Cabovisão-novos canais

matutolas1974

Power Member
boas

resolvi abrir este tópico para que algum insider ou alguem que tenha conhecimentos com alguem que trabalhe na cabovisão nos possa dizer para quando mais alguns canais novos.


por exemplo será que a tvi 24 será um exclusivo zon?

será que canais que a zon tem como o mov,fox life e nickelodeon não poderão chegar á cabovisão?

quanto a canais HD para quando na cabovisão?

espero que seja um tópico concorrido e que tenhamos aqui boas noticias.

abraço a todos

boas

desde que instalei o serviço digital,a tvi comparado com os outros canais tem uma imagem pessima,ainda pior que no serviço analógico.
acontece o mesmo a alguem aqui do forum e quais poderão ser as causas de isso acontecer?

abraço a todos.
 
Última edição pelo moderador:
Não tenho cabovisão mas pelos sintomas o mais certo é ser conpressão excessiva dos canais e consequente baixa de resolução.
 
boas

para quem pensava (como eu) que este seria o tópico com menos interesse eis que:

O operador de televisão por cabo Palmelense Cabovisão incorporou recentemente 3 novos canais na sua grelha digital.
Os 3 canais em questão são o Sul Americano Telesur,o canal infantil Jim Jam e o privado Alemão Sat.1.

O Telesur é um canal já bastante conhecido pela sua difusão Fta via satélite,tendo como conteúdo principal a Informação da América do Sul nomeadamente a da Venezuela,de referir ainda que este canal tem o dedo de Hugo Chavez.
Já o Jim Jam é um canal infantil até agora exclusivo do pacote da PT Meo, sendo que a sua incorporação vem em boa hora dada a pobre oferta deste tipo de conteúdos nos operadores de tv de pago nacionais, ao contrário do que se vê em packages de outros países Europeus.

Quanto ao Sat.1 é já um velho conhecido da oferta analógica da Cabovisão, tendo estado até pouco tempo atrás nessa oferta do operador de Palmela.

Os seus conteúdos dispensam grandes comentários já que é um canal lendário na difusão via satélite no mercado Europeu, tendo como principal aliciante a difusão de 1 jogo por jornada da Liga dos Campeões.
Estas três novidades Cabovisão já estão disponíveis tendo o canal Telesur a posição 133 da grelha digital, o Jim Jam ocupa a posição 54 e por fim o Sat.1 ocupa o numero 109 da grelha.

Estes canais estão disponíveis no pacote digital Extended Basic.


Digital-Satelite


agora espero que em breve metam alguns canais com HD como o axn,eurosport e o national geografic , e aguardar que consigam trazer canais da concorrencia como o fox life,mov,tvi 24 e o nickelodeon.


abraço a todos
 
Última edição:
Tanto quanto sei, posso estar errado, mas esses 3, neste momento são todos exclusivos da Zon.
boas

muitos dos canais que são exclusivos passado algum tempo passam tambem para outros operadores,pois os donos dos canais sabem que por exemplo a nivel de publicidade podem ter mais investimento por parte de anunciantes se chegarem a mais clientes,e por isso é do interesse deles chegar ao maior numero de clientes possiveis.
veja-se o caso do benficatv que começou por ser exclusivo meo e passado pouco tempo já havia noutros operadores.
não acredito que a tvi 24 seja um exclusivo zon durante muito tempo pois na minha modesta opinião é entrar no mercado já derrotada,porque mesmo sabendo que a zon é o operador com mais clientes,os outros operadores tambem tem a sua quota de mercado e ao contrario do que aconteceu com o benfica tv em que muitos clientes mudaram para o meo devido a esse canal ser exclusivo desse operador não estou a ver clientes a mudarem de serviço por causa da tvi 24.
sabes que tambem falo como cliente cabovisão que tem a perfeita consciencia que a zon tem uma grelha de canais muito superior especialmente no meu caso devido ao fox life,fx,mov,nickelodeon e todos os canais já disponiveis em HD coisa que pelo que eu vejo tão depressa na cabovisão não irá acontecer,já terem vindo estes 3 canais novos foi uma surpresa para mim e possivelmente para todos os clientes,mas possivelmente depois destes tarde ou nunca virão outros (digo eu).

abraço a todos
 
Quanto ao Sat.1 é já um velho conhecido da oferta analógica da Cabovisão, tendo estado até pouco tempo atrás nessa oferta do operador de Palmela.

