Cabovisao modem

BimBoooooo

Power Member
Boas ppl,

Ultimamente tenho notado que o meu modem tem andado a piscar com uma intensidade que é uma coisa doida, a mesma coisa se passa em casa do meu avô, e já andei a ver se tinha algum programa a tirar alguma coisa ou não, mas nada, nem no Windows task manager nem no net limiter.
Saber se passa.se a mesma coisa com outros utilizadores cabovisao ou será que tenho pr aki algum virus ou cena assim.

Cumpzz ppl
 
vai à linha de comandos e tecla: netstat -a e vê as ligações que lá estão e vê se está lá alguma coisa estranha.

Eu aqui tenho netvisão também e o modem está calminho.
 
nothing disse:
vai à linha de comandos e tecla: netstat -a e vê as ligações que lá estão e vê se está lá alguma coisa estranha.

Eu aqui tenho netvisão também e o modem está calminho.


Por estranho queres disser o que???
Deixo aqui uma imagem pr veres o que é estranho. pois je n saber.
estranho.JPG


Cumpzz
 
vou aproveitar este topico..eu tenho aqui um modem da cabovisao que nao uso (era duma outra ligaçao em que mo ofereceram ao fim de ano de cliente) e ja tentei usar na minha actual ligaçao mas nao consigo..existe alguma maneira de o por a funcionar sem ter de ligar pra cabovisao pra mudar o macadress do modem etc..?:)
 
Actualmente a Cabovisão já não muda mac's. Tens de comprar outro modem. A não ser que lhes expliques a situação e pode ser que te safes.
 
Back
Topo