1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisão extende Happy Hours

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Domitri, 30 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1287)

1. Domitri

Domitri Banido

Pois é acabei de receber um email da cabovisão que o passo a transcrever:

A nossa Happy Hour
    está cada vez mais Happy.

Para que possa continuar a fazer downloads e uploads totalmente grátis e ilimitados, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2006.
    Assim, até esta data, poderá beneficiar de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários:

- Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet:
    • Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 3h e as 9h.
    - Horário Happy Hour para clientes empresariais com serviço Internet NetPme:
    • Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 7h e as 20h.
    Durante estes horários, todo o tráfego que efectuar não será contabilizado no tráfego mensal grátis incluído no seu serviço de Internet:

Velocidade do serviço Internet
    Tráfego mensal grátis
    (Uploads e Downloads)
    Custo por cada 100M acima do limite grátis mensal
    512K
    13Gb
    1,78€
    1M
    20Gb
    1,78€
    2M
    40Gb
    1,78€
    4M
    50Gb
    1,78€
    8M
    60Gb
    1,78€

Preços com IVA incluído.

Alertamos que os limites de tráfego mensal indicados acima, por tipo de velocidade, são comuns a todos os serviços de internet instalados nos clientes Cabovisão, independentemente do equipamento terminal para acesso à internet instalado no cliente (modem por cabo ou MTA).

Para verificar ao longo de cada mês quanto tráfego já utilizou, basta consultar a página de internet http://clientes.cabovisao.pt/, inserindo o seu número de cliente e respectiva password.

Jorge Patrício
    Director de Marketing

nada mau mas é uma parvoice isto de dizerem k so dura 6 meses... mais valia dizerem k e para sempre mm, pk sem HH's eu mudava logo de 8mbit para 4 ***** e como eu provavelmente muita gente pois nao fica compensatorio os 60 gigas

Última edição: 30 de Dezembro de 2005
  2. Newton

Newton Power Member

Tb acabei de receber essa boa notícia!Dá jeito pois tenho sempre mais de HH do q trafego "normal"!

3. night_sign

night_sign Power Member

Ñ me serve de nada as HH da cabovisão! As horas são uma tanga e curto!
    E outra metade do tráfego tanto das HH como no restante horário vai pox uploads coisa k ao fim de tantos anos ainda ñ deixaram de contabilizar, mas a culpa é nossa! :)

4. Mega

Mega Power Member

Pois...os uploads é que não deviam contar...

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

ao menos a ligação anda decente no que respeita a pings. A linha não fica sobrecarregada.... Pena às vezes as quebras de sinal..

6. vortex69

vortex69 Power Member

...as happy hours das ligações PME é que são giras...não me importava de as ter... :P

já agora, alguem sabe se é possivel um particular ter a ligação PME?? (a diferença de preço nem é muita...até me interessa :) , mas duvido que seja possivel :confused: )

isto hoje anda chato...o meu modem já fez reboot mais de 20 vezes...agora tou em duvida se a culpa é do modem ou da netvisao :confused:

Última edição: 31 de Dezembro de 2005
  7. MaLok0

MaLok0 Power Member

se tiveres um supermercado em casa dá... é claro que eles pedem documentos comprovativos etc da tua PME..

8. Domitri

Domitri Banido

Acho k a netvisao merece uns pontos pelas horas de HH's para o pessoal k joga nota e muito a diferença, quem tem netcabo por ex a partir da 1 ou ate antes os pings nos jogos aumentam que é uma loucura...

so acho k podiam aumentar pk 6 H sabe sempre a pouco :D acho k deviam oferecer 1 mes de HH's completas a toda a gente sacava-se logo practicamente tudo o k á a sacar lol :D

9. tmob

tmob Power Member

será que é mesmo necessário ser uma empresa? Digo isto porque na Oni por exemplo, qualquer pessoa pode ter o OniDuo Profissional...

Partilhar esta Página