Cabovisão "max" - Internet + chamadas grátis!

PatrickBateman

Power Member
Site: www.cabovisao.pt

Pacote Cabovisão max (TV + Tel + Net) inclui os seguintes serviços:

> 47 canais de TV
> 1 Linha de Telefone Fixo
> Oferta de Instalação
> Oferta de Chamadas Telefónicas
> Serviço de Internet de banda larga: 2, 4 ou 8 Mbps

OPÇÕES DE CHAMADAS GRÁTIS:
Opção 1 = 200 min/mês para a rede fixa nacional
Opção 2 = 60 min/mês para as redes fixas de França, Alemanha, Espanha, UK, Suiça e Luxemburgo
Opção 3 = 30 min/mês para a rede móvel nacional
Opção 4 = 30 min/mês para as redes fixas do Brasil, Venezuela, EUA e Canadá
Opção 5 = 30 min/mês para as redes fixas da Ucrânia, Russia, Roménia e Moldávia
Opção 6 = 30 min/mês para as redes fixas de Angola, Moçambique, Cabo Verde e África do Sul

Tudo isto com 2 Mbps fica apenas por 49,45€!!! ;)

Mais informações AQUI.

Cumps!
 
Não é correcto nem bem-vindo utilizar um site público de discussão para fazer publicidade empresarial gratuita... nunca foi, nunca será.
 
Curioso q os aspectos negativos n são referidos...nada tendencioso :-D

Contagem upload
Baixo valor de upload
Limites de tráfego ridiculos
 
Não é correcto nem bem-vindo utilizar um site público de discussão para fazer publicidade empresarial gratuita... nunca foi, nunca será.

Não é publicidade... é divulgação junto dos outros membros! ;)

Sentiste-te incomodado? :joker:

Até parece que sou o primeiro a divulgar aqui produtos... é só para ver o que pessoal acha disto, falem bem ou falem mal... comentem. Isto é um fórum, o tópico está na secção certa...

P.S.: Ou só admites tópicos sobre produtos do "grupo pt"??? :P :P :P LOL
 
Não é publicidade... é divulgação junto dos outros membros! ;)

Sentiste-te incomodado? :joker:

Até parece que sou o primeiro a divulgar aqui produtos... é só para ver o que pessoal acha disto, falem bem ou falem mal... comentem. Isto é um fórum, o tópico está na secção certa...

P.S.: Ou só admites tópicos sobre produtos do "grupo pt"??? :P :P :P LOL

Este topico é gozo nao? n te deste ao trabalho de ler este topico?já toda a gente sabe o k nós achamos so a cabovisao é k nao
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=59772
 
A cabovisão até era bem vista por estas bandas... Até fazerem a m#*#a que fizeram com os límites na internet nestes novos pacotes.
 
Basicamente eu tenho esse pactote, mesmo canais mm telefone , mas continuo com ligação de 1 ***** com 20gb de trafego, vendo esse tarifario que apresentas-te ia aumentar a ligação dobro, mas perdia 10gb ...

Isto atenção que tb conta uploads.

De frizar que estou mt contente com o serviço que tenho.

Cumps
 
Basicamente eu tenho esse pactote, mesmo canais mm telefone , mas continuo com ligação de 1 ***** com 20gb de trafego, vendo esse tarifario que apresentas-te ia aumentar a ligação dobro, mas perdia 10gb ...

Isto atenção que tb conta uploads.

De frizar que estou mt contente com o serviço que tenho.

Cumps


Pois... moi aussi :zzz:
 
Mas alguem se incomoda com os canadianos(*) ?

Bons pings pra gammers ...
Suficiente para ver uns mails ...
Péssimo pra leechers ...


< acho que tá tudo dito. :004:
 
Basicamente eu tenho esse pactote, mesmo canais mm telefone , mas continuo com ligação de 1 ***** com 20gb de trafego, vendo esse tarifario que apresentas-te ia aumentar a ligação dobro, mas perdia 10gb ...

Isto atenção que tb conta uploads.

De frizar que estou mt contente com o serviço que tenho.

Cumps

concordo contigo.. quando fui ver a parte dos limites de trafego -10gb
não me parece :P
 
são na minha opinião os pacotes mais ridiculos de todos os isp em termos de internet, numa ligação de 2megas limites de 10Gb onde conta o upload... daki a pouco ate a banda larga tem melhores trafegos.

como já disse no outro topico os pacotes são bons pa quem não usa a internet frequentemente, a familia tipica que vai a net ver o mail fazer um trabalho e tal.

eu tenho cabovisão 2megas com 40Gb estou satisfeito, mas nunca ia mudar para um dos novos torifarios.
 
Back
Topo