NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Cum catano!!! Mais 2€!!! 5% de aumento, algumas 8 vezes a taxa de inflacção.
Infelizmente ainda faltam uns meses até ter por cá a meo e possivelmente a vodafone, senão era já hoje que os mandava à fava e não estou muito interessado em mudar para a nos.
Também só tenho fidelização até Junho, depois é bye bye [emoji112]
 
Novos aumentos em vigor a 1 de janeiro de 2017 http://imgur.com/5qFc4X2

Neste link é referido os aumentos dos pacotes (TV/NET/VOZ).
Alguém sabe se vai haver aumento relativo ao tarifário móvel (sem pacote associado)?
Ou seja, sei que a NOWO não tem tarifário móvel sem associação a um dos pacotes.

O que pretendo saber é se quiser associar o meu número continua ao preço de 7€/mês plafond ou tem aumento e alteração.

Alguém sabe?
 
Última edição:
Cum catano!!! Mais 2€!!! 5% de aumento, algumas 8 vezes a taxa de inflacção.
Infelizmente ainda faltam uns meses até ter por cá a meo e possivelmente a vodafone, senão era já hoje que os mandava à fava e não estou muito interessado em mudar para a nos.
Também só tenho fidelização até Junho, depois é bye bye [emoji112]

Basta ligar a reclamar do aumento. Oferecem logo desconto "excepcional" de 2€ durante 12 meses.
 
No meu caso não é mexido, ja tinha uma fidelização de 24 meses a decorrer até 2018. Para o ano logo vejo, mas por agora nao tenho pacote mais barato em nenhuma operadora.

One box, todos os canais não premium, telefone fixo com chamadas para telemovel incluidas e 1 movel por 36.5. Nenhuma operadora tem igual
 
No meu caso não é mexido, ja tinha uma fidelização de 24 meses a decorrer até 2018. Para o ano logo vejo, mas por agora nao tenho pacote mais barato em nenhuma operadora.

One box, todos os canais não premium, telefone fixo com chamadas para telemovel incluidas e 1 movel por 36.5. Nenhuma operadora tem igual

Eu pago o mesmo com dois cartões.
 
Back
Topo