NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

não sou cliente da Cb mas 1 amigo vai associar-me na conta dele, ele já era cliente da CB, agora na nowo ele paga 5 euros por cartão, já tem dois associados.
qual é o limite de cartões que pode associar?
esse tarifário tem qts minutos para todas as redes?
quantos MB de internet?
Pode adicionar até 6 cartões. Por 5€ tens 1000 minutos para todas as redes, 2000 SMS e 2GB de net.
 
Desde já, peço desculpa se esta duas perguntas já foram colocadas, mas é que eu não as encontrei em lado nenhum...
1 - Para novo cliente, qual é box que colocam se escolhermos a opção dos 90 canais?
2 - A mensalidade da box é à parte ou já está incluída no preço final do simulador?

Obrigada.
 
@T-Sport, não creio que tenha havido qualquer subida de preço. O pacote base inclui net 100mb + 33 canais, por 19,99€.
Se lhe adicionas 140 canais, são + 8,00€; se queres um número móvel com 2GB, são + 7,00€
 
@Gemz
1 - só um cliente "nowo" é que te poderá dizer com certeza, mas deverá ser a Thomson ou a Kaon.
2 - também é uma das minhas dúvidas e o texto que tem no site não me deixa totalmente esclarecido.
 
Descrição do serviço, nos canais:
A 1ª box, no valor de 5,50€ /mês, está incluída na subscrição dos 90 e dos 140 canais, durante 12 meses.
 
A 1ª box, no valor de 5,50€ /mês, está incluída na subscrição dos 90 e dos 140 canais, durante 12 meses.
Sim, foi o que li no site. Mas fico na mesma. Com operadores de telecomunicações temos de ficar sempre de pé atrás... pelo menos é o que me diz a minha experiência.
Diz que está incluída na subscrição (porque é necessária para ver os canais), mas não diz que está incluída no preço. E se é oferta, porque dizem o valor?!
 
Boas,

Tenho o serviço 3P (140 canais/net 100/Tel fixo) com a fidelização terminada.
Na zona os restantes fornecedores só disponibilizam ADSL, está fora de hipótese.

Ainda não contactei a "NOWA" porque acho sempre este tipo de coisa uma ciganice de feira, é preciso ter estomago e tempo para discussões com esse tipo de gente, mas vai ter que ser.

A minha questão é, antes de os contactar, saber o que será razoável conseguir a nível de valores para o mesmo tipo de serviço 3P, uma vez que ainda tenho uma fidelização de tlm com outro fornecedor.

Obrigado
 
@arquitec
Se for pelos nowos pacotes, que podes simular no site, consegues os serviços que tens por 28€ (não inclui minutos para rede fixa/móvel), com box incluída (julgo que será a onebox), com fidelização de 12 meses. Como já és cliente, pode ser que consigas alguma oferta melhor.

Outra coisa: como dizes que já tens fidelização terminada, atenção que todos os descontos que tiveste até então, terminam com a fidelização. Há casos em que mensalidade duplica.
 
Boas! Preciso que me ajudem a resolver a minha situação.
O que se passa é que em Maio deste ano, ligaram para a minha mãe a oferecer o telemóvel por 5 euros/mês, mas nunca disseram que a adesão a esta promoção obrigava a uma refidelização por 24 meses.

Ao contactar a Nowo por causa de um problema de internet (para variar), acabei por questionar quando faltava para acabar o contrato. Eis que a operadora me diz que tenho contrato até 2018, por causa da tal promoção móvel!
Disse logo que desconhecia essa refidelização, mas alegaram que as novas condições estariam explícitas na fatura do mês seguinte ao contacto (ou seja, a fatura de Junho). Fui verificar e até hoje não consta em nenhuma das futuras as tais condições!

Já andei a pesquisar sobre o que a lei diz sobre estes assuntos, mas é uma confusão com as novas leis deste ano, uma vez que são as anteriores que devem estar em vigor (as novas são só para contratos após 1 de Agosto ou assim).
Alguém me consegue esclarecer se esta refidelização é válida? Se não, qual a melhor forma de resolver esta situação?

Cumprimentos (and sorry for the long post).
 
Boas! Preciso que me ajudem a resolver a minha situação.
O que se passa é que em Maio deste ano, ligaram para a minha mãe a oferecer o telemóvel por 5 euros/mês, mas nunca disseram que a adesão a esta promoção obrigava a uma refidelização por 24 meses.

Ao contactar a Nowo por causa de um problema de internet (para variar), acabei por questionar quando faltava para acabar o contrato. Eis que a operadora me diz que tenho contrato até 2018, por causa da tal promoção móvel!
Disse logo que desconhecia essa refidelização, mas alegaram que as novas condições estariam explícitas na fatura do mês seguinte ao contacto (ou seja, a fatura de Junho). Fui verificar e até hoje não consta em nenhuma das futuras as tais condições!

Já andei a pesquisar sobre o que a lei diz sobre estes assuntos, mas é uma confusão com as novas leis deste ano, uma vez que são as anteriores que devem estar em vigor (as novas são só para contratos após 1 de Agosto ou assim).
Alguém me consegue esclarecer se esta refidelização é válida? Se não, qual a melhor forma de resolver esta situação?

Cumprimentos (and sorry for the long post).
Estranho o facto de serem 24 meses, pois clientes que aderiram tiveram um fidelização de 12 meses associado ao pacote (caso tivessem permanências superiores não faria diferença).
Se dizem que informaram numa factura pede que te a identifiquem ou enviem uma segunda via da mesma.
Quanto às questões legais não tenho a certeza no que te poderás agarrar, porém creio que exista uma distinção entre ser o cliente a contactar e a ser contactado (exigirá porventura uma assinatura ou um outro tipo de confirmação por parte do cliente).
 
