Cabovisão aumenta preços a partir do dia 1 de Janeiro de 2013?

Sim eu li o meu contrato e tá lá isso explicito...mas eu não vou desistir, mesmo quando ela disse que podia ter penalização, agora resta saber o que eles consideram no 9.5 " A cabovisao poderá a qualquer momentos alterar os preços praticados..." em que termos eles podem fazer isso sem que poderemos rescindir e no 9.6
0JHIS.png


"...períodos contratuais mínimos" mas depois mais a frente diz "..não implique um agravamento..." e "..não constitui uma alteração contratual.." este aumento é mesmo considerado uma alteração contratual?
Cumps

porra que ignoraste mesmo o que escrevi

atenção que o contrato que está na net não é o que assinamos, é um "quitado" á maneira francesa com alterações cirurgicas.

-----vai buscar o teu contrato, o ponto 9.6 não diz isso-----
 
porra que ignoraste mesmo o que escrevi

atenção que o contrato que está na net não é o que assinamos, é um "quitado" á maneira francesa com alterações cirurgicas.

-----vai buscar o teu contrato, o ponto 9.6 não diz isso-----


No meu está isso mesmo que ai está escrito, assinei em Setembro não sei se poderá ter sido dessa altura...mas lendo isso uma vez que poderá ser uma alteração contratual..

Cumps
 
então tiveste azar. O meu não diz nada disso e assinei no verão com eles.

parece-me claramente uma clausula abusiva, assinas por 24 meses e no fundo o que ali está escrito é que tens de aceitar qualquer alteração de preço deles desde que eles achem que o justifiquem, com o kombat por exemplo

duvidas houvesse da má fé desta gente, esta clausula 9.6 tira-as todas. eu não quero mais nada com esta gente. e atenção que as clausulas alteradas cirurgicamente não ficaram por aqui, podem alterar os canais, podem fazer o que quiserem que têm sempre as costas quentes

nunca mas nunca assinaria ou renovaria com eles, é dar carta branca á CV pra fazer o que quiser. Fica aqui o aviso, leiam bem o novo contrato.
 
O ponto 9.6 não me parece nenhum quebra cabeças. No meu entender apenas diz que uma alteração do preço que NãO implique um aumento do mesmo não é considerado uma alteração contratual, ou seja se baixarem o preço o cliente não pode suscitar a rescisão por discordar...
 
Na net aonde? No site da CV? Link por favor.

Assinei contrato em Setembro e os pontos 9.5 e 9.6 estão iguais ao screenshot aqui colocado. Ế o que interessa.

O ponto 9.6 não interessa neste caso pois não se aplica.
 
Última edição:
Posso rescindir por causa do aumento que fizeram a respeito dos custos administrativos de enviar a fatura por correio?
Falei por telefone, que iria aceitar a fatura eletrónica contrariado...mas nunca cliquei no email que enviaram a confirmar. Recebi a fatura deste mês por correio.
 
A CV está a dar varias opurtunidades para o cliente rescindir. Os aumentos, falta de aviso com 30 dias, não informam do valor do aumento, a questão das faturas e o TS. Com tanta vontade de se livrarem de clientes e trafulhiçe à mistura a coisa torna-se mais fácil, acho eu...
 
O ponto 9.6 não me parece nenhum quebra cabeças. No meu entender apenas diz que uma alteração do preço que NãO implique um aumento do mesmo não é considerado uma alteração contratual, ou seja se baixarem o preço o cliente não pode suscitar a rescisão por discordar...

ora pois, em janeiro vao aumentar os preços

e pra mais era o 1º operador no mundo a propor a alguem fidelizado uma redução de preço

que cliente ia discordar de uma baixa de preço

a tua teoria tem mais buracos que o titanic

Olha lá vai o Pai Natal.... :)

fizeste-me rir

:)
 
ora pois, em janeiro vao aumentar os preços

e pra mais era o 1º operador no mundo a propor a alguem fidelizado uma redução de preço

que cliente ia discordar de uma baixa de preço

a tua teoria tem mais buracos que o titanic

Olha lá vai o Pai Natal.... :)

fizeste-me rir

:)

A minha fidelização é de 12 meses... A questão está em se o aumento é uma alteração contratual, pois se for tenho direito a rescindir agora se não for já é outra questão, agora fica a dúvida é ou não é uma alteração contratual? vou ter que me informar ou na deco ou na anacom...
 
opelcorsa: Errr? Teoria?

