Cabovisão com oferta de Tablet

lsalvador

Power Member
Boas pessoal

Não sei se ja foi falado por aqui, mas a Cabovisão esta a oferecer um tablet na aquisição de determinados pacotes, ja viram o site ?

A partir de fibra 100 oferta de uma tablet por 1 € (não faço a minima se é 1€ mes ou como é), tras a nova caixa no valor.

46.99€ fibra 100Mb
86.99€ fibra 200Mb
129.99@ fibra 360Mb
 
é €1 apenas..

mas em contra partida subiram os preços e bastante... :S

Fibra 100 estava a €41.99.... agora são €46.99, logo €5 de aumento, fidelização de 2 anos... dá €120... logo o tablet fica pago...
 
A subida paga o tablet.

Sem querer ser advogado do diabo... esta subida de 5€ no pacote não paga o tablet, paga sim a mensalidade da OneBox HD 160GB.
Na minha opinião não fazia sentido colocarem o preço de 41€ quando depois na verdade para usufruir do serviço era necessário acrescentar o valor de aluguer da box, no valor 46.99€ já está incluida a box, logo esse será o valor real da mensalidade.
Além disso reparem que quem não quiser o tablet pode usufruir de 2 meses de mensalidade gratuita.
Em relação á duvida do tablet, pelo que percebi pagas 1€ a mais na 1ª factura e depois ficas o resto da fidelização com os 46.99€.

Isto foi só para esclarecer, eu próprio falo mal da Cabovisão mas neste caso penso que não há razão para tal... Mas sim o contrário, é uma oferta como outra qualquer.
 
Sem querer ser advogado do diabo... esta subida de 5€ no pacote não paga o tablet, paga sim a mensalidade da OneBox HD 160GB.
Na minha opinião não fazia sentido colocarem o preço de 41€ quando depois na verdade para usufruir do serviço era necessário acrescentar o valor de aluguer da box, no valor 46.99€ já está incluida a box, logo esse será o valor real da mensalidade.
Além disso reparem que quem não quiser o tablet pode usufruir de 2 meses de mensalidade gratuita.
Em relação á duvida do tablet, pelo que percebi pagas 1€ a mais na 1ª factura e depois ficas o resto da fidelização com os 46.99€.

Isto foi só para esclarecer, eu próprio falo mal da Cabovisão mas neste caso penso que não há razão para tal... Mas sim o contrário, é uma oferta como outra qualquer.

A box devia ser sempre oferta, isso não é desculpa.
Nos outros operadores o preço é mais baixo e oferecem box.
 
Sem querer ser advogado do diabo... esta subida de 5€ no pacote não paga o tablet, paga sim a mensalidade da OneBox HD 160GB.
Na minha opinião não fazia sentido colocarem o preço de 41€ quando depois na verdade para usufruir do serviço era necessário acrescentar o valor de aluguer da box, no valor 46.99€ já está incluida a box, logo esse será o valor real da mensalidade.
Além disso reparem que quem não quiser o tablet pode usufruir de 2 meses de mensalidade gratuita.
Em relação á duvida do tablet, pelo que percebi pagas 1€ a mais na 1ª factura e depois ficas o resto da fidelização com os 46.99€.

Isto foi só para esclarecer, eu próprio falo mal da Cabovisão mas neste caso penso que não há razão para tal... Mas sim o contrário, é uma oferta como outra qualquer.


Enganas-te...

porque ao fim de 24 meses eles aumentam €5.50 a mensalidade para o aluguer da one box....

O preço supostamente está com desconto de €5.50 do aluguer da box.... especifica isso na promoção...

Visto que dizem mesmo, a mensalidade INCLUI o desconto de €5.50 do aluguer da One Box 160Gb... logo se tem desconto no final da fidelização, aparece mais €5.50 na factura...

"A mensalidade do pacote de serviços inclui o desconto de 5,50€/mês e a OneBox HD 160GB."
 
Enganas-te...

porque ao fim de 24 meses eles aumentam €5.50 a mensalidade para o aluguer da one box....

O preço supostamente está com desconto de €5.50 do aluguer da box.... especifica isso na promoção...

Visto que dizem mesmo, a mensalidade INCLUI o desconto de €5.50 do aluguer da One Box 160Gb... logo se tem desconto no final da fidelização, aparece mais €5.50 na factura...

"A mensalidade do pacote de serviços inclui o desconto de 5,50€/mês e a OneBox HD 160GB."

