NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

@Napster_PT Caso pretendas envia-me o teu código postal completo por MP e verifico-te qual o valor mais baixo possível para a zona e se tem ou não desconto na box.

Isto para não estar a desvirtuar o propósito deste tópico que é sobre Renegociações com a NOWO. :)
 
Boa tarde. Neste momento tenho meo adsl mas ja tive cabovisao. Na zona de viseu, Concretamente na freguesia do Campo queria saber se alguem daqui sabe como se porta o serviço atualmente.
 
Sei q poderá estar igual mas tb pode estar pior. Eu era do tempo q ainda tinha a caixa branca. AQui na minha aldeia tenho um colega satisfeito com o serviço, nomeadamente a net ,mas receio que com a nova instalaçao eu fiquei pior do que ha 2 anos quando rescindi. E ele tem ainda a instalaçao antiga tb. ja noutra aldeia daqui perto sei q nao está assim tao bom
 
Boa tarde. Neste momento tenho meo adsl mas ja tive cabovisao. Na zona de viseu, Concretamente na freguesia do Campo queria saber se alguem daqui sabe como se porta o serviço atualmente.
Se tens Meo ADSL, à partida a NOWO vai ser melhor. Passas a ter 100 megas de download e 10 de upload ou 200 de down e 15 de up, conforme o pacote que escolheres e mesmo que à noite fique a 80 megas é sempre melhor que o ADSL. A nova box, a nowo tv, já está mais próxima da qualidade da da meo e passas a ter 33 canais nas tvs sem box. Acho que sais sempre beneficiado pela troca.
 
Se tens Meo ADSL, à partida a NOWO vai ser melhor. Passas a ter 100 megas de download e 10 de upload ou 200 de down e 15 de up, conforme o pacote que escolheres e mesmo que à noite fique a 80 megas é sempre melhor que o ADSL. A nova box, a nowo tv, já está mais próxima da qualidade da da meo e passas a ter 33 canais nas tvs sem box. Acho que sais sempre beneficiado pela troca.


Eu sei que a nowo será melhor que adsl, entao agora com a nova box deles que é bastante melhor que a onebox. Mas o meu principal receio será mesmo a internet. Será que a noite ou ate mesmo durante o dia irei ter pelo menos 80mb?? é que ja vi por ai tantas criticas a net então em termos de ping... Sendo que estou a ponderar tb negociar com a meo e meter fibra visto que ja ficou disponivel por aqui.
 
Eu sei que a nowo será melhor que adsl, entao agora com a nova box deles que é bastante melhor que a onebox. Mas o meu principal receio será mesmo a internet. Será que a noite ou ate mesmo durante o dia irei ter pelo menos 80mb?? é que ja vi por ai tantas criticas a net então em termos de ping... Sendo que estou a ponderar tb negociar com a meo e meter fibra visto que ja ficou disponivel por aqui.
Se tens a opção de meter MEO Fibra, nem penses duas vezes. Esquece a NOWO.
 
Boas.
Qual a melhor oferta que se anda a conseguir nas renegociações, neste momento?
Actualmente tenho 100MB, não sei quantos canais (120 penso) e telefone fixo que não utilizo.
Ainda tenho a Khaon Box e estou a pagar 27.99€
Agradeço desde já.
 
Sendo cliente cabovisao por uns meros 20 anos, assinei contrato com meo fibra.

O comercial ficou de fazer a denuncia dos serviços, visto ter a necessidade da portabilidade do número fixo. Algo que terei em atenção e não irei vacilar. Sendo que:
Só por curiosidade, o pedido de denuncia é com 30 dias de antecedência ou, não havendo fidelização essa data poderá ser reduzida?

É que o comercial informou-me que não havendo fidelização esse período e inferior, a operadora não pode exigir isso.

Obrigado
 
@C414 tanta coisa errada, primeiro não metas ele a fazer a denuncia de contrato, lá por ele ter que fazer a portabilidade nada conta, faz tu a denuncia e depois dizes que queres saber a portabilidade ao teu numero antigo e eles tratam do resto, ou ser ele só te vai dar problemas.

e não mesmo fora da fidelização tens que dar os 30 dias.
 
@Rendeiro a minuta que ele tinha para a portabilidade implicava a denuncia dos serviços no presente operador. Sendo que uma das obrigações que eu assinei com eles era a portabilidade não pode correr muito mal. Sendo que assinei o contrato no fds, máximo quarta-feira o assunto tem que ficar resolvido ou avanço eu.
Obrigado pela info
 
vai correr mal so te digo isto, não existes nada com que faça ele rescindir, tanto que é um dever ser o cliente e não o operador, mas faz o que quiseres, mete ele a tratar das coisas, mas depois não venhas aqui reclamar de ele ter feito asneiras das coisas.
 
O comercial disse-te o que querias ouvir. Como foi dito atrás, ele não irá tratar da denúncia do teu contrato com a NOWO. O objetivo era garantir um novo contrato/cliente para ganhar a comissão, a partir daqui deixa de ser problema dele.

Na NOWO é possível ter os serviços isoladamente. Lá por pedires a portabilidade do número fixo, não quer dizer que não possas manter a TV e a NET.

Prepara uma cartinha simples, dirigida à NOWO e envia pelo correio amanhã, registado e com aviso de receção. E os 30 dias só começam a contar da data em que a NOWO receba o teu pedido de corte de serviços, pelo que vais estar, no mínimo, 1 mês a pagar a ambos.
 
A questão é que são situações que devem ser sempre tratadas pelo próprio, para que no fim do mês não aconteçam asares à carteira.
Se o vendedor não tratar, quem paga a factura?
 
Back
Topo