Apenas tentei esclarecer a um user da página anterior que aqui aplica-se o ponto 9.5 e o 9.6 não, no meu enteder
 
Última edição:
estas a ver que o ponto 9.6 é uma adenda ao 9.5, consegues ler como começa certo....

estas a ler so o ultimo paragrafo, ai sim é pra encher, a retorica.
 
Última edição:
A minha fidelização é de 12 meses... A questão está em se o aumento é uma alteração contratual, pois se for tenho direito a rescindir agora se não for já é outra questão, agora fica a dúvida é ou não é uma alteração contratual? vou ter que me informar ou na deco ou na anacom...


esta a ler mal... no teu caso simplesmente nao podes fazer nada. rescindes porque te aumentaram o preço, e eles defendem-se com o 9.6 e dizem que te meteram um canal novo o kombat por exemplo. tiveste uma vantagem. Para alem de que depois é claro a dizer que tens sempre de pagar a indeminização. mais claro que aquilo é impossivel

resumidamente, da CV só sais no fim da fidelização.

ao menos ainda apanhaste os 12 meses, menos mal.
 
Última edição:
Opelcorsa: esse argumento do novo canal Kombat também é um pouco irrisório não? Pois no meu pacote nem sequer tenho esse canal e as frequentes trocas e baldrocas de canais se calhar era mais uma argumento para rescindir.

Confesso que li o 9.6 à pressa. Se fosse só pela questão do aumento previsto se calhar não me queixava tanto.

Mas a meu ver as "alterações contratuais" nos últimos meses passaram a ser abusivas. Aumentos, TS, cobrança indevida de faturas em papel. Não vou ficar na CV para ver onde isto vai dar.
 
Última edição:
Oh pá, estão a fazer um bicho de sete cabeças...

Se aumentam o preço, estão a alterar as condições contratuais -> o cliente se não concordar com a alteração, pode rescindir desde que comunique com 15 dias de antecedência! Simples e comum para todos os clientes.

Aqui o que é importante, e onde eu acho que a CBV "se põe a jeito", é a comunicação dos preços ao cliente... Não basta comunicar que vão alterar, é preciso dizer quanto. EU conto os 15 dias (só) após saber na prática qual a alteração...


Essa dos novos canais, não são só eles que "decidem" se é uma mais-valia ou não. Como muito bem já se disse, há clientes que não têm sequer acesso a determinados canais, por isso pouco importa... Cada um tem de ver, no seu caso particular, se há alteração ao contrato ou não...
 
Bom dia a todos.
Olhem meus amigos, eu há um ano mandei-os a fava e mudei para a Meo. Posso vos dizer que estou super arrependido, primeiro se tiveres um problema técnico pagas a 0,20€ por minuto para estares a ouvir musica e publicidade dos meninos, uma chamada nunca fica a menos de 3 e tal euros, depois existem 4 televisões cá em casa e só uma é que tem meo, as outras contentam-se com o maior roubo de todos os tempos: TDT, com os seus 4 fantásticos canais que só aparecem quando as andorinhas estão a dormir e por fim chuta para cá 51€.
A Cabovisão nunca funcionou bem é certo, mas pelo menos tem-se televisão pela casa toda, com formiga também é certo, mas tem-se. Eu pessoalmente quando terminar a minha fidelização com a meo, voltarei muito certamente a Cabovisão, caso esta exista ainda claro. :-)
 
Última edição:
Oh pá, estão a fazer um bicho de sete cabeças...

Se aumentam o preço, estão a alterar as condições contratuais -> o cliente se não concordar com a alteração, pode rescindir desde que comunique com 15 dias de antecedência! Simples e comum para todos os clientes.

Aqui o que é importante, e onde eu acho que a CBV "se põe a jeito", é a comunicação dos preços ao cliente... Não basta comunicar que vão alterar, é preciso dizer quanto. EU conto os 15 dias (só) após saber na prática qual a alteração...


Essa dos novos canais, não são só eles que "decidem" se é uma mais-valia ou não. Como muito bem já se disse, há clientes que não têm sequer acesso a determinados canais, por isso pouco importa... Cada um tem de ver, no seu caso particular, se há alteração ao contrato ou não...

No que eu estou a bater o pé é mesmo nessa situação em que o aumento de preço leva a uma alteração contratual.

Cumps
 
Back
Topo