NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Então não entendo como é possível, quando juntaste os telemóveis eles sabiam que a fidelização de um serviço acabava primeiro que o outro, não disseram nada e agora é que vêm complicar a vida.
 
Exato! Agora querem fazer parecer que a fidelização engloba todo o serviço quando não é verdade!
Já escrevi a carta de rescisão com tudo detalhado, e espero mesmo que as coisas se resolvam!
 
so uma coisa, podes usar um serviço de fax pela net.

e se mandares carta manda registada com AR, e guarda todos os documentos que mandaste e cartas deles.
Sim, farei tudo dessa forma. Vou enviar carta porque não sabia da possibilidade do fax online. Mas até vou dar uma vista de olhos nesse serviço para um dia mais tarde...
Obrigado! ;)
 
tenho meo m40 e acho que estou a pagar muito, recebi hoje no correio a pub da nowo e realmente parece ter preços muito bons, aconselham?

Eu mudei da MEO (adsl) para a NOWO e no geral estou satisfeito. Tenho net mais rápida, móvel com mais plafond do que tinha (2000m + 2G) e pago menos. O único aspecto que não gosto é os menus da tv comparativamente à MEO, muito incompletos. Na MEO podia seguir uma série de tv e tinha tudo organizado por episódios coisa que na NOWO tens de pesquisar por dia e hora sem informação do nº do episódio nem organização por série. É o único ponto negativo a meu ver.
 
Ligaram-me agora a pouco com uma proposta para aumentar para 200mb a velocidade de net por 4€.
Eu falei no ping deles em jogos nao ser grande coisa e o tipo do outro lado da linha disse que melhora muito com mais velocidade. Sempre pensei que o ping e as velocidades nao estão relacionadas... Alguém me pode esclarecer? Obrigado!
 
Eles querem é que aumentes a velocidade e em troca ainda te aumentam a fidelização. E mesmo que não falem desse aumento, ele acaba por aparecer mais tarde sem nosso conhecimento. Esta empresa agora está assim, já que não conseguem segurar os poucos clientes que têm, obrigam-nos a ficar com contratos que nunca foram acordados.
 
Também recebi a dita chamada com a mesma proposta. Porém foi-me dito, sem que tivesse perguntado, que ficava fidelizado por 12 meses a contar da presente data. A minha fidelização termina em dezembro deste ano, passaria a terminar em fevereiro do seguinte.
Não aceitei. Os 100/10, que ultimamente nem se têm verificado, chegam perfeitamente para a minha utilização.
 
Back
Topo