NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Net 100/10; 140 canais com onebox; 2 telemóveis com 2000 min/sms e 2GB, 12 meses fidelização= 41,99€
Que dizem?

P.S.- Inicialmente eram 5€ por cada cartão mas como um é da NOS e outro é da MEO, dizem que o da MEO fica por 7€ e o da NOS por 5€. Porquê esta diferença? Disseram-me que é preço da concorrência (fiquei na mesma...)

Deve ser pela NOWO usar a rede da MEO. No entanto o preço do pacote é igualiznho ao meu tirando o facto que so pedi 1 cartao
 
Net 100/10; 140 canais com onebox; 2 telemóveis com 2000 min/sms e 2GB, 12 meses fidelização= 41,99€
Que dizem?

P.S.- Inicialmente eram 5€ por cada cartão mas como um é da NOS e outro é da MEO, dizem que o da MEO fica por 7€ e o da NOS por 5€. Porquê esta diferença? Disseram-me que é preço da concorrência (fiquei na mesma...)

Tenho o mesmo pacote com o mesmo preço dos 41,99. No entanto os preços já são diferentes para novos clientes (43,99). Os 140 canais que custavam 8 euros passaram a custar 10.
 
Caríssimos,

Alguém já conseguiu a reversão dos aumentos por estar em período de fidelização?

Se sim, como?

Obrigado.

Sou cliente desde início de Novembro. Liguei para o serviço de clientes e perguntei se ia ser aumentado. Resposta foi sim. Depois de muita insistência e reclamação por cerca de 20 minutos lá tive a resposta que não iria ser aumentado. A factura de janeiro veio com os 41,99 que contratei.

Um detalhe importante para quem não tem telefone no pacote: ligar de móvel nowo para o serviço de apoio a clientes não se paga.
 
Sou cliente desde início de Novembro. Liguei para o serviço de clientes e perguntei se ia ser aumentado. Resposta foi sim. Depois de muita insistência e reclamação por cerca de 20 minutos lá tive a resposta que não iria ser aumentado. A factura de janeiro veio com os 41,99 que contratei.

Um detalhe importante para quem não tem telefone no pacote: ligar de móvel nowo para o serviço de apoio a clientes não se paga.

Não sabia dessa de não pagar se ligar de telemóvel NOWO. Isso é válido para apoio a cliente (16800) e também para apoio técnico (16801)?
 
Sou cliente desde início de Novembro. Liguei para o serviço de clientes e perguntei se ia ser aumentado. Resposta foi sim. Depois de muita insistência e reclamação por cerca de 20 minutos lá tive a resposta que não iria ser aumentado. A factura de janeiro veio com os 41,99 que contratei.

Um detalhe importante para quem não tem telefone no pacote: ligar de móvel nowo para o serviço de apoio a clientes não se paga.
Comigo foi exatamente igual.

Sent from mTalk
 
Não sabia dessa de não pagar se ligar de telemóvel NOWO. Isso é válido para apoio a cliente (16800) e também para apoio técnico (16801)?

Este foi o esclarecimento por escrito no facebook da NOWO: "Olá Carlos, boa tarde. Pedimos desculpa pela demora na resposta. Sim, ligar de um número móvel NOWO para o 16800 é uma chamada gratuita".

Já confirmei que não se paga. Para o 16801 não sei.
 
Este foi o esclarecimento por escrito no facebook da NOWO: "Olá Carlos, boa tarde. Pedimos desculpa pela demora na resposta. Sim, ligar de um número móvel NOWO para o 16800 é uma chamada gratuita".

Já confirmei que não se paga. Para o 16801 não sei.

Liguei há bocado para o 16800 e disseram-me que para o 16801 também não se paga. Ainda bem pois não tenho telefone fixo, apenas telemóvel NOWO.
 
alguém viu a mensagem na ultima fatura acerca da multa de 1.50eur em caso de atraso de pagamento?
qual a validade legal disso?

é as facturas vêm com prazos de pagamento ora a 20, 21, 22 23 conforme o vento mas o salário esse é só a 23 :/
 
alguém viu a mensagem na ultima fatura acerca da multa de 1.50eur em caso de atraso de pagamento?
qual a validade legal disso?
Julgo que essa info já foi dada no ano passado, por sms até. Se é legal ou não, não sei, mas a vodafone também o faz nos reds.

é as facturas vêm com prazos de pagamento ora a 20, 21, 22 23 conforme o vento mas o salário esse é só a 23 :/
Além de te "obrigarem" a efetuar o pagamento antes do serviço ser prestado na totalidade...
 
alguém viu a mensagem na ultima fatura acerca da multa de 1.50eur em caso de atraso de pagamento?
qual a validade legal disso?

é as facturas vêm com prazos de pagamento ora a 20, 21, 22 23 conforme o vento mas o salário esse é só a 23 :/

São várias as operadoras que o fazem. No meu caso com a vodafone, quando me esqueço de pagar já estou a pagar e é 0,50€ por cada dia em falta.

E valá a nowo ter sempre o mesmo período de pagamento para todos os clientes (entre 21 e 23 de cada mês). Mas dessa de 1,5€ ainda não tinha ouvido falar
 
Boas! Qual a forma mais rápida de rescindir contrato? Já não tenho fidelização, e quero mudar.
Devo enviar carta registada e entregar os equipamentos numa loja, ou eles têm que vir cá fazer alguma coisa?
Obrigado.
 
Forma mais rápida não há pois tens que dar 30 dias a eles. Mas manda fax. Os equipamentos vais ser tu a levar a loja mas tens que esperar receber uma carta para isso
 
Forma mais rápida não há pois tens que dar 30 dias a eles. Mas manda fax. Os equipamentos vais ser tu a levar a loja mas tens que esperar receber uma carta para isso
Obrigado! Eu não tenho fax em casa, por isso terá que ser carta registada... É sempre muito interessante o facto das adesões serem de um dia para o outro, e os cancelamentos levarem 30 dias. Enfim. A Anacom concorda e quem paga somos nós.
 
Quando assinaste contrato pela primeira vez, logo após a assinatura instalaram-te os equipamentos, ou ficaste uns dias à espera?
É que quando se quer desistir de um serviço, qualquer inconveniente é razão de desculpas.
 
A palhaçada nesta empresa atingiu o seu auge!
Não é que hoje voltaram a dizer que estou fidelizado, quando já me disseram mais que uma vez que não tenho fidelização no serviço fixo, apenas no móvel?
Para mim chega, já tenho fibra Vodafone disponível na minha zona (ficou disponível ontem), e vou já mandar carta de rescisão com tudo explicado! Depois deixo aqui o feedback.
 
Back
Topo