Cabovisão digital sem box deles

Não sei pq reclamam. Aderi recentemente À Cabovisão e o preço pelo que me ofereceram é o melhor de todos os fornecedores de serviços por cabo e não só.

100 canais , box com DVR, net 10 megas ilimitado e telefone grátis com chamadas grátis tudo 39.98 euros ;)

gostei ;)
 
Isto do digital e tudo muito bonito mas se daqui por 1 ano me tirarem o sinal analogico vai haver problemas. Porque ou me ofereçem as boxes para as tv's da casa ou entao arranjam forma de colocar um aparelho no sotao de forma a converter o sinal para as tv's todas... e que nao a paciencia para pagar aluguer e ter caixas em tudo que e tv.

ai esta uma observaçao que deveria ser leveda em consideraçao, visto que sao eles (governantes e afins) que nos estao a obrigar a aceitar isto ( assim como foi a mudança da moeda $»€) e nem as benditas boxes, que supostamente eram para ser vendidas (PT) entre os 35 e 50€ as estao a disponibilizar e as que há ou existiram em algumas lojas estao a preços absurdos de 100 e + €uros Enfim; o negocio esta montado, e que se lixem (adaptem) os cidadãos ou sobrescrevam um dos serviços de TV existentes KAKA,MEUS e KIKS) mas as taxas de de tv e radio continuam a ser cobradas nas facturas de electicidade independentemente dessas assinaturas para engordar os cofres de quem ja está bem gordo
 
ai esta uma observaçao que deveria ser leveda em consideraçao, visto que sao eles (governantes e afins) que nos estao a obrigar a aceitar isto ( assim como foi a mudança da moeda $»€) e nem as benditas boxes, que supostamente eram para ser vendidas (PT) entre os 35 e 50€ as estao a disponibilizar e as que há ou existiram em algumas lojas estao a preços absurdos de 100 e + €uros Enfim; o negocio esta montado, e que se lixem (adaptem) os cidadãos ou sobrescrevam um dos serviços de TV existentes KAKA,MEUS e KIKS) mas as taxas de de tv e radio continuam a ser cobradas nas facturas de electicidade independentemente dessas assinaturas para engordar os cofres de quem ja está bem gordo


Só os apressados e os mal informados é que pagam esses 100€.
Deixa o pó assentar.
 
Back
Topo