cabovisao ftp

LGamer

Membro
Boas este é o meu primeiro topico apesar de ler conhecer o forum a ja um tempo :p

Ontem decidi criar o ftp a que tenho direito na cabovisao mas nao queria usar um login diferente daquele que eu tenho por isso tentei criar outro login e deu-me sempre erro,
como eu ja estava farto decidi criar com o meu login original, mas depois arrependi-me e tentei deletar o ftp que criei mas dis-me sempre " Password necessita ter no mínimo 8 caracteres " mas nao a la nenhuma opção para por password

isto é a janela onde posso fazer delete ao ftp quando clico em eliminar dame sempre " Password necessita ter no mínimo 8 caracteres "
 
Boas,
Não te posso ajudar muito. Isso realmente parece absurdo e acho que o melhor que tens a fazer é contactar directamente a cabovisão. É um problema que tem de ser resolvido por eles.

Se tiveres muita pressa contacta-os por telefone, senão envia mail para o apoio a clientes dele e expõe a tua situação.
Boa sorte!

Ah, quando resolveres isso, deixa aqui como conseguiste, para o caso de haver outros users do fórum com o mesmo problema.
 
Isso é muito simples, 1º vais ao separador que diz Gerir Logins e crias o Login que queres que o ftp use (por exemplo se queres um ftp assim: http://clientes.netvisao.pt/LGamer , crias o login LGamer e metes a pass que quiseres.
Depois vais então ao criar ftp, e crias o ftp no login que quiseres utilizar.

Agora mais em relaçao ao post, se nao consegues eliminar porque te da erro de password, tenta ir ao Gerir Logins, e muda a passaword do login em que te está a dar erro, nao te esqueças que a password tem de ter no mínimo 8 caracteres...
 
Agora mais em relaçao ao post, se nao consegues eliminar porque te da erro de password, tenta ir ao Gerir Logins, e muda a passaword do login em que te está a dar erro, nao te esqueças que a password tem de ter no mínimo 8 caracteres...

Ja consegui :p
obrigadinho pela ajuda e que eu pensava que essa password era de outra coisa que eu desconhecia tambem e um bocado estupido deixarem criar um login com menos de 8 caracteres
 
Back
Topo