1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabovisão mas onde vejo as estatisticas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GrimReaper, 8 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 721)

1. GrimReaper

GrimReaper Power Member

Não sei se é provisorio, e se isto acontece a mais alguem mas qual não é o meu espanto quando vou agora ver as minhas estatisticas e não encontro o menu onde habitualemente elas se encontravam. Fiquei sem os menus habituais onde ia ver as estatisticas alguem me pode explicar onde é k eu vejo agora as estatisticas?? lol isto cada vez esta mais estranho na cabovisão!

2. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Acabei de ver as estatisticas e deu na boa! Tou na zona de Caldas da Rainha! tenuh desde dia 1 cabovisao e ate agora tudo bem!

Ed_

3. GrimReaper

GrimReaper Power Member

agora ja aparece, mas ñ me estão a contar o dia 8 sera mais um bonus.... :009:

4. Edgar_

Edgar_ What is folding?

calhando!!! por vezes acho que acontece!

Ed_

5. Barata

Barata I folded Myself

Eh pah, estou a pouco mais de 10 dias de voltar a casa, e queria saber como andam as velocidades da netvisão pelo Distrito de Aveiro.

Quando saí, em meados de Novembro, aquilo andava uma desgraça com suspeitas enormes de traffic shapping! Verifica-se? Normalizou? Está ainda melhor? Como é que está afinal?

Obrigado pelo feedback!

6. GrimReaper

GrimReaper Power Member

no meu caso já estão normais, sou de beja

7. Cofi

Cofi Power Member

De Aveiro para cima esquece. Dizem que eles até ao fim do ano regularizam isto. Vamos lá ver.

8. banid0

banid0 Power Member

Aqui Aveiro , ja ta normal

9. Barata

Barata I folded Myself

maravilha!:mad:

Thanks!

Partilhar esta Página