Cabovisão, Cable Modem Sempre a Reiniciar ='S

king_of_portuga

Power Member
Boas>(

Desculpem estar a chatear, mas eu estou farto da minha net estar sempre a ir abaixo, tenho Router, mas mesmo assim, com tenho ligação directa, a minha net cai aleatoriamente

Ja telefonei a eles, Mas eles fazem sempre a mesma lega-lega, Podiam Dizer possiveis problemas que possa ter?8|

P.S: O Router foi devidamente Configurado, Segundo o Manual que vinha com ele, e foi testado na casa de um colega meu, e esteve lá 2 dias sem problemas :'(
 
Essas coisas não se "pedem".
Tens de provar que realmente tens problemas, podes ir à pagina do modem e ler-lhes os valores (se eles não os lerem do "lado de lá") para que venha uma equipa tecnica resolver o problema.
Porque pedir para irem lá a casa é pedir par aos tecnicos irem aí passear e no final dizerem "são 25€ s.f.f" :)
 
por acaso tambem me tem acontecido..e tambem tenho router wireless devidamente configurado..a net pára e passado 1mnt ou nem isso volta..se ta a meio de qq coisa lixa isto tudo..ás x só mm desligando da ficha o modem e ligando de novo,volto a ter net..:zzz:
 
desde que o modem esteja afastado no minimo 1 metro e meio de equipamentos sem fios (routers wireless, teclados/ratos sem fios) deve ser problema de sinal ou do modem mesmo

uma boa maneira de detectar que o sinal esta mais fraco e vendo se a rtp 1 ficou com pior imagem como por ex se começou a ter algum grao ou chuva na imagem
 
desde que o modem esteja afastado no minimo 1 metro e meio de equipamentos sem fios (routers wireless, teclados/ratos sem fios) deve ser problema de sinal ou do modem mesmo

uma boa maneira de detectar que o sinal esta mais fraco e vendo se a rtp 1 ficou com pior imagem como por ex se começou a ter algum grao ou chuva na imagem

Por acaso tenho um Teclado Sem Fios, Vou ter de ver se ele a fazer inteferencia :S
 
Back
Topo