Cabovisão extende Happy Hours

Domitri

Banido
Pois é acabei de receber um email da cabovisão que o passo a transcrever:

A nossa Happy Hour
está cada vez mais Happy.




Para que possa continuar a fazer downloads e uploads totalmente grátis e ilimitados, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2006.
Assim, até esta data, poderá beneficiar de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários:

- Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet:
  • Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 3h e as 9h.
- Horário Happy Hour para clientes empresariais com serviço Internet NetPme:
  • Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 7h e as 20h.
Durante estes horários, todo o tráfego que efectuar não será contabilizado no tráfego mensal grátis incluído no seu serviço de Internet:


Velocidade do serviço Internet
Tráfego mensal grátis
(Uploads e Downloads)
Custo por cada 100M acima do limite grátis mensal
512K
13Gb
1,78€
1M
20Gb
1,78€
2M
40Gb
1,78€
4M
50Gb
1,78€
8M
60Gb
1,78€

Preços com IVA incluído.


Alertamos que os limites de tráfego mensal indicados acima, por tipo de velocidade, são comuns a todos os serviços de internet instalados nos clientes Cabovisão, independentemente do equipamento terminal para acesso à internet instalado no cliente (modem por cabo ou MTA).


Para verificar ao longo de cada mês quanto tráfego já utilizou, basta consultar a página de internet http://clientes.cabovisao.pt/, inserindo o seu número de cliente e respectiva password.


Jorge Patrício
Director de Marketing


nada mau mas é uma parvoice isto de dizerem k so dura 6 meses... mais valia dizerem k e para sempre mm, pk sem HH's eu mudava logo de 8mbit para 4 ***** e como eu provavelmente muita gente pois nao fica compensatorio os 60 gigas
 
Última edição:
Ñ me serve de nada as HH da cabovisão! As horas são uma tanga e curto!
E outra metade do tráfego tanto das HH como no restante horário vai pox uploads coisa k ao fim de tantos anos ainda ñ deixaram de contabilizar, mas a culpa é nossa! :)
 
night_sign disse:
Ñ me serve de nada as HH da cabovisão! As horas são uma tanga e curto!
E outra metade do tráfego tanto das HH como no restante horário vai pox uploads coisa k ao fim de tantos anos ainda ñ deixaram de contabilizar, mas a culpa é nossa! :)


Pois...os uploads é que não deviam contar...
 
ao menos a ligação anda decente no que respeita a pings. A linha não fica sobrecarregada.... Pena às vezes as quebras de sinal..
 
...as happy hours das ligações PME é que são giras...não me importava de as ter... :P

já agora, alguem sabe se é possivel um particular ter a ligação PME?? (a diferença de preço nem é muita...até me interessa :) , mas duvido que seja possivel :confused: )


isto hoje anda chato...o meu modem já fez reboot mais de 20 vezes...agora tou em duvida se a culpa é do modem ou da netvisao :confused:
 
Última edição:
night_sign disse:
Ñ me serve de nada as HH da cabovisão! As horas são uma tanga e curto!
E outra metade do tráfego tanto das HH como no restante horário vai pox uploads coisa k ao fim de tantos anos ainda ñ deixaram de contabilizar, mas a culpa é nossa! :)


Acho k a netvisao merece uns pontos pelas horas de HH's para o pessoal k joga nota e muito a diferença, quem tem netcabo por ex a partir da 1 ou ate antes os pings nos jogos aumentam que é uma loucura...

so acho k podiam aumentar pk 6 H sabe sempre a pouco :D acho k deviam oferecer 1 mes de HH's completas a toda a gente sacava-se logo practicamente tudo o k á a sacar lol :D
 
será que é mesmo necessário ser uma empresa? Digo isto porque na Oni por exemplo, qualquer pessoa pode ter o OniDuo Profissional...
 
Back
Topo