Cabovisão extende Happy Hours

viperundergroun

Power Member
Parece que fizeram uma extensãozinha das HH.

hh.JPG
 
mas que raio!!!! antes era de 6 em 6 meses e agora é de 2 em 2 meses? estes gajos andam a preparar alguma..... no entanto não deixam de ser "boas" noticias, temos mais 2 meses de HH. deviam era retirar os uploads ou então por HH definitivas.
 
Espero bem que não façam com as HH o mesmo que fizeram com os uploads gratuitos... anunciar, deixar a malta ceguinha e depois retirar o anuncio e contabilizar tudo como se nada fosse...
 
Esses gajos realmente estão a ver quando é que arranjam o melhor momento para acabarem com as HH...

para acabarem com as happy, pa por ilimitado :P

isso é k era...


espero que eles ate essa data lançem kalker coisa de geito para compensarem as borradas k teem feito aos clientes...
 
[yeah right mode]
Eles só dão 2 messes de HH porque depois devem acabar com elas e dar Tráfego ilimitado ao pessoal :002:
[/yeah right mode]
 
estive pensando.... eles se calhar não podem acabar com as HH, nas condições de adesão aos pacotes de net diz lá:"tráfego ilimitado em período HH" se eles acabarem com as HH não estão a cumprir as condições em que foi feito o contrato correcto? então poderemos cancelar o contrato mesmo estando em período de fidelização sem ocorrer penalização pelo mesmo. corrijam-me se estiver enganado...
 
estive pensando.... eles se calhar não podem acabar com as HH, nas condições de adesão aos pacotes de net diz lá:"tráfego ilimitado em período HH" se eles acabarem com as HH não estão a cumprir as condições em que foi feito o contrato correcto? então poderemos cancelar o contrato mesmo estando em período de fidelização sem ocorrer penalização pelo mesmo. corrijam-me se estiver enganado...

hmm isso é uma boa desculpa
=P
 
estive pensando.... eles se calhar não podem acabar com as HH, nas condições de adesão aos pacotes de net diz lá:"tráfego ilimitado em período HH" se eles acabarem com as HH não estão a cumprir as condições em que foi feito o contrato correcto? então poderemos cancelar o contrato mesmo estando em período de fidelização sem ocorrer penalização pelo mesmo. corrijam-me se estiver enganado...
Tens razão...
 
Back
Topo