NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

És comercial e ficaste ofendido?!...
Entras cheio de confiança e repara, tanto perguntas "como é que eu sei" , como de seguida já dizes "se não estás em erro".

Mas fazemos assim, ambos demos a nossa opinião, o user fará como entender. Não te chateies por eu ter uma postura mais cautelosa.

Ah e ele quer cancelar da nowo, portanto são 30 dias.
 
A 3 meses de terminar a minha fidelização, a Nowo "oferece-me" as seguintes condições de renegociação:

Por televisão (140 canais), telefone ilimitado e net (100), com uma box com gravação (antiga) mais duas sem gravação (eram as condições que já tinha): 35,49 euros.

Até final do ano passado pagava 29,99. Na passagem de ano atualizaram para 32,99. Agora, em renegociação de fim de fidelização, querem subir ainda mais para 35,49. São mais 5,50 euros de aumento em meio ano, por um serviço que cada vez deixa mais a desejar (sobretudo internet, que desde há uns meses a esta parte cada vez tem mais falhas), sem mudança para equipamentos mais recentes.
E isto com MEO FIBRA e NOS à porta, a pagar 32,99 com várias ofertas e serviços adicionais e uma internet anos luz melhor!

Só podem estar a brincar... desta vez acaba mesmo a minha relação com este operador. Só não acabou antes porque não havia concorrência na altura (só havia MEO ADSL). Não sei como a NOWO quer competir com os seus concorrentes e tentar pelos menos manter os atuais clientes oferecendo estas condições. Claro que quando meter os papeis para terminar eles melhorarão um pouco mais a oferta... mas não percebem que aí já será tarde? Enfim!
 
Foram eles que te ligaram?
Tens alternativas na tua zona?

Sim, tal como o Napster_PT diz... por isso acho muito estranha esta oferta... Até parece que me querem espantar em vez de fidelizar. A grande vantagem que a NOWO tem sobre a atual concorrência na minha zona seria o preço. Pelos vistos já nem isso conseguem.

Fui eu que liguei para confirmar a data do final de fidelização. Depois de confirmada, encaminharam para a linha de renegociação. Estive um bom bocado à espera e afinal... a nova "negociação" deu nisto. Incrível!!
 
Falhou-me essa parte, :-)
Então não à desculpas para não ires para melhor, ou se isso é uma jogada para a NOWO tentar enviar os clientes para a MEO de um modo indireto.
 
A 3 meses de terminar a minha fidelização, a Nowo "oferece-me" as seguintes condições de renegociação:

Por televisão (140 canais), telefone ilimitado e net (100), com uma box com gravação (antiga) mais duas sem gravação (eram as condições que já tinha): 35,49 euros.

Até final do ano passado pagava 29,99. Na passagem de ano atualizaram para 32,99. Agora, em renegociação de fim de fidelização, querem subir ainda mais para 35,49. São mais 5,50 euros de aumento em meio ano, por um serviço que cada vez deixa mais a desejar (sobretudo internet, que desde há uns meses a esta parte cada vez tem mais falhas), sem mudança para equipamentos mais recentes.
E isto com MEO FIBRA e NOS à porta, a pagar 32,99 com várias ofertas e serviços adicionais e uma internet anos luz melhor!

Só podem estar a brincar... desta vez acaba mesmo a minha relação com este operador. Só não acabou antes porque não havia concorrência na altura (só havia MEO ADSL). Não sei como a NOWO quer competir com os seus concorrentes e tentar pelos menos manter os atuais clientes oferecendo estas condições. Claro que quando meter os papeis para terminar eles melhorarão um pouco mais a oferta... mas não percebem que aí já será tarde? Enfim!
Estranho, eu esta semana fiz mudança de residência, queriam fidelizar 24M mas não lhes dei hipóteses, fidelizei 1 ano que era o remanescente de CP na habitação anterior e ainda fiquei com a nova box e router por 29.99. Fizeram-me também creditos de todos os valores taxados aquando do aumento de preços em Janeiro.
 
