1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisao modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BimBoooooo, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1331)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas ppl,

Ultimamente tenho notado que o meu modem tem andado a piscar com uma intensidade que é uma coisa doida, a mesma coisa se passa em casa do meu avô, e já andei a ver se tinha algum programa a tirar alguma coisa ou não, mas nada, nem no Windows task manager nem no net limiter.
    Saber se passa.se a mesma coisa com outros utilizadores cabovisao ou será que tenho pr aki algum virus ou cena assim.

Cumpzz ppl

2. nothing

nothing Power Member

vai à linha de comandos e tecla: netstat -a e vê as ligações que lá estão e vê se está lá alguma coisa estranha.

Eu aqui tenho netvisão também e o modem está calminho.

3. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Por estranho queres disser o que???
    Deixo aqui uma imagem pr veres o que é estranho. pois je n saber.

Cumpzz

4. xupetas

xupetas Banido

Consigo ver na minha bola de cristal que o teu pc se chama mauricio

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

vou aproveitar este topico..eu tenho aqui um modem da cabovisao que nao uso (era duma outra ligaçao em que mo ofereceram ao fim de ano de cliente) e ja tentei usar na minha actual ligaçao mas nao consigo..existe alguma maneira de o por a funcionar sem ter de ligar pra cabovisao pra mudar o macadress do modem etc..?:)

6. nothing

nothing Power Member

Actualmente a Cabovisão já não muda mac's. Tens de comprar outro modem. A não ser que lhes expliques a situação e pode ser que te safes.

7. xupetas

xupetas Banido

Ou entao martela o mac :lol:

8. nothing

nothing Power Member

Pois, só a clonar o MAC.

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

Mas se o MAC está registado, devia dar...

Partilhar esta Página