Cabovisão aumenta preços a partir do dia 1 de Janeiro de 2013?

@soft

eu não estava a falar pra nenhum caso em especifico, apenas a responder ao teu texto em que dizias que depois reclamavas, não é assim. Só isso. Pra rescindir é logo quando as coisas acontecem, senão o fizeres estás a concordar com as alterações, ora se concordas é dificil mais tarde usares esses factos passados como argumentos pra reclamações futuras

Homem não te zangues comigo e boas festas :)

PS: factura electrotécnica! LOL
 
Última edição:
opelcorsa: Epá outra vez,

Não facilitei rigorosamente nada. O aviso dos aumentos é suposto ser feito com 30 dias, só recebi dia 13 de dez. E aquilo não é nenhum aviso digno do nome. É uma informação na fatura mensal em letras miudinhas, houve ali um esforço para ficar meio ocultada a ver se passa despercebida. O abuso das faturas em papel é o que é. Além do mais solicitei a fatura eletrotécnica ainda estou a receber em papel, cobraram novamente os 1,22. Créditos em fatura nada. O TS essa sim pode ser questão mais delicada.

Fizeste activação à pre-adesão?

Já enviaste carta a pedir rescisão?

Letras miudinhas? lol, quando pedires corte já fora do timming depois dá essa desculpa, pode ser que resulte.
 
E ainda tem a habilidade de não dar o valor exacto do aumento. Telefona-se para lá e só dizem que o aumento vai ser entre o valor x e y. Como quem vamos ver se enquanto não dizem o valor do aumento ninguém pede a rescisão e passa o prazo. Quer dizer só se sabe o valor no dia em que entra em vigor! Estes fulanos são doutro planeta. Só não vê a jogada quem não quer.
 
Última edição:
Já enviaste carta a pedir rescisão?
lol, foi pedida, recebida e dentro do prazo, não é por aí. Mesmo assim ameaçam com a fidelização. A falta de escrúpulos já se conhece. Não admira.

O mais engraçado é encurtarem o prazo. Pois é suposto ser 30 dias. Não posso falar por outros clientes mas só recebi a fatura com o aviso dissimulado a dia 13 de dez. São grandes artistas... de facto.

Fizeste activação à pre-adesão?
Da fatura eletrónica suponho. Foi uma trapalhada a ativação. Comentei isso no outro tópico.

A CBV está a tratar clientes à base da chantagem e estratagema, que assim seja, vão ver o que é bom.
 
Última edição:
chantagem e medo. a mim tentaram me fidelizar mais um mes!!! se paga sse a factura de dezembro davam me 15 euros de desconto a dividir por 3 meses.
 
lol, foi pedida, recebida e dentro do prazo, não é por aí. Mesmo assim ameaçam com a fidelização. A falta de escrúpulos já se conhece. Não admira.

O mais engraçado é encurtarem o prazo. Pois é suposto ser 30 dias. Não posso falar por outros clientes mas só recebi a fatura com o aviso dissimulado a dia 13 de dez. São grandes artistas... de facto.


Da fatura eletrónica suponho. Foi uma trapalhada a ativação. Comentei isso no outro tópico.

A CBV está a tratar clientes à base da chantagem e estratagema, que assim seja, vão ver o que é bom.

Isso de ameaçar com a fidelização é normal, já quando rescindi com a PT também me falaram na fidelização. Citei alguns pontos do contrato onde justificava a quebra por justa causa e corte feito sem penalizações.

A ameaça que recebeste da fidelização foi por carta ou alguém que te disse na linha de apoio?
 
Por telefone, linha de apoio

Tu quando ligas para uma linha apoio vais ouvir respostas sempre a favorecer a empresa porque basicamente é uma pessoa que a empresa coloca à frente do cliente a tentar defender a empresa custe o que custar, e se não defender possivelmente vai para a rua ... e isto está muito mau para procurar emprego lol. Eu antes de ter rescindido contrato com a PT 3 assistentes disseram que estava fidelizado e que seria penalizado.
 
Está visto que as coisas não mudaram.

Perderam-me como cliente por um brincadeira dessas. Anunciam preços durante 24 meses e 1 ano e pouco depois numa mudança de ano estão-me a tentar aumentar a factura.

Felizmente que não estava fidelizado, e a Zon ganhou mais um cliente.
 
carta registada com aviso recepção. indicas motivo e os teus dados. Simples! Depois dás os 30 dias (tens sempre de dar) e adeus. Mas tens 15 dias pra rescindir desde que tens conhecimento do aumento.
 
Todos os operadores vão aumentar os preços. A Cabovisão Portugal irá fazer o mesmo que os outros. Ao sr. que acima diz que vai mudar para a Zon digo-lhe que eu, na Zon, serei aumentado 1,70 euros.
 
Back
Topo