Cabovisao ou Zon TVCabo

Olá!
Eu também sou um antigo cliente da Cabovisão, mas agora sou da Zon!
Mudei à quase um ano.
A zon a meu ver tem uma melhor oferta de canais e de serviços. Para mim o único senão em relação à Cabovisaõ é a Net. Tenho o pacote com 18mb mas quando faço os testes no speedtest raramente passo dos 12mb. E tem o senão do Traffic Shaping durante o dia. Á parte disso tudo ok.
No final da fidelização sou capaz de experimentar a nova box hd+ e tentar negociar um novo pacote com eles!

Abraços

Eu tambem já sou cliente ZON á quase um ano, depois de 7 na Cabovisão.
No meu caso, tenho Funtastic Life, 114 canais, TV Cine Incluido no pack escolhido (ZON4Filmes), Net de 8 mbps (para mim chega), telefone ilimitado, ZON BOX HD+DVR e Powerbox, por 57 euros.
Na CV tinha televisão analógica com 46 canais e net de 15 mbps e pagava 59€.
 
Eu tambem já sou cliente ZON á quase um ano, depois de 7 na Cabovisão.
No meu caso, tenho Funtastic Life, 114 canais, TV Cine Incluido no pack escolhido (ZON4Filmes), Net de 8 mbps (para mim chega), telefone ilimitado, ZON BOX HD+DVR e Powerbox, por 57 euros.
Na CV tinha televisão analógica com 46 canais e net de 15 mbps e pagava 59€.

e ao fim do 1º ano vais continuar a pagar 57€ ou esse é um preço promocional?
 
E promocional, passado um ano passa para 60 e tal €

Como em tudo na vida, é a falar que as pessoas se entendem.
Quando chegar ao fim do preço promocional, posso sempre tentar renegociar o contrato.
Até porque aqui, como existe concorrencia á altura da ZON, não será dificil no minimo, manter as condições que tenho actualmente. Claro que da minha parte eles vão exigir no minimo fidelização de 12 meses. Mas claro que se o serviço me agradar, não serão esses 12 meses de obrigação que será problema.
 
Uma questão sobre os packs ZON, se eu adeir ao triple-play ZON e não me der bem com a net deles, posso mandar abaixo a net e o telefone e ir para a Vodafone por exemplo, ainda dentro do periodo de fidelização, ficando apenas com a TV ZON?
 
Eu troquei de zon para cabovisão há pouco tempo, em coimbra.
A net é melhor. A velocidade é melhor e a latência também.
A televisão é (bastante) pior. O serviço digital não é mau, embora mais fraco em canais. O analógico é horrivel, volta e meia metade dos canai congelam e ficam congelados durante horas, não sei porque diabo.
Eu, como mal tenho tempo para me coçar, quanto mais ver televisão, estou satisfeito com a troca, já que a net é melhor.
Para quem a televisão tem um peso maior, aconselho a zon.
 
Eu tenho as opções todas em aberto, já tive a Zon em Aveiro e não me dei muito mal com a net deles, mas também não sou um user "intensivo", gosto bastante da grelha de canais da ZON, mas pelo que tenho lido aqui pelo fórum a net da ZON está horrivel, por isso uma possibilidade seria colocar TV Zon + net vodafone ou clix ou sapo. Também tenho a possibilidade de colocar Cabovisão, mas a oferta TV não me parece ser tão boa, embora a promoção de 40€ seja tentadora. Decisões, decisões...
 
No meu caso coloquei zon ha cerca de 3 meses, 3play com tv-funtastic life+telefone ilimitado+net 8 megas com zonbox.

Pago 48 euros, comparando com o que pagava anteriormente pelos serviços em separado poupei cerca de 15 euros mês.
O Serviço tem estado a trabalhar bem, a box não deu ate ao momento problema nenhum, ao contrario de tudo o que se tem falado, alem de que é sempre bom poder fazer a gravaçao do que quisermos para ver mais tarde, ou andar com a emissao para tras porque perdemos algo.

Antes de colocar zon andei inclinado para a MEO, aparentemente parecia um serviço tentador, mas iria pagar mais do que pago pela zon, tenho 3 tvs, na altura so podia ter Meo em 2 e ter de pagar aluguer de 2 MEOboxs, os canais da MEO não são nada que considere especial, alem do sony entretainement nao ha nenhum que a zon nao tenha que sinta falta.
 
Back
Topo