CaboVisão IPTV com Box que grava??!!

Carlos_Vidrago

Power Member
Boas ppl do forum.

Tenho o serviço Cabovisão TV + NET 10MB
Estava a pensar em mudar para um serviço como o do meo ou ZON por ser digital e dar para gravar etc...
Estou satisfeito com o serviço da Cabovisão mas a TV Digital (coisa que não tenho) não vale nada até ao momento...

Ontem li esta mensagem num outro forum e fiquei a pensar...

"Quando recebi a proposta do comercial da Zon aqui na minha zona, aceitei pq era superior á do serviço da cabovisao que tenho (atenção q não há nenhum comercial a tentar ganhar comissão, pois sou cliente cabovisão).

Nos dias seguintes depois de tudo acertado com a Zon, telefonei pro SAC da cabovisão a perguntar se havia alguem com quem pudesse negociar o meu contracto. Tudo em vão!!! Enviei então a carta registado com AR para proceder ao cancelamento com os devidos 30 dias de antecedência.

Ontem, mas apenas ontem, ligou-me uma pessoa da cabovisão, que aparentava estar mto mais bem informada que o pessoal do sac e fez-me a oferta que referi anteriormente.
Disse-me que a caixa permitia, fazer pausa na emissão, gravar etc etc, logo perguntei se tinha disco, e ela afirmou q sim.
Contudo disse que os serviços ainda não estavam todos disponiveis mas vão ficar para breve (em janeiro).

Na próxima 2ª feira tiramos tudo a limpo, pois virão entregar-me a dita caixa da thomson com o "suposto" disco rigido.

Para que não hajam más interpretações ao que eu disse volto a referir: Não há comercial a tentar ganhar comissão, só me fizeram a oferta quando receberam a carta com o pedido de cancelamento e no sac não quiseram negociar o contracto.

Espero que agora fique tudo bem esclarecido e como disse 2ª feira trarei então as novidades em relação á caixa.

Obviamente se a caixa não tiver disco como me foi dito, vou ficar no minimo aborrecido com a situação e tomarei a medidas necessárias. Entretanto vamos dar o beneficio da duvida.

Cumps"

Será isto da box com disco rigido e parar a emissao em directo, verdade???

Por favor quem souber de alguma coisa que me diga pk pro inicio do ano estava a pensar em mudar pro digital...

CumpZ
 
Última edição pelo moderador:
sr carlos vidrago,vão-lhe instalar uma box que não tem nenhuma função activa? veja lá se não lhe estão a renovar o contrato e depois fica com uma caixa que não serve para nada.
 
Cabovisão

A Cabovisão neste momento é a melhor operador triple play. Garanto. Já fui de alguns operadores e sei do que falo. A velocidade que tenho é superior a contratada e a televisão digital está a evoluir. Quanto ao telefone não tenho mal a dizer apesar de o telefone ser de fraca qualidade.

Se é para a ZON esqueçam! Não sejam enganados como eu. Lá por ter mais coisas a preços baixos a qualidade é fraca. A Cabovisão é a 100% da COGECO. Foi adquirida por esta empresa devido a empresa estar quase na falência e ter muitas dividas. Neste momento metade do território português tem Cabovisão e a qualidade de transmissão é a melhor porque a infrastrutura é deles. Daqui a uns anos a Cabovisão vai ter 100 MBPS pois estão a trabalhar para isso. A nivel de Trafego Ilimitado até ao final do ano de 2009.
Cumprimentos. :p
 
O que é que a PT (linhas de cobre) tem a ver com a Cabovisão (Cabo)?
Importas-te de explicar melhor?

Cumps

porque provavelmente a cabovisão está a usar as condutas da PT para passar o cabo, aqui em castelo branco a expansão da cabovisão esteve condicionada uns anos por causa disso, até que a propria cabovisão colocou as suas proprias condutas para se poder expandir na cidade.
 
porque provavelmente a cabovisão está a usar as condutas da PT para passar o cabo, aqui em castelo branco a expansão da cabovisão esteve condicionada uns anos por causa disso, até que a propria cabovisão colocou as suas proprias condutas para se poder expandir na cidade.


Lool, e agora vêm outros utilizadores dizer que a condutas não são da PT mas sim da Junta/Câmara, eu já nem sei que pensar...

Cumps
 
Back
Topo