1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisão com oferta de Tablet

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por lsalvador, 26 de Março de 2013. (Respostas: 18; Visualizações: 4306)

1. lsalvador

lsalvador Power Member

Boas pessoal

Não sei se ja foi falado por aqui, mas a Cabovisão esta a oferecer um tablet na aquisição de determinados pacotes, ja viram o site ?

A partir de fibra 100 oferta de uma tablet por 1 € (não faço a minima se é 1€ mes ou como é), tras a nova caixa no valor.

46.99€ fibra 100Mb
    86.99€ fibra 200Mb
    [email protected] fibra 360Mb

2. iwolf

iwolf Power Member

é €1 apenas..

mas em contra partida subiram os preços e bastante... :S

Fibra 100 estava a €41.99.... agora são €46.99, logo €5 de aumento, fidelização de 2 anos... dá €120... logo o tablet fica pago...

3. lsalvador

lsalvador Power Member

Tens razão, não tinha olhado para ai.

4. night_sign

night_sign Power Member

A subida paga o tablet.

5. Tubara0

Tubara0 Power Member

Sem querer ser advogado do diabo... esta subida de 5€ no pacote não paga o tablet, paga sim a mensalidade da OneBox HD 160GB.
    Na minha opinião não fazia sentido colocarem o preço de 41€ quando depois na verdade para usufruir do serviço era necessário acrescentar o valor de aluguer da box, no valor 46.99€ já está incluida a box, logo esse será o valor real da mensalidade.
    Além disso reparem que quem não quiser o tablet pode usufruir de 2 meses de mensalidade gratuita.
    Em relação á duvida do tablet, pelo que percebi pagas 1€ a mais na 1ª factura e depois ficas o resto da fidelização com os 46.99€.

Isto foi só para esclarecer, eu próprio falo mal da Cabovisão mas neste caso penso que não há razão para tal... Mas sim o contrário, é uma oferta como outra qualquer.

6. night_sign

night_sign Power Member

A box devia ser sempre oferta, isso não é desculpa.
    Nos outros operadores o preço é mais baixo e oferecem box.

7. iwolf

iwolf Power Member

Enganas-te...

porque ao fim de 24 meses eles aumentam €5.50 a mensalidade para o aluguer da one box....

O preço supostamente está com desconto de €5.50 do aluguer da box.... especifica isso na promoção...

Visto que dizem mesmo, a mensalidade INCLUI o desconto de €5.50 do aluguer da One Box 160Gb... logo se tem desconto no final da fidelização, aparece mais €5.50 na factura...

"A mensalidade do pacote de serviços inclui o desconto de 5,50€/mês e a OneBox HD 160GB."

8. soares123

soares123 Power Member

Pode ser um trunfo para os comercais xD Acham que na renovação do contrato eles ofereciam um?

9. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Ao fim de 24 meses já não estás fidelizado à operadora e és livre de negociar outros tarifários e até mesmo de sair... E nos outros operadores a vasta maioria das promoções também são por 24 meses... Só na vodafone consegues uma boa promoção para sempre mas tens que aderir ao tarifário RED de telemóvel, o que acaba por tornar demasiado caro para quem não usa intensivamente o telemóvel...

10. iwolf

iwolf Power Member

sim, mas não está em questão a situação de poder mudar de operador no final dos 24 meses, mas que no final desses 24 meses o tablet está pago graças ao aumento de preço da mensalidade...

11. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Continuo sem perceber o que queres dizer... A afirmação tua que eu critiquei e que até citei foi relativa ao aumento de 5,50€ ao fim de 24 meses, que não és obrigado a aceitar por já não estares fidelizado!
    Se te referes à mensalidade tabelada ter aumentado de preço relativamente às promoções de há uns meses atrás, até te dou razão, mas não foi isso que mencionaste no teu post...
    A minha critica também é relativa por alguns utilizadores deste fórum criticarem promoções por serem "apenas" por 24 meses e não para sempre, quando todos sabemos que o normal é as promoções abrangerem apenas o período de fidelização e que, nas raras excepções que conseguiram preços "para sempre", foram aumentados este ano como todos os outros...

