cabovisão ou sapo??

Cabovisao ou sapo??

  • tv cabovisao + sapo 16mb

    Votes: 4 13,8%
  • cabovisao duplo

    Votes: 25 86,2%

  • Total voters
    29


Pings em cabovisão são excelentes...
Velocidades muito próximas da real (ja consegui 7980 kb/s)
Apoio tecnico....não tenho queixas....mas já se sabe.. em portugal..
Os 15megas cabovisao têm 768kb de upload

Alguem que tenha sapo que se acuse
 
Cá em PT não arranjas melhor ISP em termos de pings que a cabovisão.
Esse é também o motivo que me faz ficar com este isp visto que em termos de velocidades e tráfegos os pacotes da cabovisão já foram ultrapassados.
 
Pois, tudo vai depender para o que pretendes usar a internet. Se precisares de muito tráfego vai para o sapo, senão vai para cabovisão. O upload contar é um bocado chato, mas tens sempre as Happy hours (pelo menos até fim de março) para fazer os downloads de maiores dimensões.

Tens sempre a opção dos 25 Mb, por mais 3,5€ que o sapo, sempre são 60 Gb e maior velocidade.
 
Eu já tive cabovisão e digo-te mete!!! lol.. os pings da sapo são bons... mas cabovisão são melhores ainda... eu metia cabovisão sem pensar duas vezes... já a tive antes e fiquei muito satisfeito... nesto momento tenho sapo porque aqui na zona não há outra :/
 
Fica uma sugestão, já pensaste no MEO ?!...

Qt à pergunta do tópico, para mim, q uso as 2, venha o diabo e escolha, mas a menos má é a cabovisão...

PS: já vi q devo ser dos poucos com cabovisão q no speedtest.net me aparece constantemente pings acima de 400ms...
 
Pings de 400?? :confused:

eu agora tenho tmn e tenho pings no máximo de 200, mas a média é nos 150..

Quanto ao meo.. Não dá porque é para 3 televisoes no imediato [sala + 2 quartos] e mais outras 2 daqui uns tempos [cozinh + outro quarto]..
Como a televisão ocupa largura de banda acho que só dá para 2 televisoes, máximo dos máximos 3..

tmn com pings de 200, mas isso nao da para jogar online, deve-te tar sempre a crashar nao?...

De qualquer das formas pings vistos em Speedtests não me dizem nada...
 
N sei até q ponto aquele ping do speedtest.net é fiável, na linha de comandos fazendo ping, a um endereço nacional, tenho valores normais, agora o q é um facto é q qd joguei online na 360, fartava-me de cair a ligação...
 
Back
Topo