Cabovisão-novos canais

boas

no canal 39 está a aparecer o canal PFC e no 51 TV GLOBO.

pena que sejam canais premium,alguem sabe se havera novidades para breve?

abraço a todos
 
Eu cá já vou rescindir o contrato com eles. Depois da caca de serviço que me têm dado nestes últimos meses a mim á minha familía, acabei por me passar. A TV de manhã na funciona, net sempre com quebras, telefone quando lhe apetece não funciona também. Já vieram cá uma carrada de técnicos mas nenhum resolveu os problemas, que tenho nos meus serviços. Além de que certos canais têm uma qualidade de caca no digital. Mas como isto é para falar de canais novos, confirmo o PFC e a TV Globo Portugal. Isto, a juntar à actualização do MGM para português de Portugal.

Fiquem Bem.
 
Ainda hoje perguntei no serviço de atendimento ao cliente se haviam alguns canais HD para breve, e a resposta, resumindo, foi "existem negociações com alguns canais, mas não estamos autorizados a revelar quaisquer nomes".
Pela maneira de falar do gajo, pareceu-me resposta "para despachar", mas por outro lado quero acreditar que é verdade.

Vamos ver para quando...
 
boas

tambem lhes enviei um fax a questiona-los sobre os canais HD ,e algum tempo depois recebi uma carta a dizer precisamente o mesmo que estaria para breve pois encontravam-se em negociações mas que já existia o LUXETV HD.

só quero que a minha fidelização acabe rapidamente ,pois se eu continuei cliente foi devido ao preço que me ofereceram,se ate lá não melhorarem muito ,e tem de ser mesmo muito,prefiro pagar mais e ter canais em condições.

abraço a todos
 
A operadora de cabo Cabovisão (controlada pela empresa canadiana Cogeco Cable) pretende oferecer até 20 canais em Alta Definição (HD) nos próximos meses – “os mais importantes do mercado, na área do desporto, cinema, reportagem ou música” –, anunciou esta quinta-feira o seu vice-presidente, Jules Grenier, numa conferência de imprensa que serviu para revelar a nova campanha de comunicação, lançada em Junho, que visa reforçar a imagem da Cabovisão como o operador que mais cumpre e lidera no mercado do fixo. Outras novidades anunciadas ainda para 2009: a implementação de uma rede tecnológica avançada proporcionando internet a 100 Mb/s; preços competitivos; um incremento de canais em definição standard (SD); uma oferta de “video-on-demand”; e ainda um forte investimento no serviço de apoio ao cliente. Prometida está também a participação – ainda que indirecta – nas Redes de Nova Geração (RNG’s), fornecendo serviços no interior do país, “coisa que os outros não fazem”, justificou Jules Grenier. Refutanto a ideia de que a Cabovisão está à venda, este responsável “contra-atacou”, anunciando mesmo um possível investimento noutros operadores portugueses, nomeadamente na parte das redes da Bragatel, TV Tel e Pluricanal que a ZON Multimedia tem para vender num prazo de 6 meses, de forma a esta última respeitar assim o compromisso assumido com a Autoridade para a Concorrência aquando da aprovação da compra desses operadores.

Fonte: http://www.telesatelite.net/novidades/tp.asp/tp/9835/cabovisao-quer-20-canais-hd.html
 
No negócio de televisão, a operadora diz que até ao final do ano vai lançar novos canais HD e o serviço de vídeo on demand (VOD), embora não especifique que canais, dizendo apenas que vão “lançar e promover os conteúdos mais relevantes em HD”.
 
é nomal a box levar muito tempo para configurar todos os canais ?? alguns já consigo ver os canais "normais" nem seker apanho um!
 
Back
Topo