Cabovisao "Deves ser pouco p***o deves"

agradeço a participaçao de tds.

é notorio a indignaçao q isto causa. mm hj, contei o sucedido a amigos e tds ficaram com um ar de "...a serio???" por isso, isto nao é mm normal.
Nao estou a por em causa a cabovisao, nem muito menos generalizar a tds os operadores, e mt menos fazer disto uma cruzada contra a tal dita senhora. Mas este tipo de coisas nao pode haver! Tds nos trabalhamos, tds temos chefes,tds recebemos ordens, tds temos trabalhos k gostamos menos de fazer, nunca somos reconhecidos...etc, mas isso nao nos da o direito de insultar terceiros k nd teem a ver! se ela tem problemas k os ponha a porta de entrada do trabalho, cm mt boa gente o faz.

Nos dias k seguem irei actualizando, conforme a cabovisao me responda.

um abraço a tds
 
Boas,

Eu provavelmente escrevia uma carta a Cabovisão a reclamar o sucedido.

Compreendo que muitas vezes quem faz este tipo de serviços pode achar que são um frete e tenho de concordar, no entanto há que ter o mínimo de brio profissional. Por muito chateado que eu esteja não vou descarregar em alguém que não tem nada a ver com o assunto.
 
Só se gravam as chamadas a partir do momento que o cliente aceita uma proposta. E o cliente é obrigatoriamente informado
boas

eu ainda á pouco tempo aceitei uma proposta deles ,e estou bem arrependido pois agora na factura vem outra e nunca ninguem me perguntou se podiam gravar a conversa,pois se tivessem pedido agora tinha mais uma arma a meu favor para rescindir com eles.

abraço a todos
 
Trabalhei 4 anos num callcenter, e nunca tinha ouvido nada assim, hilariante por um lado escandaloso por outro. Se fosse comigo era uma reclamaçao, e um pedido desculpas da propria e por escrito da CaboVisao. Entao anda um gajo a pagar, atende o telefone de boa fé, recusa uma proposta e ainda ouve calinadas destas? Inadmissivel.

Quanto a essa questao do ser gravado a chamada ou nao, onde trabalhei todas eram, outbound e inbound, mas para auditorias internas. Acho que nao teem qualquer valor em tribunal porque nenhum cliente é avisado.
 
Quanto a essa questao do ser gravado a chamada ou nao, onde trabalhei todas eram, outbound e inbound, mas para auditorias internas. Acho que nao teem qualquer valor em tribunal porque nenhum cliente é avisado.

Ou seja, e como disse antes, podem usar a gravação internamente para dar com este caso e repreender a pessoa em questão... ;)
 
Back
Topo