Cabovisão Digital!!! Roubo!!! Urgente fazer Protesto!!!

É assim, eu tenho a Box Digital da Cabovisão há um Ano, Apenas se paga a Taxa de Aluguer, se não quiseres pagar a taxa, podes sempre comprar o equipamento ( nem vale a pena, pelo preço de venda :x )
 
Soluçao para sporttv em todas as tv´s de casa so com uma box, http://www.*****.pt/catalog/product_info.php?cPath=44_95&products_id=47042

Ja usava esta soluçao em analogico e vou continuar a usar em digital, converter o sinal que sai da box em cabo aerial normal e depois misturar este sinal no spliter que manda o sinal para todas as tv´s da casa...

Com esse aparelho, precisas de ter a box sintonizada no canal que queres e só esse canal é que é espalhado pela casa, se quiseres ver outros canais da box... nada feito :(

Isso funciona bem com a box digital da Cabovisão? Eu gostava de poder ter em canais diferentes, mas se não for possível terá de ser no mesmo. Há algum aparelho que funcione bem e dê para ter em canais diferentes? Se quiserem podem mandar em mensagem privada ou assim.

Obrigado.
 
a sportv já mudou do analógico para o digital aqui em coimbra pelo menos desde o Euro

sei que há zonas em que só mudou à cerca de 2/3 semanas

chato é ter que se pagar 23,98 pela sportv mais 5,45 pela set-top-box (2,73 se ons fidelizarmos por um ano)
 
Última edição:
Se baixassem para uns 15€ já com aluguer da box, eram poucos os que não aderiam e se fosse preciso a SportTV ainda era capaz de lucrar mais. Num pais em que o futebol é o opium dos pobres, fizeram um canal de futebol só para os ricos.
 
a sportv já mudou do analógico para o digital aqui em coimbra pelo menos desde o Euro

sei que há zonas em que só mudou à cerca de 2/3 semanas

chato é ter que se pagar 23,98 pela sportv mais 5,45 pela set-top-box (2,73 se ons fidelizarmos por um ano)

Vão desistir da SportTV e eles oferecem 50% na mensalidade da SportTV+Box, só pago 14,72 euros por tudo, como vês VuDu ainda fica abaixo dos 15€.
Fidelização de 12 meses...
 
Mas isso é para quem já lhes meteu muito dinheiro nos cofres. Um cliente qualquer não pode lá ir reclamar a dizer que quer a SportTV barata porque eles encolhem os ombros.
Tal como disse, se fosse esse o preço para todos... raro era o português que gosta de desporto que não tinha sporttv em casa.
 
3 boxes e sportTV

Boas tardes meus amigos...

Acabei de receber agora mesmo uma chamada de uma senhora muito simpática da Cabovisão a dizer que em Agosto irão proceder à alteração do serviço analógico para digital e para isso terão de proceder à troca dos receptores/descodificadores existentes... excelente até ai... eu tenho três descodificadores a pagar, nada de pirataria (não condeno quem o faz, cada um sabe de si...).
Para meu espanto a senhora a seguir informa que para cada descodificador terei de pagar cada canal descodificado... ou seja, estão a mexer no bolso da malta... eu tenho SportTV nos três descodificadores e agora se quiser continuar assim terei de pagar três vezes a SportTV... mas brincamos com isto ou quê??? Assim sendo disse à senhora que preferia ficar com o serviço que tenho ao que me respondeu que pelo menos uma TV teria de ter serviço digital e apenas essa teria sinal para SportTV e as outras Box's vão ser retiradas e não posso aceder a um serviço para o qual assinei um contrato... não sei até que ponto esta situação é legal mas vou proceder a uma reclamação junto das autoridades competentes e da DECO... haaa e se quiser serviço digital nas três televisões terei de pagar cada um dos receptores digitais, um valor de 5€ mensais cada um... senão fico com o analógico... ou seja mantém o mesmo serviço mas roubam-me a SportTV...

Clientes Cabovisão... isto não é justo, por favor façam queixa desta situação...

Cumps...
Boas no mínimo tens direito á troca gratuita das 3 boxes e tens direito a ver o sportTV numa das boxes que é a assinatura que tens agora.
Na troca de boxes deves reclamar. Em relação a ter o sinal sportTV em 3 boxes com uma assinatura vai ser dificil. Mas acho que deves ir para a freantea com a queixa.
 
Boas no mínimo tens direito á troca gratuita das 3 boxes e tens direito a ver o sportTV numa das boxes que é a assinatura que tens agora.
Na troca de boxes deves reclamar. Em relação a ter o sinal sportTV em 3 boxes com uma assinatura vai ser dificil. Mas acho que deves ir para a freantea com a queixa.

amigo é a sport tv que obriga os operadores já proceder dessa forma. Se queres reclamar liga para a sportv. Boa sorte.
 
a sportv já mudou do analógico para o digital aqui em coimbra pelo menos desde o Euro

sei que há zonas em que só mudou à cerca de 2/3 semanas

chato é ter que se pagar 23,98 pela sportv mais 5,45 pela set-top-box (2,73 se ons fidelizarmos por um ano)


Acho muito mal ter que se pagar pelo "aluguer" da box, ou seja, pagas pelo serviço ( os canais ) e tens que pagar o aluguer da box para veres os canais pelo qual ja pagas-te, para eles o digital é um win-win. Alem de só poderes veres um canal por box. Não obrigado, o analogico tens la os seus fantasmas , mas esta muito bom obrigado.

