1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabovisao ftp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LGamer, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1673)

1. Boas este é o meu primeiro topico apesar de ler conhecer o forum a ja um tempo :p

Ontem decidi criar o ftp a que tenho direito na cabovisao mas nao queria usar um login diferente daquele que eu tenho por isso tentei criar outro login e deu-me sempre erro,
    como eu ja estava farto decidi criar com o meu login original, mas depois arrependi-me e tentei deletar o ftp que criei mas dis-me sempre " Password necessita ter no mínimo 8 caracteres " mas nao a la nenhuma opção para por password

isto é a janela onde posso fazer delete ao ftp quando clico em eliminar dame sempre " Password necessita ter no mínimo 8 caracteres "

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Boas,
    Não te posso ajudar muito. Isso realmente parece absurdo e acho que o melhor que tens a fazer é contactar directamente a cabovisão. É um problema que tem de ser resolvido por eles.

Se tiveres muita pressa contacta-os por telefone, senão envia mail para o apoio a clientes dele e expõe a tua situação.
    Boa sorte!

Ah, quando resolveres isso, deixa aqui como conseguiste, para o caso de haver outros users do fórum com o mesmo problema.

3. hfm27

hfm27 Power Member

Isso é muito simples, 1º vais ao separador que diz Gerir Logins e crias o Login que queres que o ftp use (por exemplo se queres um ftp assim: http://clientes.netvisao.pt/LGamer , crias o login LGamer e metes a pass que quiseres.
    Depois vais então ao criar ftp, e crias o ftp no login que quiseres utilizar.

Agora mais em relaçao ao post, se nao consegues eliminar porque te da erro de password, tenta ir ao Gerir Logins, e muda a passaword do login em que te está a dar erro, nao te esqueças que a password tem de ter no mínimo 8 caracteres...

4. mas eu nao consigo criar outro login nem nada eles devem tar com algum erro tecnico mas obrigado pela a ajuda.

5. Ja consegui :p
    obrigadinho pela ajuda e que eu pensava que essa password era de outra coisa que eu desconhecia tambem e um bocado estupido deixarem criar um login com menos de 8 caracteres

Partilhar esta Página