NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Os 36€ por 142 canais, Kaon, telf. fixo com 500 min para telemóvel, net 100/10 e 2 telemóveis de 2GB e 1000 minutos de chamadas.

EDIT: refidelizei por 12 meses, mas eu tinha refidelização recente.

Exactamente o mesmo preço que me fizeram, só que eu tenho a one box, de resto é igual. Aqui a nível de concorrência não consigo este tipo de preço.
 
Tenho visto muitos contratos com net de 100mb.
Alguém que renegociou recentemente que tenha 200mb de net, telefone fixo, 34 ou + canais e pelo 1 telemovel possa dizer por quanto ficou?

Sou cliente há 15 anos e gostaria de saber que alternativas tenho.

Cumprimentos

Já agora falei na loja e confirmaram-me a actualização de Docsis 3.1 bem como o aumento da net de 200 para 300 e de 100 para 200(? nao tenho a certeza se é para 200)
 
Contrato novo de TV e juntar 2 móveis quanto é a promoção do momento? E quantos dados mensais teria nos móveis? Sair da Vodafone em zona com muita concorrência.
 
Ninguém? Estou a tentar negociar mas queria ter uma noção dos preços. Em cima falam em 36euros pack TV mais dois móveis com 2GB cada. Dos 36euros quanto é de TV e quanto é de moveis?
 
Esses preços estão no site .... Eu tenho 19,99€ TV + 2,00€ Tel. fixo + 14,00€ 2 tlm com 2000 min/sms e 2Gb de net = 35,99€. Ofereceram 2 meses.
 
Fizeram-me a proposta de €32,99/mês por 200MB + TV 33 canais + telefone fixo 9000m + 1 telemovel de 2GB.

Basicamente o mesmo que está no site para novos clientes.

Sendo cliente há mais de 15 anos, não existe mais propostas com qual posso renegociar?
 
Fizeram-me a proposta de €32,99/mês por 200MB + TV 33 canais + telefone fixo 9000m + 1 telemovel de 2GB.

Basicamente o mesmo que está no site para novos clientes.

Sendo cliente há mais de 15 anos, não existe mais propostas com qual posso renegociar?

Talvez a única forma para poderes renegociares e baixares o preço é dizeres que tens ofertas de outras operadoras na tua zona...
 
Basicamente estão-me a oferecer o mesmo que oferecem aos novos clientes, devo ter de ficar assim infelizmente, mais logo confirmo.
Na NOWO só consegues melhor se ameaçares sair e, mesmo assim, às vezes é preciso mandar a carta da praxe. No teu caso, sem alternativas disponíveis, ou fazes isso ou aceitas o que te oferecem.
 
Net 100/10; 140 canais com onebox; 2 telemóveis com 2000 min/sms e 2GB, 12 meses fidelização= 41,99€
Que dizem?

P.S.- Inicialmente eram 5€ por cada cartão mas como um é da NOS e outro é da MEO, dizem que o da MEO fica por 7€ e o da NOS por 5€. Porquê esta diferença? Disseram-me que é preço da concorrência (fiquei na mesma...)
 
Back
Topo