1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisão....lenta lenta lenta

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Rudzer, 12 de Março de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 5805)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Mais alguem tem tido GRAVES problemas de velocidade com a Cabovisão desde que começaram a "oferecer" uploads? Isto tem sido uma miséria quase lembra as vezes os tempos de 56kbps...

2. teknix

teknix Power Member

Claro que sim, mas agora ninguem se pode queixar.. nao andaram anos a chorar pelos uploads ilimitados?? Agora amanhem-se. :002:

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Tava visto que ia dar buraco, agora a questão é...e quem não tem culpa e precisa de uma ligação decente para tudo menos sacar warez?

4. PIII

PIII Power Member

Tenho 4mb e tou com a velocidade da net 100 KB/s abaixo do que devia tar, não é caso apara preocupação.....e faço uploads ao maximo..:)

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Ganda LOL. :lol:

Isto é um "Abrolhos", para os que diziam que a rede da cabovisão é que era. Desta forma prova-se que apenas funcionava bem, com limitações colocadas aos Users.

Última edição: 12 de Março de 2007
  6. Evil_Crusader

Evil_Crusader Power Member

aqui ta tudo normal. exactamente da mesma maneira que tava antes dos uploads ilimitados, e ja queh pa tar na mesma sempre prefiro ter uploads ilimitados.

7. balute

balute Power Member

Aqui também tá tudo normal (pacote de 8mb). O upload chega aos ~58KB/s, o download aos 950KB-1MB/s. Os pings estão óptimos. A navegabilidade está rápida.

8. Kill Me

Kill Me Power Member

por aqui está tudo normal como sempre esteve...

9. xupetas

xupetas Banido

define net lenta... e que é que tens a correr? Tens alguma coisa que possa gerar tráfego anormal de UDP?

Se sim existem formas de dar a volta a coisa. Aparentemente as implementações da norma DOCSIS2 tem um problema com packet storming quando é do tipo UDP.

Dpx diz qq coisa

10. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Tenho de me rir com isto... eu não tenho absolutamente problemas nenhuns de velocidade com a cabovisão e estou numa zona com o nó óptico completamente saturado (isto em casa - num pequeno lugar!!!) estando já prevista a instalação de novos canais ópticos para o aumento do sistema e não só...

Começa um pouco a enjoar aqueles que falam falam falam e não dizem nada.

Apesar de todos os problemas financeiros que a Cabovisão teve no passado, corrigidos desde a gestão judicial do Grupo Catalyst e da sua venda à Cogeco, deixa-me dar-te alguns factos que poderás consultar na ANACOM.

A cabovisão possui a 2ª maior rede de fibra óptica do país.
    A cabovisão é o segundo maior operador de telefone do país.
    A cabovisão como operador de internet tem capacidade de implementar o Docsys 3 sem necessidade de intervenção da rede.
    A cabovisão é considerado desde 2004 o segundo maior operador de telecomunicações do país.

Chega? São factos, nem me darei ao trabalho de colocar aqui os links das notícias, isto porque, se fosses justo teria-lo feito tu antes de vir mandar postas de bacalhau para o ar!!!!

Serás daqueles frustrados que tem o sinal a 300 metros e que a cabovisão não te instala o serviço? Por isso toca a dizer mal....

Santa ignorância daqueles que não sabem o que dizem....

Uma crítica justa, mesmo que má, mas que devidamente fundada deve ser sempre colocada. Mas dizer mal por dizer? Francamente... É por estas e por outras que algumas threads acabam sempre completamente desviadas da questão inicial... Sabes porquê? Como fui justo, construtivo na minha crítica e acima de tudo honesto na opinião que aqui tou a dar, vejamos no que isto dá!!!

Já fui cliente de bastantes operadores diferentes e sempre que achei que algo estava mal rescindi e nunca mandei postas de bacalhau pro ar! Quando não se está contente com um serviço não devemos generalizar e pensar que todos tem obrigatoriamente de pensar assim! Isso é fundamentalismo!!!

Cumps,

11. scapula

scapula Power Member

Sinceramente concordo com o post anterior...

Como sou de Vila Nova de Gaia, e indo ao site dos testes de velocidade www.speedtest.net, aqui estão os resultados para esta zona...

Contra factos não há argumentos...

Última edição: 14 de Março de 2007
  12. johunter

johunter Power Member

Eu tb tenho a net muito lenta, tenho 2mb e saco as coisas a 1kb...

13. Paulo.mim

Paulo.mim Power Member

Sao tao bons tao bons que neste momento levo mais de 1 minuto a abrir uma pagina e pago para ter 25MB 8|

14. Mega

Mega Power Member

Eu por acaso também tenho achado a net uma valente bo#$#a...Está uma miséria nesta ultima semana...

15. Barata

Barata I folded Myself

Eu quando estava a chegar a casa ia pedir para fazerem o upgrade à minha linha para os 25mbps... agora? É o pedes... LOL

16. Bem, de facto a internet está realmente muito lenta para mim. Já tem andado um bocado(a favor) inconstante, mas hoje está MUITO lenta. Estive a correr um Speedtest e a velocidade foi de 3kbs!!! Não 3KB's, o que já era muito mau, já que tenhu 2Mbs, até postava uma imagem para comprovar mas de momento e realmente impossivel fazer upload de quer que seja.

17. bravo12v

bravo12v [email protected] Member

TEnho cntratado o serviço 8mgs, mas velocidade so mesmo no max a 10k, ontem esteve muito mau, pouco acedi a paginas ontem.

MAs o speed test da cabo visao é uma maravilha dava me quase 10mgs de velocidade:lol:

18. carlosmcruz, isso tudo é muito bonito mas de que serve se ha realmente clientes descontentes?

E a meu ver a grande maioria de clientes na minha zona prende-se com o facto de serem first movers no serviço de cabo (tv e banda larga), e a falta de concorrencia, pois da minha parte ja liguei uma vez para desistir (sujeitando-me assim a ficar sem net), e acabei por ser persuadido em contrario mais pela falta de alternativa do que pela habilidade de persuasao da "directora" que me atendeu (alias, a decisao de desistir foi pq estava sem net há 2 semanas e cerca de 2 horas apos esta chamada o problema estava resolvido).

Esses numeros fora de contexto realmente sao bonitos (devem ser optimos nas apresentações) mas para mim como cliente não me dizem nada.

19. DarkevilPT

DarkevilPT Power Member

Porra, para isto. Não percebendo porque chega as 11 da noite a minha net MORRE, PINGS estaveis bastante bons em todos os jogos ou seja o q va jogar.. simplesmente a navegação por sites morre.. faço teste á velocidade da net akilo morre demora anos e fika dos 300 kapas para baixo a morrer... A net ta uma autentica sh*t desde q puseram tráfego ilimitado será possível corrigirem, serei o único? À noite que um gajo curte de ver vídeos navegar na net etc.. não dá..
    Mas por outro lado se for jogar qq cena tá sempre boa e nunca cai.. porque será..
    N faz sentido mesmo.. Ta super lenta.. em algumas aplicações tá sempre a cair e ou então breaka em alguns jogos..
    Parece que o assunto tb se discute aqui!

Última edição: 3 de Abril de 2009
  20. Tag351

Tag351 Power Member

agora já se percebe a relutância da cabovisão em dar tráfego ilimitado,a rede deve ser uma bela porcaria.

Partilhar esta Página