E quanto à sportv, o pessoal só paga isso porque quer, como cá em Portugal o futebol é rei e as pessoas quando falam em futebol esquecem tudo o resto, nao acho assim tao mal.

Sim tenho cabovisao ( 3 serviços ) faz 6 anos, quase 7, e não nao tenho sportv, quero ver algum jogo, vou ao cafe, assim ate ajudo a economia a crescer.
 
Vão desistir da SportTV e eles oferecem 50% na mensalidade da SportTV+Box, só pago 14,72 euros por tudo, como vês VuDu ainda fica abaixo dos 15€.
Fidelização de 12 meses...

Mas isso é para quem já lhes meteu muito dinheiro nos cofres. Um cliente qualquer não pode lá ir reclamar a dizer que quer a SportTV barata porque eles encolhem os ombros.
Tal como disse, se fosse esse o preço para todos... raro era o português que gosta de desporto que não tinha sporttv em casa.

em relação a esta pequena "discussão" que vocês estão a ter, é exactamente o que se está a passar comigo!
ofereceram-me sportv por 6 meses com fidelização por 12, e eu achei mal só usufruir de 6 meses de oferta uma vez que teria que estar fidelizado por 1 ano inteiro!
fiz uma contraproposta de 50% da sportv por 12 meses tal como tem o ciberg e inicialmente chegou a ser aceite (inclusive cheguei a ter a instalação da STB agendada) mas passadas umas horas, ligou-me a operadora a dizer que tal só era possível para quem já era cliente sportv... o que não era o meu caso

desatinei!! tornei a ligar para lá mais 2 ou 3 vezes ameacei-os que ia aderir ao MEO (mal eu sabia que umas horas depois me iam dizer que MEO lá em casa só por satélite...) e neste momento estou à espera de uma resposta da parte deles....

ficaram de me ligar na 3ª como não ligaram, liguei eu ontem, a operadora que me atendeu, disse-me gentilmente que se até 6ª ninguem me ligasse para eu ligar novamente e pedir para a chamada ser transferida para o "Dept. de Retenção" para cancelar o contrato uma vez que à 2ª ameaça de rescisão eles normalmente cedem... isto foi-me dito LITERALMENTE pela jovem com quem falei do SAC...
 
em relação a esta pequena "discussão" que vocês estão a ter, é exactamente o que se está a passar comigo!
ofereceram-me sportv por 6 meses com fidelização por 12, e eu achei mal só usufruir de 6 meses de oferta uma vez que teria que estar fidelizado por 1 ano inteiro!
fiz uma contraproposta de 50% da sportv por 12 meses tal como tem o ciberg e inicialmente chegou a ser aceite (inclusive cheguei a ter a instalação da STB agendada) mas passadas umas horas, ligou-me a operadora a dizer que tal só era possível para quem já era cliente sportv... o que não era o meu caso

desatinei!! tornei a ligar para lá mais 2 ou 3 vezes ameacei-os que ia aderir ao MEO (mal eu sabia que umas horas depois me iam dizer que MEO lá em casa só por satélite...) e neste momento estou à espera de uma resposta da parte deles....

ficaram de me ligar na 3ª como não ligaram, liguei eu ontem, a operadora que me atendeu, disse-me gentilmente que se até 6ª ninguem me ligasse para eu ligar novamente e pedir para a chamada ser transferida para o "Dept. de Retenção" para cancelar o contrato uma vez que à 2ª ameaça de rescisão eles normalmente cedem... isto foi-me dito LITERALMENTE pela jovem com quem falei do SAC...

então mas oferecer a sporttv por 6 meses ou metade da sporttv durante 12 meses em valor não é exactamente a mesma coisa?
 
então mas oferecer a sporttv por 6 meses ou metade da sporttv durante 12 meses em valor não é exactamente a mesma coisa?
isso foi o que eu lhes disse a eles!!!!
a mim pessoalmente custa-me menos pagar 13€ e pouco p/mês durante os 12 meses do ano do que 27€ por mês nos últimos 6 meses da fidelização...

eu sei que no fim dá tudo no mesmo... mas acaba por ser mais confortável no fim do mês...
 
isso foi o que eu lhes disse a eles!!!!
a mim pessoalmente custa-me menos pagar 13€ e pouco p/mês durante os 12 meses do ano do que 27€ por mês nos últimos 6 meses da fidelização...

eu sei que no fim dá tudo no mesmo... mas acaba por ser mais confortável no fim do mês...

Realmente é estúpido da parte deles não fazerem isso, pois no fim é igual...
 
boas

por isso é que quando os resto dos canais codificados deixarem de dar ( a sportv já era) vou mudar logo para a zon.
desde que tenho cabovisão ja á mais de 2 anos nunca meteram um canal novo enquanto a tvcabo sempre vai metendo,e pelo preço que estou a pagar pela cabovisão meto o funtastic life que para mim é 200 x superior á cabovisão digital a nivel de canais disponiveis.

abraço a todos
 
boas

por isso é que quando os resto dos canais codificados deixarem de dar ( a sportv já era) vou mudar logo para a zon.
desde que tenho cabovisão ja á mais de 2 anos nunca meteram um canal novo enquanto a tvcabo sempre vai metendo,e pelo preço que estou a pagar pela cabovisão meto o funtastic life que para mim é 200 x superior á cabovisão digital a nivel de canais disponiveis.

abraço a todos
pois eu tb mudava... mas por aqui só mesmo cabiovisão ou então satélite... desde que trabalhei na tvcabo que antenas nem vê-las!!
 
Back
Topo