Ao fim de 24 meses já não estás fidelizado à operadora e és livre de negociar outros tarifários e até mesmo de sair... E nos outros operadores a vasta maioria das promoções também são por 24 meses... Só na vodafone consegues uma boa promoção para sempre mas tens que aderir ao tarifário RED de telemóvel, o que acaba por tornar demasiado caro para quem não usa intensivamente o telemóvel...
 
sim, mas não está em questão a situação de poder mudar de operador no final dos 24 meses, mas que no final desses 24 meses o tablet está pago graças ao aumento de preço da mensalidade...
 
sim, mas não está em questão a situação de poder mudar de operador no final dos 24 meses, mas que no final desses 24 meses o tablet está pago graças ao aumento de preço da mensalidade...
Continuo sem perceber o que queres dizer... A afirmação tua que eu critiquei e que até citei foi relativa ao aumento de 5,50€ ao fim de 24 meses, que não és obrigado a aceitar por já não estares fidelizado!
Se te referes à mensalidade tabelada ter aumentado de preço relativamente às promoções de há uns meses atrás, até te dou razão, mas não foi isso que mencionaste no teu post...
A minha critica também é relativa por alguns utilizadores deste fórum criticarem promoções por serem "apenas" por 24 meses e não para sempre, quando todos sabemos que o normal é as promoções abrangerem apenas o período de fidelização e que, nas raras excepções que conseguiram preços "para sempre", foram aumentados este ano como todos os outros...
 
Última edição:
tigerpunk infelizmente o pessoal queixa-se de tudo, mesmo quando por vezes não há razão para se queixarem...
Por causa dessas queixas sem fundamento é que quando há problemas ou razões para uma pessoa se queixar já ninguém acredita.

Mais uma vez volto a frisar que não estou a defender a Cabovisão, aliás nesta afirmação estou a referir-me aos clientes de todas as prestadoras de serviços... Sou a favor de nos queixarmos, mas com moderação e fundamentos credíveis.
 
Continuo sem perceber o que queres dizer... A afirmação tua que eu critiquei e que até citei foi relativa ao aumento de 5,50€ ao fim de 24 meses, que não és obrigado a aceitar por já não estares fidelizado!
Se te referes à mensalidade tabelada ter aumentado de preço relativamente às promoções de há uns meses atrás, até te dou razão, mas não foi isso que mencionaste no teu post...
A minha critica também é relativa por alguns utilizadores deste fórum criticarem promoções por serem "apenas" por 24 meses e não para sempre, quando todos sabemos que o normal é as promoções abrangerem apenas o período de fidelização e que, nas raras excepções que conseguiram preços "para sempre", foram aumentados este ano como todos os outros...


Só estou a referir, não a queixar-me.... até que estou a tentar negociar a anterior promoção €41.99 sem tablet para 100Mb... mas já não vai ser para este proximo mês... quero mudar de 30MB para 100MB....

O que refiro, é que o aumento que tem no preço de promoção por si só já paga o tablet... e os €5.50 que estão a oferecer, é a mensalidade da box... simplesmente isso... no final do 24 meses, tem-se que renegociar o contrato ou mudar de operador porque esses €5.50 vão aparecer na factura.... só isso...

Logo não considero o tablet uma oferta, mas uma compra a crédito sem juros... comparando com os €41.99 por Fibra100 sem tablet...
 
Sem tablet mas também sem a oferta da box, é só ai que quero chegar... logo os 41.99€ antigos como não incluíam a box mas obrigavam-te a ter uma para usufruíres do serviço, irei dar aproximadamente os 46.99€.
Então pode-se concluir que por mais 1€ na 1ª factura "ganhas" um tablet em relação ao pacote dos 41.99€ (pacote esse que tinha a seguinte frase nas condições "A subscrição da Box Digital obrigatória", ou seja era 41.99€ + valor da box).

Com isto não estou a dizer que é uma óptima promoção, estou sim a dizer que acaba por ir dar ao mesmo mas tens a opção de 2 mensalidades de oferta ou um tablet por 1€.
 
ATENÇÃO À CAMPANHA DA CABOVISÃO.

Tablet Acer Iconia B1 (valor comercial 139€) por apenas 1€ (3). Conheça aqui* o Tablet.
Instalação.
Portabilidade para manter o seu número de telefone.
A mensalidade do pacote de serviços inclui o desconto de 5,50€/mês e a OneBox HD 160GB.
Na WORTEN, a mesma Tablet custa 119,00€. Portanto menos 20,00€.

* Ver descrição da Tablet no site da Cabovisão.
 
Última edição pelo moderador:
Sim realmente é caro, mas penso que compensa. 46.99 + 1 euro apenas no primeiro mes, fico com o tablet, internet , canais e telefone. Quer dizer o melhor serviço.
Já tem a box incluida.
 
Última edição:
são vigaristas!?

não tenho razão de queixa...


Têm problemas, sim, têm muitos infelismente, eu sou um dos felizardos que vi os problemas resolvidos e estou satisfeito, há quem continue com os problemas, agora até chamar de vigaristas..... venderam-te algum carro roubado!? burlaram-te!?



Agora on-topic, não compensa devido ao aumento de preço, o preço de net 100MB era de €41.99... passou nessa promoção para €46.99 e 2 anos de fidelização... logo 5*24= €120, está pago o tablet com o aumento da mensalidade... :P
 
Back
Topo