1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisão, Cable Modem Sempre a Reiniciar ='S

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por king_of_portuga, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2293)

1. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

Boas>(

Desculpem estar a chatear, mas eu estou farto da minha net estar sempre a ir abaixo, tenho Router, mas mesmo assim, com tenho ligação directa, a minha net cai aleatoriamente

Ja telefonei a eles, Mas eles fazem sempre a mesma lega-lega, Podiam Dizer possiveis problemas que possa ter?8|

P.S: O Router foi devidamente Configurado, Segundo o Manual que vinha com ele, e foi testado na casa de um colega meu, e esteve lá 2 dias sem problemas :'(

2. Kill Me

Kill Me Power Member

é da linha, tens de pedir apoio técnico e provavelmente terão de ir a tua casa testar o sinal e essas tretas todas...

3. king_of_portuga

Eles disseram que o ping estava bom, e para telefonar quando der uma falha :/

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Pede a eles para trocarem o modem... A culpa pode ser do modem que não sincroniza a ligação correctamente.

5. VuDu

VuDu Power Member

Essas coisas não se "pedem".
    Tens de provar que realmente tens problemas, podes ir à pagina do modem e ler-lhes os valores (se eles não os lerem do "lado de lá") para que venha uma equipa tecnica resolver o problema.
    Porque pedir para irem lá a casa é pedir par aos tecnicos irem aí passear e no final dizerem "são 25€ s.f.f" :)

6. king_of_portuga

Tu tens a razão :S

É difícil ter a Net assim -.-''

7. Spike`

Spike` Power Member

coloca este endereço no IE/FF -> http://192.168.100.1/
    e ve quais os valores que tens de sinal, na tua televisao notaste alguma diferença? grao na imagem por ex?

8. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

por acaso tambem me tem acontecido..e tambem tenho router wireless devidamente configurado..a net pára e passado 1mnt ou nem isso volta..se ta a meio de qq coisa lixa isto tudo..ás x só mm desligando da ficha o modem e ligando de novo,volto a ter net..:zzz:

9. Spike`

Spike` Power Member

desde que o modem esteja afastado no minimo 1 metro e meio de equipamentos sem fios (routers wireless, teclados/ratos sem fios) deve ser problema de sinal ou do modem mesmo

uma boa maneira de detectar que o sinal esta mais fraco e vendo se a rtp 1 ficou com pior imagem como por ex se começou a ter algum grao ou chuva na imagem

10. king_of_portuga

Por acaso tenho um Teclado Sem Fios, Vou ter de ver se ele a fazer inteferencia :S

11. king_of_portuga

Ele nao faz Inteferencia -.-''

Vou ter de ver a Placa de Rede, e Por Ultimo o Cable Modem

Partilhar esta Página