NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Eu não sei se eles podem fazer isso. Se o cliente recusa o aumento, julgo que só será obrigado a manter o contrato se a Nowo mantiver todas as condições do serviço, incluindo a fidelização em curso.
 
E para quem aderiu à 1 semana? Presumo que também sofra aumento, mas de qualquer forma vou reclamar e dizer que não respeitaram o aviso com 30 dias de antecedência.
 
E para quem aderiu à 1 semana? Presumo que também sofra aumento, mas de qualquer forma vou reclamar e dizer que não respeitaram o aviso com 30 dias de antecedência.
Acho que depende do pacote.
Eu aderi hoje ao pacote 19.99€ e a senhora que me atendeu disse que este pacote não iria levar aumento...que para o ano iria se manter neste valor.
É esperar para ver...
 
Acho que depende do pacote.
Eu aderi hoje ao pacote 19.99€ e a senhora que me atendeu disse que este pacote não iria levar aumento...que para o ano iria se manter neste valor.
É esperar para ver...
Também aderi a esse com mais 2 telemóveis. A minha experiência com os operadores da NOS, é que nunca se pode confiar na sua palavra. Vamos ver com a Nowo.
 
Eu fiz o mesmo com 3 telemóveis. É esperar pela factura de janeiro ou fevereiro.
A senhora disse que a chamada ficaria gravada durante 12meses.
É aguardar para ver se este pacote leva aumento ou não...
 
O meu contrato termina a 24 do corrente. Liguei a tentar negociar - queria trocar a Thomson pela Onebox, mantendo o valor de 25,99€ - mas não consegui. Acresce sempre os 5,50€.
O tipo ainda foi arrogante quando tentei debater, comparando com pacotes para novos clientes, mas enfim. Ameacei com o downgrade dos serviços e o tipo disso que estava tudo bem, mas que só poderia fazê-lo no fim da fidelização.

Desta vez não estou para chatear-me muito. Em 2017 fico só com net e 33 canais.
 
Mas tu pagas esse valor na Cabovisão/ Nowo?

É que eu estou a pagar os 36€ com 2 cartões... (não tenho onebox e os cartões são de 1000 min/ 2GB, mas para mim está bem)
No meu caso tenho o seguinte pelos 36.50€:
- one box sem disco
- net 100 MB
- telefone fixo com chamadas para fixos e moveis incluidas(500 minutos)
- Todos os canais não premium
- 1 telemovel

Há operador que tenha o mesmo por menos?!? Não encontro, por isso continuo com a NOWO. Nada de quebras de serviço nem motivos de insatisfação até ao momento, tirando claro o aumento do qual reclamei.
 
O meu contrato termina a 24 do corrente. Liguei a tentar negociar - queria trocar a Thomson pela Onebox, mantendo o valor de 25,99€ - mas não consegui. Acresce sempre os 5,50€.
O tipo ainda foi arrogante quando tentei debater, comparando com pacotes para novos clientes, mas enfim. Ameacei com o downgrade dos serviços e o tipo disso que estava tudo bem, mas que só poderia fazê-lo no fim da fidelização.

Desta vez não estou para chatear-me muito. Em 2017 fico só com net e 33 canais.

Isso faz-me lembrar quando eles me disseram "lembre-se que na sua zona so tem ADSL" :lol: Como se isso me assustasse muito. So nao vou mesmo para ADSL devido a internet mas ha dias em que penso mesmo que com adsl estava muito melhor mas enfim...
 
sim , 200 megas one box e um cartao com 4Gigas
Pois, estás com condições bem diferentes (eu só tenho 100/10, kaon e os telemóveis de 2Gb/1000 minutos (5€ cada).

Os 200 megas devem estar a pesar bem na tua fatura. Eu não tenho necessidade disso, para mim 100/10 é mais que suficiente.
 
Pois, estás com condições bem diferentes (eu só tenho 100/10, kaon e os telemóveis de 2Gb/1000 minutos (5€ cada).

Os 200 megas devem estar a pesar bem na tua fatura. Eu não tenho necessidade disso, para mim 100/10 é mais que suficiente.
pois o pior de tudo e que nem sequer faco uso dos 200 megas , tenho tudo por wifi e no maximo consigo 30 megas , eu fiz contrato com 100 megas mas depois ligaram e ofereciam 200 megas por 6 meses e assim ficou , culpa minha . tenho o contrato por mais um ano , pouco posso fazer.
 
@Tag351

Liga para eles, tenda negociar. Fala nas calmas, expõe a tua situação, diz que não estás a usar os 200 Megas e questiona o que se pode fazer. Fala também do aumento anual, que estás a pagar demasiado e dá exemplos do que aqui andam alguns a pagar. Mostra alguma abertura, mas também não abdiques de determinadas coisas, se as considerares importantes. Por exemplo, para não me aumentarem falaram primeiro numa refidelização por 24 meses. Disse-lhes que em telecomunicações não fazia grande sentido 24 meses e que sabia que havia renegociações com 12. Acederam.
 
Última edição:
Back
Topo