Ligaram-me hoje da Cabovisão(Nowo) a propor + 12 mêses com as mesmas condições que tinha, ou seja:
25.99€ com 100mb de net, 140 canais, chamadas "ilimitadas" para rede fixa + 500 minutos grátis para telemóvel.
Aceitei, pois a fidelização acabava agora em Novembro.
Cumps.
Tens que ameaçar que vais para outro operador no final de Fevereiro se não te fizerem os 12 mêses.A sério? O meu contrato acaba em Febreiro, mas já me conseguem fazer uma nova renegociação dando os 100mb de net, 140 canais, chamadas "ilimitadas" para rede fixa + 500 minutos grátis para telemóvel por os 25.99€ mas por 24 meses!!
Dizem que no final de Agosto foi imposta uma nova lei de fidelização e que agora para actuais clientes tem de ser de 24 meses, estou a pagar neste momento com 2 Box's cerca de 50€ com os mesmos requisitos acima, estou a ser muito roubado mas por contracto tenho de levar com eles até ao ano que vem!
Recusei a oferta e ficara-me de ligar para a semana pois além de querer os 12 meses de contrato só quero 90 canais, e não 140 ficando a pagar menos 3€ por més, mas eles não aceitam e dizem que a única oferta que é a que citei acima
Tens que ameaçar que vais para outro operador no final de Fevereiro se não te fizerem os 12 mêses.
Como ainda falta alguns mêses para o final do teu contracto é natural que eles tentem os 24 mêses.
Em Dezembro vais ver que a história vai ser diferente.
Cumps.
Se estiver para terminar, por norma ligam. Mas já tivemos aqui relatos de users que apenas receberam a carta a informar da data de cancelamento (e de eventuais penalidades).Se denunciar o contrato é garantido que a retenção vai ligar?
foi o meu caso vou mudar para a vodafone fibra e só mandaram a carta para entregar os aparelhos e não tenho penalidades.Se estiver para terminar, por norma ligam. Mas já tivemos aqui relatos de users que apenas receberam a carta a informar da data de cancelamento (e de eventuais penalidades).
foi o meu caso vou mudar para a vodafone fibra e só mandaram a carta para entregar os aparelhos e não tenho penalidades.
nada só me pergutaram porque ia mudar e eu disse que por o preço que estava a pagar ia para a vodafone e ela disse se não gostar tem 14 dias para voltar atrás e disse bom dia.Então não tiveram o mínimo interesse em te reter? estranho essa atitude de operador concorrente no mercado.
cumps