1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisao com uploads ilimitados

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por _spoon_, 1 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1716)

1. _spoon_

_spoon_ Power Member

Cabovisao com uploads ilimitados...
    Uploads ILIMITADOS 24h. Promoção válida de 1 de Março a 30 de Junho’07
    esta mensagem aparace a todos os clientes cabovisao no site do cliente nas estatisticas ond se pode ver os consumos...
    espero k n seja repost
    cumps...

2. Kill Me

Kill Me Power Member

é bom, mas podia ser melhor :D

mas vá la ja se pode fazer ups à vontade, pelo menos ate fim de junho

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

fixe..logo agora que 2ª feira vou para Munique até Junho.. LOL

4. _spoon_

_spoon_ Power Member

isto ker e downs ilimitados....fazer concorrencia a tvcabo....ke pa um gajo sakar e nk mais parar...agr ter k deixar o pc ligado com tarefas agendadas so pa começar a sakar as 03:00 n rende nd...
    cumps

5. Cabalo

Cabalo Power Member

wow... já tenho isso há praí 5 anos...
    sempre na vanguarda a cabovisão!

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

finalmente.....a ver se é pra manter...la posso eu deixar de usar o speedloadmanager...

7. Unleashed

Unleashed Power Member

Tens isso há 5 anos? Com que ISP?

8. Figuinhas

Figuinhas Power Member

LOL?

9. Unleashed

Unleashed Power Member

Jovem, tem aquilo há 5 anos com a Netcabo que seria provavelmente a resposta dele, mas há 5 anos tinha 1Gb de limite de download internacional enquanto a cabovisão tinha bastante mais dado ser indiferenciado o que me leva a pensar quem realmente estaria na vanguarda comparando as duas situações já que no caso da netcabo no periodo de 1 mês era bastante fácil gastar 1Gb simplesmente a ver links http ou a jogar online enquanto que o upload na cabovisão pode ser equilibrado e controlado de forma bastante fácil :)

Não percebo o "LOL?" dado que é uma pergunta simples e directa e não está nenhuma expressão de espanto latente no meu post anterior.

Portanto "LOL?" right back at you :)

10. Cabalo

Cabalo Power Member

telepac/sapo.
    e se não é há 5, é há 4 ou mais.

não esquecer que estamos a falar de uploads, não de downloads.

11. Kill Me

Kill Me Power Member

falas como se isso fosse uma coisa de outro mundo, a Cabovisao foi sempre quase, melhor do que a telepac e sapo em trafego global...

Última edição: 7 de Março de 2007
  12. Unleashed

Unleashed Power Member

That's my point. :)

13. Bones

Bones Power Member

ja começaram no inicio do mes e ja tenho 789 megas de upload.. ainda nao tenho nada descontado.. por ai tb vai igual?

14. Unleashed

Unleashed Power Member

Nop, tudo descontadinho desde o primeiro dia a funcionar 100% tanto o upload como as happy hours a iniciar à 1am.

Partilhar esta Página