Última edição: 29 de Março de 2013
  12. Tubara0

Tubara0 Power Member

tigerpunk infelizmente o pessoal queixa-se de tudo, mesmo quando por vezes não há razão para se queixarem...
    Por causa dessas queixas sem fundamento é que quando há problemas ou razões para uma pessoa se queixar já ninguém acredita.

Mais uma vez volto a frisar que não estou a defender a Cabovisão, aliás nesta afirmação estou a referir-me aos clientes de todas as prestadoras de serviços... Sou a favor de nos queixarmos, mas com moderação e fundamentos credíveis.

13. iwolf

iwolf Power Member

Só estou a referir, não a queixar-me.... até que estou a tentar negociar a anterior promoção €41.99 sem tablet para 100Mb... mas já não vai ser para este proximo mês... quero mudar de 30MB para 100MB....

O que refiro, é que o aumento que tem no preço de promoção por si só já paga o tablet... e os €5.50 que estão a oferecer, é a mensalidade da box... simplesmente isso... no final do 24 meses, tem-se que renegociar o contrato ou mudar de operador porque esses €5.50 vão aparecer na factura.... só isso...

Logo não considero o tablet uma oferta, mas uma compra a crédito sem juros... comparando com os €41.99 por Fibra100 sem tablet...

14. Tubara0

Tubara0 Power Member

Sem tablet mas também sem a oferta da box, é só ai que quero chegar... logo os 41.99€ antigos como não incluíam a box mas obrigavam-te a ter uma para usufruíres do serviço, irei dar aproximadamente os 46.99€.
    Então pode-se concluir que por mais 1€ na 1ª factura "ganhas" um tablet em relação ao pacote dos 41.99€ (pacote esse que tinha a seguinte frase nas condições "A subscrição da Box Digital obrigatória", ou seja era 41.99€ + valor da box).

Com isto não estou a dizer que é uma óptima promoção, estou sim a dizer que acaba por ir dar ao mesmo mas tens a opção de 2 mensalidades de oferta ou um tablet por 1€.

15. iwolf

iwolf Power Member

mas os €41.99 não obrigavam a subscrever uma box de €5.50.... pode ser a thompson na mesma de €1.75 mês....

16. JMAndrade

JMAndrade Guest

ATENÇÃO À CAMPANHA DA CABOVISÃO.

Tablet Acer Iconia B1 (valor comercial 139€) por apenas 1€ (3). Conheça aqui* o Tablet.
    Instalação.
    Portabilidade para manter o seu número de telefone.
    A mensalidade do pacote de serviços inclui o desconto de 5,50€/mês e a OneBox HD 160GB.
    Na *****, a mesma Tablet custa 119,00€. Portanto menos 20,00€.

* Ver descrição da Tablet no site da Cabovisão.

Última edição pelo moderador: 3 de Abril de 2013
  17. Sim realmente é caro, mas penso que compensa. 46.99 + 1 euro apenas no primeiro mes, fico com o tablet, internet , canais e telefone. Quer dizer o melhor serviço.
    Já tem a box incluida.

Última edição: 18 de Abril de 2013
  18. Podiam oferecer 20 tablets. Não vale a pena, o software da CaboV é mau demais para que compense, além disso são grandes vigaristas.

19. iwolf

iwolf Power Member

são vigaristas!?

não tenho razão de queixa...

Têm problemas, sim, têm muitos infelismente, eu sou um dos felizardos que vi os problemas resolvidos e estou satisfeito, há quem continue com os problemas, agora até chamar de vigaristas..... venderam-te algum carro roubado!? burlaram-te!?

Agora on-topic, não compensa devido ao aumento de preço, o preço de net 100MB era de €41.99... passou nessa promoção para €46.99 e 2 anos de fidelização... logo 5*24= €120, está pago o tablet com o aumento da mensalidade... :P

Partilhar esta Página