Cabovisao - Modem com luz status a piscar

Pois cá em casa passou-se o mesmo. Os gajos vieram cá e conclusão: não é da linha, tem de trocar de modem. Ai sim ?? Não obrigado. Entretanto pedi um Motorola Surfboard emprestado e faz exactamente a mesma coisa. Já para não falar das "estonteantes" velocidades dos 2 Megas. Ainda tenho velocidades piores do que quando tinha 512. Tudo isto, juntamente com o facto de me terem enganado com a "promoção" da migração, só levou a um desfecho: vou pôr Clix. Adeus Cabovisão, foi bom enquanto durou ... :'(
 
Supresas das supresas, ontem chego a casa á noite e voila, tinha net... o modem parou de me piscar a luz de status. Agora fico na dúvida se deixo os gajos vir a minha casa na mm, ou deixo ver se acontece de novo... Mas realmente andei a ver outros forums estrangeiros e mais ppl a dizer que este modem é uma maravilha, descrevendo exactamente os mesmos sintomas que o meu tem...
 
MaTreCo disse:
Pois cá em casa passou-se o mesmo. Os gajos vieram cá e conclusão: não é da linha, tem de trocar de modem. Ai sim ?? Não obrigado. Entretanto pedi um Motorola Surfboard emprestado e faz exactamente a mesma coisa. Já para não falar das "estonteantes" velocidades dos 2 Megas. Ainda tenho velocidades piores do que quando tinha 512. Tudo isto, juntamente com o facto de me terem enganado com a "promoção" da migração, só levou a um desfecho: vou pôr Clix. Adeus Cabovisão, foi bom enquanto durou ... :'(

O facto de pedires um emprestado é logico q não worka... pois para funcionar o mac desse modem teria de estar registado na Netvisão. Possivelmente até está, pq esse teu amigo tem netvisão, mas por vezes não quer dizer nada, pois basta estar noutra celula.
 
[ThunderS] disse:
O facto de pedires um emprestado é logico q não worka... pois para funcionar o mac desse modem teria de estar registado na Netvisão. Possivelmente até está, pq esse teu amigo tem netvisão, mas por vezes não quer dizer nada, pois basta estar noutra celula.

É o do meu vizinho de cima. Se este não dá ...
 
Em relação ás velocidades nunca tive problemas, aliás antes pelo contrário até tenho mais do que devia, tenho 1Mbit mas normalmente até costumo sacar a 160 -200 KBs o q nem é mau :P(espero que ninguem da netvisao veja isto...) agora esta maravilha do modem é que tá a estragar tudo ...
 
lammer.pt disse:
Tb ja é bem velho então, n me espanta q tb dê probs.

A mim também não me espanta, o que me espanta é a Cabovisão fazer uma migração de velocidades como a que fez quando sabe de antemão que os equipamentos que os clientes têm em casa, (e que só por coincidência foram vendidos por eles) não suportam as mesmas. >(
 
NOVIDADES IMPORTANTES QUE VOS PODEM AJUDAR:

Pois é, após ter lido os posts do pessoal que disse que depois de trocar o D-Link por um Motorola tinha resolvido este problema e de experimentar o Motorola do meu vizinho e não ter dado, estava vencido mas não convencido.
Assim, arranjei um outro Motorola SurfBoard 4200 antigo, e após andar armado em ácaro na Net à procura de informação, consegui pôr esta porcaria a funcionar. Bastou para tal fazer um update ao firmware do modem e dar-lhe o MAC do DCM-200. Voilá, já tenho net e com os 2Megabits que é suposto ter.
Acho que isto confirma que todos os que estão a ter problemas, têm-nos devido à bosta do D-Link.
Espero ter ajudado. :)

P.S. - Liguei novamente para a Cabovisão na Segunda-Feira e desta vez dignaram-se a mandar cá alguém. Infelizmente só podem vir na próxima Terça. Bela assistência ao cliente. Sempre quero ver se na factura me vão descontar os dias que estive sem internet. Felizmente, com um pouco de sorte já não vou ter que aturar estes senhores muito mais tempo. Desculpem lá o desabafo :o
 
Isso tambem aconteceu cmg quando era cliente cabovisao... Mas entretanto mudei de casa, meti o Sapinho, e so me arrependo de ter dado os 250€ pela Barbatana que ainda aqui anda guardado, se desse para usar com o Batraquio... nao me importava porque nao tenho disponiveis os 2MB... tou a pensar em passar para 4MB ai é que nao xega sequer a 2 :P


Abc's
 
Back
Topo