NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Alguém já conseguiu renegociar abaixo do que oferecem no simulador pelos 3 serviços(140 canais)?
Não tenho fidelização e ofereceram um pacote com +1000m para tlm acima do que consta no simulador por 36€, perguntei se estavam a gozar comigo :/
Cumps
 
Ligaram-me hoje da Cabovisão(Nowo) a propor + 12 mêses com as mesmas condições que tinha, ou seja:
25.99€ com 100mb de net, 140 canais, chamadas "ilimitadas" para rede fixa + 500 minutos grátis para telemóvel.
Aceitei, pois a fidelização acabava agora em Novembro.

Cumps.
 
E é apenas a manter quem não tem alternativa... Como eu, que terei de me fidelizar por mais um ano. A Vodafone desviou a rede para outra rua e não vem até à minha zona. Agora anda a meo em campo e penso que terei mais sorte. Mas não será para breve.
 
Ligaram-me hoje da Cabovisão(Nowo) a propor + 12 mêses com as mesmas condições que tinha, ou seja:
25.99€ com 100mb de net, 140 canais, chamadas "ilimitadas" para rede fixa + 500 minutos grátis para telemóvel.
Aceitei, pois a fidelização acabava agora em Novembro.

Cumps.


A sério? O meu contrato acaba em Febreiro, mas já me conseguem fazer uma nova renegociação dando os 100mb de net, 140 canais, chamadas "ilimitadas" para rede fixa + 500 minutos grátis para telemóvel por os 25.99€ mas por 24 meses!!

Dizem que no final de Agosto foi imposta uma nova lei de fidelização e que agora para actuais clientes tem de ser de 24 meses, estou a pagar neste momento com 2 Box's cerca de 50€ com os mesmos requisitos acima, estou a ser muito roubado mas por contracto tenho de levar com eles até ao ano que vem!
Recusei a oferta e ficara-me de ligar para a semana pois além de querer os 12 meses de contrato só quero 90 canais, e não 140 ficando a pagar menos 3€ por més, mas eles não aceitam e dizem que a única oferta que é a que citei acima
 
A sério? O meu contrato acaba em Febreiro, mas já me conseguem fazer uma nova renegociação dando os 100mb de net, 140 canais, chamadas "ilimitadas" para rede fixa + 500 minutos grátis para telemóvel por os 25.99€ mas por 24 meses!!

Dizem que no final de Agosto foi imposta uma nova lei de fidelização e que agora para actuais clientes tem de ser de 24 meses, estou a pagar neste momento com 2 Box's cerca de 50€ com os mesmos requisitos acima, estou a ser muito roubado mas por contracto tenho de levar com eles até ao ano que vem!
Recusei a oferta e ficara-me de ligar para a semana pois além de querer os 12 meses de contrato só quero 90 canais, e não 140 ficando a pagar menos 3€ por més, mas eles não aceitam e dizem que a única oferta que é a que citei acima
Tens que ameaçar que vais para outro operador no final de Fevereiro se não te fizerem os 12 mêses.
Como ainda falta alguns mêses para o final do teu contracto é natural que eles tentem os 24 mêses.
Em Dezembro vais ver que a história vai ser diferente.

Cumps.
 
Tens que ameaçar que vais para outro operador no final de Fevereiro se não te fizerem os 12 mêses.
Como ainda falta alguns mêses para o final do teu contracto é natural que eles tentem os 24 mêses.
Em Dezembro vais ver que a história vai ser diferente.

Cumps.


Espero que a história seja diferente, até porque eles prometem novos equipamentos e melhorias nos serviços, vou esperar até ao natal para ver se a campanha compensa :)
 
Ainda falta cerca de 1 ano, mas tenho uma galeria jeitosa com imagens e emails e relatórios dos técnicos para cancelar por justa causa.
 
Se estiver para terminar, por norma ligam. Mas já tivemos aqui relatos de users que apenas receberam a carta a informar da data de cancelamento (e de eventuais penalidades).
foi o meu caso vou mudar para a vodafone fibra e só mandaram a carta para entregar os aparelhos e não tenho penalidades.
 
Não entendo como um cliente que quer sair, e eles não fazem uma nova proposta, pode não ser melhor, mas pelo menos era sinal de interesse pelo cliente, assim parece que têm clientes a mais.
 
Tenho de renegociar o meu contrato também. Termina no fim do ano. Liguei para lá e a única proposta é manter o que tenho (142 canais, 100/10 c/ Thomson por 25,99€) por mais 12 meses.
Todavia um cliente novo, por mais 2 euros tem onebox.
Disseram que na próxima semana já terão proposta da nowo para clientes cabovisao.
 
Então não tiveram o mínimo interesse em te reter? estranho essa atitude de operador concorrente no mercado.
cumps
nada só me pergutaram porque ia mudar e eu disse que por o preço que estava a pagar ia para a vodafone e ela disse se não gostar tem 14 dias para voltar atrás e disse bom dia.
 
Back
Topo