NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Pagar 24.12€ por net/telefone/net realmente é sempre bom para os bolsos. Só é pena que o serviço na maior parte das vezes seja deplorável.
 
Boa noite, alguém conseguiu renegociar o contrato (100mb) por 27 euros mas mantendo 12 meses de fidelização? Mantiveram-se inflexiveis e disseram-me que para 12 meses o valor rondaria os 34 euros...
 
Eu fiz uma renegociação de preço e até o pacote me alteraram, neste caso, para melhor. Eu quando pus a CaboVisão era um pacote de 30Mbs/3Mbs e pagava cerca de 52€, isto há uns 4 anos. Entretanto mudei de residência e a alteração de morada significa uma alteração de contrato e como tal, "obrigaram-me" a mais 2 anos de fidelização. Entetanto há uns 3 meses atrás decidi ligar para lá para das duas uma: ou baixarem o preço ou então cancelar o serviço de todo, pois a segunda fidelização tinha terminado. Primeiro ainda me propuseram 34€ mas eu não aceitei e disse que nesse caso queria cancelar o serviço. Como o operador me viu decidido (e era mesmo para cancelar) disse-me que ia pedir uma autorização para eu ficar a pagar mais ou menos metade do valor actual. Assim foi, estou a pagar cerca de 26€, a troco de mais 2 anos de fidelização mas actualizaram-me o pacote de 30Mbs/3Mbs para 100Mbs/10Mbs... Entretanto, acabou de cá chegar a Fibra da MEO... Ou seja, f**i-me!!! xD
 
Boas malta.
Eu sou cliente cabovisao há cerca de 8 anos, o serviço na minha zona costuma ser decente, tenho "fibra" 60 com os 140canais e box normal, sem gravação e pagava até este ano 42eur/mês, nao tinha mais oferta na minha zona.

Eles em Abril ligaram para cá a oferecer um desconto de 5eur mes por mais 24 meses de fidelização. O meu pai que é o cliente, e nao percebe nada... aceitou a oferta sem renegociar, quando eu queria era esperar pelo fim do contrato para rescindir e obter melhores valores.

Agora instalaram aqui NOS e Vodafone FTTH e queria trocar de operador.
O decreto lei 24/2014 tem uma alínea que protege os consumidores de contratos celebrados à distancia. Nunca ninguém assinou qualquer contrato, a cabovisao só enviou um anexo numa fatura a dizer que ao pagar a primeira fatura me comprometia a cumprir os 24 meses.

Alguém me confirma se esse documento é válido como "contrato" e se nao tenho chances de rescindir sem pagar o que falta?

é que para já tenho fidelização a este preço ridiculo até 22/03/2018 :014:

Obrigado!
 
Boas malta.
Eu sou cliente cabovisao há cerca de 8 anos, o serviço na minha zona costuma ser decente, tenho "fibra" 60 com os 140canais e box normal, sem gravação e pagava até este ano 42eur/mês, nao tinha mais oferta na minha zona.

Eles em Abril ligaram para cá a oferecer um desconto de 5eur mes por mais 24 meses de fidelização. O meu pai que é o cliente, e nao percebe nada... aceitou a oferta sem renegociar, quando eu queria era esperar pelo fim do contrato para rescindir e obter melhores valores.

Agora instalaram aqui NOS e Vodafone FTTH e queria trocar de operador.
O decreto lei 24/2014 tem uma alínea que protege os consumidores de contratos celebrados à distancia. Nunca ninguém assinou qualquer contrato, a cabovisao só enviou um anexo numa fatura a dizer que ao pagar a primeira fatura me comprometia a cumprir os 24 meses.

Alguém me confirma se esse documento é válido como "contrato" e se nao tenho chances de rescindir sem pagar o que falta?

é que para já tenho fidelização a este preço ridiculo até 22/03/2018 :014:

Obrigado!
Vais ter de continuar com essa fidelização
 
Boas malta.
Eu sou cliente cabovisao há cerca de 8 anos, o serviço na minha zona costuma ser decente, tenho "fibra" 60 com os 140canais e box normal, sem gravação e pagava até este ano 42eur/mês, nao tinha mais oferta na minha zona.

Eles em Abril ligaram para cá a oferecer um desconto de 5eur mes por mais 24 meses de fidelização. O meu pai que é o cliente, e nao percebe nada... aceitou a oferta sem renegociar, quando eu queria era esperar pelo fim do contrato para rescindir e obter melhores valores.

Agora instalaram aqui NOS e Vodafone FTTH e queria trocar de operador.
O decreto lei 24/2014 tem uma alínea que protege os consumidores de contratos celebrados à distancia. Nunca ninguém assinou qualquer contrato, a cabovisao só enviou um anexo numa fatura a dizer que ao pagar a primeira fatura me comprometia a cumprir os 24 meses.

Alguém me confirma se esse documento é válido como "contrato" e se nao tenho chances de rescindir sem pagar o que falta?

é que para já tenho fidelização a este preço ridiculo até 22/03/2018 :014:

Obrigado!

Se não assinaram nenhum contrato a dar conta das alterações contratuais, a fidelização não é válida.
Procura apoio junto junto do gabinete de apoio ao consumidor da Câmara Municipal da tua cidade.
 
Boas malta

Eu também ando com sérios problemas de net com a CV. Reportei avaria na segunda feira porque nem sequer conseguia abrir uma página. Só veio cá o técnico na quinta de manhã, dizendo que foi uma avaria geral na minha zona (Silves, Algarve) e que já estava resolvido. Chego a casa à noite e a net já só andava nos 30Megas dos 100 contratados. Apesar de conseguir jogar, a velocidade de download está longe do ideal. Hoje o problema continua estando novamente a net nos 30M.

Isto tudo para questionar se esta situação não é motivo que chegue para rescindir?

Estou com um serviço miserável quase á uma semana. Não há nada que possa fazer para me livrar da CV?

Cumps
 
Desde que a cabovisão mudou para a nowo só tenho a dizer que fiquei com velocidades mais fracas em wifi e o ping aumentou bastante, tinha sempre 19.
2223301909.png
 
Desde que a cabovisão mudou para a nowo só tenho a dizer que fiquei com velocidades mais fracas em wifi e o ping aumentou bastante, tinha sempre 19.
2223301909.png
Senti o mesmo!
Pode ser consequência, mas nas últimas 2 semanas a minha internet piorou imenso!! Tenho pings de 90 e 100 e quando estou a jogar CSGO chego a ter peaks de 400...
Já para não falar que a velocidade contratada é 60mb e costumo ter 25 durante o dia e só de madrugada atinge os 55/60
Já reiniciei o router várias vezes, aliás, eu dou sempre reset ao router semana a semana.
 
Back
Topo