Cabovisão....lenta lenta lenta

agora já se percebe a relutância da cabovisão em dar tráfego ilimitado,a rede deve ser uma bela porcaria.
Ena és um gajo feliz e agora queres um biscoito? Tou com eles á imenso tempo nunca tive problemas nos 3 serviços, excepto que a partir do momento em que dispõem trafego ilimitado a minha net a partir da 1ma morre.. é bonito ver falarem da boca p'ra fora quando tb tnh amigos da ZON q já sofreram do mm problema e secalhar nem era a partir da 1ma era mm ás 15 da tarde ficavam sem navegação..
 
Última edição:
darkevil,60% dos clientes da cabovisão só estão nesse operador porque não existe alternativa,e deixa-me que te diga se com meia dúzia de clientes com ilimitado os problemas já se fazem sentir,imagina o que será quando todos tiverem acesso ao ilimitado. é só dar uma vista olhos pelas queixas mais recentes dos clientes para ver que a rede é fraquinha. e quando começarem a transmitir canais hd é que realmente os problemas vão começar.
 
Quem está com problemas experimente ligar para lá, eu liguei para lá, pois tinha os downloads com menos 3Mb e os uploads com metade da velocidade contratada, vieram cá no dia seguinte trocar o modem (tinha o motorola 4200) pelo Arris, e ficou 5 estrelas, tenho a velocidade no maximo.
 
Quem está com problemas experimente ligar para lá, eu liguei para lá, pois tinha os downloads com menos 3Mb e os uploads com metade da velocidade contratada, vieram cá no dia seguinte trocar o modem (tinha o motorola 4200) pelo Arris, e ficou 5 estrelas, tenho a velocidade no maximo.
[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]O meu é este: [/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Cable Modem Motorola SBV5220[/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]... e devia chegar para não falhar a net acho eu... pa espero que resolvam isto n me apetece tar a ligar para lá...
[/SIZE][/FONT]
 
só a discutirem aqui os problemas nao vai dar em nada....

liguem para a cabovisao, ligem mais uma vez ainda e toca a chatea los mais...

foi isso que fiz e ja tenho a minha net decente
 
Back
Topo