Estranho o facto de serem 24 meses, pois clientes que aderiram tiveram um fidelização de 12 meses associado ao pacote (caso tivessem permanências superiores não faria diferença).
Se dizem que informaram numa factura pede que te a identifiquem ou enviem uma segunda via da mesma.
Quanto às questões legais não tenho a certeza no que te poderás agarrar, porém creio que exista uma distinção entre ser o cliente a contactar e a ser contactado (exigirá porventura uma assinatura ou um outro tipo de confirmação por parte do cliente).
Sim, já li sobre essa questão do primeiro contacto. Neste caso, como o contacto foi deles, a lei obriga que sejam mostradas as condições ao cliente em formato duradouro. A suposta fatura deveria ter vindo com essas condições, mas não veio. Penso que sendo assim, eles não têm uma confirmação legal minha em como aceitei essa refidelização. Sabem como posso proceder?
Obrigado.
 
Renovei o contrato por mais 24 meses, há duas semanas, após uma proposta por parte da Nowo algo interessante. 140 canais, 100 Mb velocidade internet, 9000 minutos para redes fixas nacionais, 1000 minutos estrangeiro, 500 minutos para telemóveis, Onebox com HD 160 Gb já incluído no valor da mensalidade, tudo por 26.99.
 
Esta a acabar o contrato e me ofereceram chamadas para rede nacional e internacional e 500m para redes moveis, 140 canais + 1 box extra hd (1,75€) e 100mb de internet e ainda me vão mudar o modem para um Modem/router ( marca sisco salvo erro) tudo por 28.60€ durante 2 anos

O problema é que isto foi discutido, e quando liguei de novo para aceitar o contrato dizem que a Box de 1,75€ já não está disponível que é antiga e não é comercializada a unica que tem é uma com gravação por 2,75€, ainda foi rude e disse que a colega se tinha enganado e não estava a par dessa informação.. enfim o pacote fica no total por 29,70€


Que aconselham, vale a pena? não chega mais nada há minha zona de residencia por cabo infelizmente, também li por aqui em outro tópico algo acerca de novos routers da compal, que nunca ouvi falar, mas caso aceite a proposta agora só poderei recorrer a novos equipamentos e ofertas daqui a 2 anos, pois é..
 
Esta a acabar o contrato e me ofereceram chamadas para rede nacional e internacional e 500m para redes moveis, 140 canais + 1 box extra hd (1,75€) e 100mb de internet e ainda me vão mudar o modem para um Modem/router ( marca sisco salvo erro) tudo por 28.60€ durante 2 anos

O problema é que isto foi discutido, e quando liguei de novo para aceitar o contrato dizem que a Box de 1,75€ já não está disponível que é antiga e não é comercializada a unica que tem é uma com gravação por 2,75€, ainda foi rude e disse que a colega se tinha enganado e não estava a par dessa informação.. enfim o pacote fica no total por 29,70€


Que aconselham, vale a pena? não chega mais nada há minha zona de residencia por cabo infelizmente, também li por aqui em outro tópico algo acerca de novos routers da compal, que nunca ouvi falar, mas caso aceite a proposta agora só poderei recorrer a novos equipamentos e ofertas daqui a 2 anos, pois é..
O teu grande problema aqui é não teres mais nenhuma operadora por cabo na tua região. Assim perdes poder negocial com a CV. E eles sabem disso.
Tenta que te façam isso tudo por 12 mêses.
E isso da box de gravação é treta eu tenho a minha que tem 250GB de gravação.
Esta a acabar o contrato e me ofereceram chamadas para rede nacional e internacional e 500m para redes moveis, 140 canais + 1 box extra hd (1,75€) e 100mb de internet e ainda me vão mudar o modem para um Modem/router ( marca sisco salvo erro) tudo por 28.60€ durante 2 anos

O problema é que isto foi discutido, e quando liguei de novo para aceitar o contrato dizem que a Box de 1,75€ já não está disponível que é antiga e não é comercializada a unica que tem é uma com gravação por 2,75€, ainda foi rude e disse que a colega se tinha enganado e não estava a par dessa informação.. enfim o pacote fica no total por 29,70€


Que aconselham, vale a pena? não chega mais nada há minha zona de residencia por cabo infelizmente, também li por aqui em outro tópico algo acerca de novos routers da compal, que nunca ouvi falar, mas caso aceite a proposta agora só poderei recorrer a novos equipamentos e ofertas daqui a 2 anos, pois é..
O teu grande problema aqui é não teres mais nenhuma operadora por cabo na tua região.
Assim perdes poder negocial com a CV para conseguires preços mais vantajosos. E eles sabem disso.
Isso da box de gravação é claro que eles querem cobrar mais.
Mas tu no primeiro telefonema que te fizeram aceitas-te as condições? Ou disse-te que ias pensar e depois dávas uma resposta?
Tenta ligar outra vez para vêr se te fazem isso tudo por 12 mêses e a um preço mais vantajoso.

Cumps.
 
@Amendoim99, não percebi se inclui uma ou duas boxs. Se incluir duas, o preço está bom. A fidelização é que deverias tentar ser apenas 12 meses.

Não tens alternativa, mas tens as ofertas para novos clientes cuja fidelização não é superior a 12 meses. Isso dos minutos para as redes fixa e móveis é útil para o agregado familiar? Simula no site a como se fosses cliente novo, escolhendo as opções que te interessam. Se valor for igual ou inferior, joga com isso.
 
Back
Topo