1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisão extende Happy Hours

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por viperundergroun, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1458)

1. viperundergroun

viperundergroun Power Member

Parece que fizeram uma extensãozinha das HH.

2. lfernandes

lfernandes Power Member

mas que raio!!!! antes era de 6 em 6 meses e agora é de 2 em 2 meses? estes gajos andam a preparar alguma..... no entanto não deixam de ser "boas" noticias, temos mais 2 meses de HH. deviam era retirar os uploads ou então por HH definitivas.

3. bseixas

bseixas Power Member

Já tinha reparado nisso...até pensei q fosse mais um erro deles...

Tb acho q se preparam para acabar com as HH...

4. Joalgo

Joalgo Power Member

Aqui há gato!

5. viperundergroun

viperundergroun Power Member

miauuuuuuu.. fftftftftftft...:)

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Espero bem que não façam com as HH o mesmo que fizeram com os uploads gratuitos... anunciar, deixar a malta ceguinha e depois retirar o anuncio e contabilizar tudo como se nada fosse...

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Esses gajos realmente estão a ver quando é que arranjam o melhor momento para acabarem com as HH...

8. Kill Me

Kill Me Power Member

para acabarem com as happy, pa por ilimitado :P

isso é k era...

espero que eles ate essa data lançem kalker coisa de geito para compensarem as borradas k teem feito aos clientes...

9. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Bem, ja nos dão mais duas horas grátis, dantes era das 03h as 09h agora fica da 01h as 09h :)

10. Unleashed

Unleashed Power Member

Agora? Desde Março que é assim!

11. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Tens razão, fui conferir os tráfegos agora.

Ainda não tinha reparado lol, nao faço muita coisa entre a 1h e as 3h :) dai nao ter reparado.

12. brock

brock Folding Member

Nem mais já metiam era isto ilimitado .. mas na CV tudo parece ser muito lento.
    cump's.

13. yOURsELF

yOURsELF Power Member

[yeah right mode]
    Eles só dão 2 messes de HH porque depois devem acabar com elas e dar Tráfego ilimitado ao pessoal :002:
    [/yeah right mode]

14. lfernandes

lfernandes Power Member

estive pensando.... eles se calhar não podem acabar com as HH, nas condições de adesão aos pacotes de net diz lá:"tráfego ilimitado em período HH" se eles acabarem com as HH não estão a cumprir as condições em que foi feito o contrato correcto? então poderemos cancelar o contrato mesmo estando em período de fidelização sem ocorrer penalização pelo mesmo. corrijam-me se estiver enganado...

15. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eles podem fazer o que lhes apetecer, quem se lixa sempre é o mexilhão...

16. Off3nSiV3

Off3nSiV3 Power Member

hmm isso é uma boa desculpa
    =P

17. Mega

Mega Power Member

Tens razão...

Partilhar esta Página