1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisao com ou sem telefone?!

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Bahbel, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1887)

1. Bahbel

Bahbel Power Member

Hoje andava a dar uma vista pelos pacotes da cabovisao (uma vez que tou a pensar mudar de pacote) e espanteime ao deparar com o seguinte cenario..

Um cliente que opte por ter o pacote MAX(TV+TEL+INT8mb) paga €57.45; e um cliente que opte pelo pacote Mix(TV+INT8mb) paga €52.45.. Agora tenho uma questão, supostamente isto e como um aluguer do telefone..Nao era suposto com a cabovisao pagarmos so akilo que gastamos (ao nivel do telefone)?! Ou esta tudo cm deve ser e eu estou completamente enganado?!

Bahbel

2. Kill Me

Kill Me Power Member

é os minutos "gratis" que eles dao por mes, para quem tiver telefone (30mins pa telms ou 200 pa rede fixa)

3. Mega

Mega Power Member

Pois é, os 30 minutos, se os gastarem todos vai dar mais ou menos 8€. Sobram de grátis 3€.

4. Bahbel

Bahbel Power Member

Ok.. exponho entao outra situaçao.. Internet da Cabovisao Standalone 8mb - €30
    TV Senior - 47 Canais €19.45

No entanto o pacote TV+Int8mb tem o modico valor de €52.45
    Porque?!

5. Internet da Cabovisao Standalone 8mb - €40 e não €30 como dizias !
    €30 é preço em pacote mix ou max... portanto fazendo as contas poupas no pacote €7, salvo erro.

6. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Sinceramente já não percebo nada dos pacotes cabovisao. Alguem me pode explicar a diferença do pacote POP para o TOP? e ja agora a diferença do POP para o POP Light?

E porque raio é que estes pacotes que vêm no novo folheto não aparecem no site e os mix max não aparecem no folheto?

Obrigado pela paciência.

Partilhar esta Página