acho piada a esta parte... retiram do analógico para depois voltarem a meter no digital... enfim... compreendo que futuramente seja tudo em digital, mas fazerem isto, e depois virem dizer "novos canais"...
 
boas

vou já verificar isso.

se isso se verificar parece que a cabovisão está a acordar para a vida, e vamos aguardar por mais canais em HD como o axn e eurosport.

abraço a todos
 
boas

não haverá nenhuma maneira de fazermos uma petição ou um endereço de email para se possa reclamar o facto da cabovisão estar a ficar bem para traz em relação aos canais hd?

não entendo porque não existe tambem na cabovisão o cinemagic hd,o national geografic hd,eurosport hd e o axn hd.

no site dele ja reclamei varias vezes atraves do formulario de contacto mas nunca obtive nenhuma resposta e para tar a telefonar mais vale esquecer.

deixem aqui a vossa opinião.

abraço a todos
 
boas

não haverá nenhuma maneira de fazermos uma petição ou um endereço de email para se possa reclamar o facto da cabovisão estar a ficar bem para traz em relação aos canais hd?

não entendo porque não existe tambem na cabovisão o cinemagic hd,o national geografic hd,eurosport hd e o axn hd.

no site dele ja reclamei varias vezes atraves do formulario de contacto mas nunca obtive nenhuma resposta e para tar a telefonar mais vale esquecer.

deixem aqui a vossa opinião.

abraço a todos

O Disney cinemagic HD podem esperar sentados, é exclusivo da ZON tal como o Fox Life e o MOV e MOV HD.
 
O Disney cinemagic HD podem esperar sentados, é exclusivo da ZON tal como o Fox Life e o MOV e MOV HD.
boas

o benfica tv tambem era exclusivo meo e algum tempo depois veio para a cabovisão,por isso acredito o que é exclusivo hoje pode deixar de ser amanha,pelo menos eu gostava disso, lol.

abraço a todos
 
boas

o benfica tv tambem era exclusivo meo e algum tempo depois veio para a cabovisão,por isso acredito o que é exclusivo hoje pode deixar de ser amanha,pelo menos eu gostava disso, lol.

abraço a todos

O BenficaTV apenas foi exclusivo Meo na sua fase de lançamento e ainda não está na Zon devido a não terem chegado a um consenso entre as administrações (parece que o Benfica não gostou da "postura" da Zon nas reuniões).

O canal MOV é um canal inteiramente criado pela Zon, pelo que qualquer operador terá de lidar directamente com ela se o quiser ter, embora não seja do interesse da Zon fornecê-lo a outros operadores.

O Fox Life não tenho a certeza mas penso que se iniciou em Portugal com algum investimento privado da Zon, daí o exclusivo.

A história dos exclusivos é sempre uma chatice, mas a verdade é que muitas vezes acaba por ser decisiva na escolha do operador por parte do cliente.
 
boas

o benfica tv tambem era exclusivo meo e algum tempo depois veio para a cabovisão,por isso acredito o que é exclusivo hoje pode deixar de ser amanha,pelo menos eu gostava disso, lol.

abraço a todos

Há quantos anos existe o Fox Life na ZON/TVCABO? Eu já o conheço pelo menos há 3/4 anos e nunca outro operador o teve e se calhar nunca o vai ter. A ZON/TVCABO investiu muito dinheiro nesse canal para ter o exclusivo. O MOV e o MOV HD são canais ZON, portanto não vão para outros operadores, pelo menos nos tempos mais próximos(anos).

Quanto ao Benfica TV, eu gostava que ele estivesse já disponivel na ZON, mas esse assunto não é uma questão de exclusivo. Toda a gente sabe que o Benfica TV já existia há mais tempo se não fosse constantemente boicotado o seu lançamento pelos oliveirinhas... Portanto neste caso existe um braço de ferro entre a ZON e o Benfica. E embora gostasse de ter o canal na ZON, acho muito bem que o Benfica encoste a ZON à parede, para eles verem o que é bom para a tosse...

Cumprimentos.
 
boas

já alguem sabe quais são as novas box's HD que o SAC da cabovisão dizia que iriam estar disponiveis a partir de 31-03-2009?

ainda agora vi numa paragem de autocarro a publicidade ao AXN HD e lá estava a dizer já disponivel na ZON e no MEO e para variar CABOVISÃO NADA!!!!!

alguem aqui sabe se possivelmente tambem vem para a cabovisão ou alguem ja questionou o SAC acerca disso?

abraço a todos
 
Última edição:
Back
Topo