1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisao bloqueou-me a porta 21

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MasterZ, 30 de Maio de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1406)

1. MasterZ

MasterZ Power Member

ja tentaram ligar ao ftp da telepac por exemplo???

eu n me consigo ligar a ftp nenum

2. nothing

nothing Power Member

Geralmente FTP's do grupo PT são só acessíveis para clientes dos produtos deles.

Tenho netvisão e ainda ontem andei por FTP's ssem ter probs nenhuns.

3. MasterZ

MasterZ Power Member

parece k isto era um problema qualker com os drivers do modem

4. RuFuS

RuFuS Power Member

Não me admirava se fizessem isso! :joker:

5. teknix

teknix Power Member

Quem? A Cabovisão? Se há alguem que tem alguma coisa bloqueada é a telepac/PT/sapo.

quem não for da Iol experimente entrar aqui e ler noticias : http://maisfutebol.iol.pt
    quem não for da Sapo/Telepac tente entrar aqui e pesquisar uma rua : http://geo.sapo.pt
    quem não for da netvisão experimente entrar e navegar aqui : http://portal.cabovisao.pt

quem bloqueia quem? :D

e já agora, acabei de entrar no ftp.telepac.pt , sem problemas.

6. pink & blue

pink & blue Power Member

o que é a porta 21? :rolleyes:

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu consigo aceder a esse da Cabovisão e tenho Clix! ;)

8. Monstercoock

Monstercoock Power Member

podes sempre tocar a campainha e esperar k eles te abram a porta :lol:

pk nao ligas p a assistencia tecnica deles e perguntas ?

E ja agora eu tenho clix e consigo ver os meus mails da netcabo :)

9. teknix

teknix Power Member

Precisamente..era isso que eu queria explicar. mas nos outros não consegues :D

10. Pretender

Pretender Power Member

Nem devia dizer isto para não se divulgar mt, mas ok. No IOL, se vocês desactivarem (ou meterem prompt/ask)o activing script no IE ou FF conseguem ver tudo e mais alguma coisa.
    Agora digam lá quem é amigo :x2:

11. Biker_

Biker_ Power Member

EU! :D
    Pq tb já tinha referido isso, mas já há mto tempo atrás. Por acaso há mto pessoal que não sabe esse "truque".

Sinceramente não percebo esta moda de conteúdos exclusivos.
    Será que há alguém a pagar o que a IOL pede para se ter acesse a esses contéudos a partir das 20h?! :rolleyes:
    Secalhar até há... há parvos para tudo! :004:
    Será que não ganharíam mais tendo as publicidades das suas páginas disponíveis para todos?
    Por acaso neste site dá para um gajo se ligar na mm, mas é chato estar sempre a desactivar aquilo e dp voltar a ligar e etc, etc...
    Eu nunca pagaría, ainda por cima não tem assim nada de tão transcendente que não se possa esperar até ao dia seguinte, mas pronto... eles é que sabem! Eu sou apenas um cliente que eles nunca terão. ;)

12. Pretender

Pretender Power Member

Agora é tudo a moda do sms, de enriquecer à conta disso, e nisso a IOL/TVI é líder. Veja-se esse exemplo do site.
    Eu também nunca na vida pagarei por isso, ainda para mais por notícias simplórias, sem profundidade (nunca há peças de investigação e tendenciosas como só os jornalistas da TVI sabem fazer.

É programas a meio da tarde em que sms/chamadas custam "só" 60 cêntimos (+IVA... devia ser dado o preço com iva, porque são consumidores finais, enfim), em que atendem o sms/chamada nº 1000 e tal e em que o prémio é 500€.
    Ou seja lucram com essa história.
    Na sic com não sei que "cofre".
    Mas o "sms só 0. 60 + iva" invadiu mais meios... No Radio: a MegaFM (jogo da Mula, viagens ao México) e a cambada de betos (já não suporto ouvir a mega fm, mas as x ouço pq é a estação rádio com sinal mais forte em cbr quando ando sem antena por causa do gamanço :( )
    Longe vai o tempo em que se ligava para um 21 ou 22 qq e participava-se sem "medos".
    Felizmente a RFM, RR, e outras não entraram nesse esquema, pq no fundo via sms não oferecem rigorosamente nada, estão é ainda a ter lucro com a história.
    Já disse uma vez e volto a dizer, a anacom devia fazer o que fez com os valores de número acrescentado: barrar por defeito os sms valor acrescentado, não por mim mas pelos putos que pegam nos teleles dos Pai e é um ver se te avias com logos, midis fanhosos....

13. nothing

nothing Power Member

Pink&Blue,

A porta 21 é uma porta normalmente associada a FTP's.

Partilhar esta Página