Só por curiosidade passei pelas páginas das outras 3 operadores, após dar uma vista de olhos reparei na concertação de preços, no pacote com condições mais ou menos semelhantes, tv-net,tel-movel, 56,99 euros em todas.
Foi a concertação de preços após o negócio ruinoso de milhões no futebol, em que só ficaram a ganhar os clubes de futebol, porque o resto continua o mesmo.
Sendo que agora não se pode ligar gratuitamente para o 16800, queria-me informar se posso cessar contracto visto a cabovisão começar a cobrar chamadas para o 16800, apartir do dia 15 de Março sem qualquer aviso prévio.
Qual será a melhor opção? Deslocar-me a uma loja ou enviar carta?
9.2. Em caso de avaria do Serviço de Televisão por Cabo, Serviço de Voz Fixa, Serviço de Voz Móvel e Serviço de acesso à Internet, o Cliente deve informar de imediato a nowo através do número de telefone 16801 (Linha de Apoio Técnico para Clientes Particulares) e através do número 16808 (Linha de Apoio Técnico para Clientes Empresariais), de acordo com o respetivo tarifário em vigor, em cada momento, que o Cliente poderá consultar em www.nowo.pt.
9.3. Para efeitos de pedidos de esclarecimentos sobre o Serviço de Televisão por Cabo, Serviço de Voz Fixa, Serviço de Voz Móvel e Serviço de acesso à Internet, o Cliente poderá contactar a
nowo para o número de telefone 16800 correspondente à Linha de Apoio a Clientes Particulares e para o número 16807 correspondente à Linha de Apoio a Clientes Empresariais de acordo com o respetivo tarifário em vigor, em cada momento, que o Cliente poderá consultar em www.nowo.pt.
Sendo que agora não se pode ligar gratuitamente para o 16800, queria-me informar se posso cessar contracto visto a cabovisão começar a cobrar chamadas para o 16800, apartir do dia 15 de Março sem qualquer aviso prévio.
Qual será a melhor opção? Deslocar-me a uma loja ou enviar carta?
O StreeTunder tem alguma razão no que diz no meu ponto de vista, se sacarmos o pdf das condições esta lá (ou estava) que o apoio ao cliente é gratuito.
Ora isto é uma alteração.
Era preciso uma opinião de um advogado
Confesso que me baseei no contrato que está no site mas se assim for basta confirmarem no contrato que foi assinado por vocês (é o que conta até serem formalmente notificados para qualquer alteração). Eu próprio já passei pela situação de rescindir por terem alterado as condições sem avisar, apesar de no site já constarem as condições actualizadas.
De qualquer modo, no contrato que assinei em 2014 com a ainda Cabovisão, não houve alterações em relação às condições que citei.
O meu ultimo contrato assinado ja tem uns aninhos. (nem me lembro quantos)
O que estava no pdf no site nowo.
Tenho aqui o pdf e já enviei, vê se o link funciona meti no primeiro site que a pesquisa me ofereceu lol
O meu ultimo contrato assinado ja tem uns aninhos. (nem me lembro quantos)
O que estava no pdf no site nowo.
Não querendo por nada em causa, deixo de qualquer maneira um número deles que apanhei quando mandei carta de rescisão. 210821000
Usem-no em vez do 16800. Sugiro que o coloquem no primeiro post para não se perder.
De qualquer das formas, sim, reclamem que é sempre um direito vosso.
Já liguei para o 210821000 e na área de cliente não aparece custo nenhum dessa chamada.Este número paga-se, da mesma maneira que se paga o 16800...
Onde aparecem os custos na área cliente? Nao aparece os consumos do fixo.Já liguei para o 210821000 e na área de cliente não aparece custo nenhum dessa chamada.