1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabovisão ou sapo??

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Mk Pt, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1327)

?

Cabovisao ou sapo??

1. tv cabovisao + sapo 16mb

4 vote(s)
    13,8%
  2. cabovisao duplo

25 vote(s)
    86,2%
  1. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Boas

Última edição: 8 de Outubro de 2013
  2. PIII

PIII Power Member

Pings em cabovisão são excelentes...
    Velocidades muito próximas da real (ja consegui 7980 kb/s)
    Apoio tecnico....não tenho queixas....mas já se sabe.. em portugal..
    Os 15megas cabovisao têm 768kb de upload

Alguem que tenha sapo que se acuse

3. Paulo.mim

Paulo.mim Power Member

Boas.
    Uma pequena atenção, o upload da cabo visão conta para tráfego o do sapo não.

cumps

4. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Cá em PT não arranjas melhor ISP em termos de pings que a cabovisão.
    Esse é também o motivo que me faz ficar com este isp visto que em termos de velocidades e tráfegos os pacotes da cabovisão já foram ultrapassados.

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

Pois, tudo vai depender para o que pretendes usar a internet. Se precisares de muito tráfego vai para o sapo, senão vai para cabovisão. O upload contar é um bocado chato, mas tens sempre as Happy hours (pelo menos até fim de março) para fazer os downloads de maiores dimensões.

Tens sempre a opção dos 25 Mb, por mais 3,5€ que o sapo, sempre são 60 Gb e maior velocidade.

6. Kill Me

Kill Me Power Member

cabovisao seguramente, ainda por cima se vais meter TV para que te chateares com ADSL?

7. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Eu já tive cabovisão e digo-te mete!!! lol.. os pings da sapo são bons... mas cabovisão são melhores ainda... eu metia cabovisão sem pensar duas vezes... já a tive antes e fiquei muito satisfeito... nesto momento tenho sapo porque aqui na zona não há outra :/

8. bseixas

bseixas Power Member

Fica uma sugestão, já pensaste no MEO ?!...

Qt à pergunta do tópico, para mim, q uso as 2, venha o diabo e escolha, mas a menos má é a cabovisão...

PS: já vi q devo ser dos poucos com cabovisão q no speedtest.net me aparece constantemente pings acima de 400ms...

9. Unleashed

Unleashed Power Member

Cabovisão all the way

10. Kill Me

Kill Me Power Member

tmn com pings de 200, mas isso nao da para jogar online, deve-te tar sempre a crashar nao?...

De qualquer das formas pings vistos em Speedtests não me dizem nada...

11. bseixas

bseixas Power Member

N sei até q ponto aquele ping do speedtest.net é fiável, na linha de comandos fazendo ping, a um endereço nacional, tenho valores normais, agora o q é um facto é q qd joguei online na 360, fartava-me de cair a ligação...

12. bROLLY

bROLLY Power Member

cabovisão sem duvida , tem é cuidado que se passares de trafego pagas que é a valer :D

Partilhar esta Página