Precisava da vossa opinião/ajuda numa coisa: sabem se eles podem oferecer a mensalidade da 2ª box que tenho,alegando que tenho concorrência da Meo Fibra (chegou recentemente na zona onde moro em Viseu),que oferece mais canais RF e que a 2ª box colmata isso?
É só a minha dúvida,pois a minha sogra em principio vai meter a nova box deles,mas se conseguisse a oferta da mensalidade da 2ª box não seria nada nada mau pensado,ainda para com a hipótese NOS de abrir o RF digital deles,basicamente,a concorrência que temos passaria a oferecer o mesmo número de canais que apanho na 2ª box...
 
Precisava da vossa opinião/ajuda numa coisa: sabem se eles podem oferecer a mensalidade da 2ª box que tenho,alegando que tenho concorrência da Meo Fibra (chegou recentemente na zona onde moro em Viseu),que oferece mais canais RF e que a 2ª box colmata isso?
É só a minha dúvida,pois a minha sogra em principio vai meter a nova box deles,mas se conseguisse a oferta da mensalidade da 2ª box não seria nada nada mau pensado,ainda para com a hipótese NOS de abrir o RF digital deles,basicamente,a concorrência que temos passaria a oferecer o mesmo número de canais que apanho na 2ª box...

A NOS não abrirá o seu RF digital.

cumps
 
Achei os preços da nowo simpáticos, como anda a net destes meninos na zona de Almada? Sendo que de momento estou com 120megas da nos.
 
uma duvida pessoal...sou NOWO á pouco tempo.
Era NOS, tarifario em que pagava 10euros por mes, com x minutos e x gb etc...mas quando fosse para o estrangeiro, carregava sempre o telemovel para ter saldo para efectuar chamadas e ter internet.
Como funciona com a Nowo? Tenho tariafio de 7euros...com x minutos e x gb. Esta semana fui a Espanha...saio do aeroporto, liguei o telemovel e recebo sms da nowo...com a tarifa de roaming. Telefonemas nao fiz nenhum. SMS enviei 2 ou 3...ja sei que devo pagar 0.0740€ por cada uma. Mas net...liguei por varias vezes os dados moveis e nunca deu nada (na sms da nowo que recebi ao chegar ao aeroporto dizia que era 0.2460/mb).

Alguem sabe ao certo como é que se tem dados la fora com a NOWO? Tenho de ter saldo disponivel? Só cobram depois na factura seguinte? Valeu o wifi do hotel para fazer algumas pesquisas...ja que até mesmo o wifi do aeroporto ora dava ora nao dava...
 
O meu contrato de 12 meses terminou e telefonei para a Nowo para renegociar o meu contrato. Neste momento pago cerca de 43,99€ pelos 3 serviços (TV, Telefone fixo e Net) com 100mb + 3 cartões a 5€ cada.

Propus a troca pela nova box, mantendo os mesmos serviços e preço. A proposta deles é aumentaram para 46,99€ mantendo tudo como está. Se quiser a nova box a fidelização passa para 24 meses e aumentam o preço. Referi que em janeiro irão aumentar novamente os preços e ficarei com 2 aumentos no espaço de 1 ano e de certeza a pagar mais de 50€. Resposta do comercial "que todas as operadoras aumentavam os preços em janeiro".

Pedi para me indicarem os procedimentos de dispensa dos serviços prestados pela nowo e o comercial com um certo ar de arrogante respondeu para me dirigir a uma loja.

Por estes serviços quais são os melhores preços que têm encontrado?

Obrigado.
 
Se quiser a nova box a fidelização passa para 24 meses e aumentam o preço.
Para quanto?


Edit:
Há por aqui algum cliente NOWO que pague 27,99€ a quem tenham trocado a box antiga pela nova, sem aumento da mensalidade?
Também pedi a troca mas querem mais 4€ (31,99€) e 24 meses de fidelização. A fidelização não me incomoda mas o aumento, não obrigado.
 
Última edição:
Eu estou a pagar 24,99€ faz para o mês que vem 2 anos.

A proposta deles para eu manter o serviço e com a nova box (tenho actualmente a Kaon) também é de 31,99€.

Em relação à fidelização inicialmente insistiam nos 24 meses mas após falar novamente que tenho Meo Fibra à porta por mais 1€ alteraram a proposta para 12 meses (alegando que era em atenção ao facto de ser cliente há quase 15 anos). Mas realmente inferior a este valor acho que já não é possível. Estou cada vez mais perto da MEO, portanto.
 
Eu estou a pagar 24,99€ faz para o mês que vem 2 anos.

A proposta deles para eu manter o serviço e com a nova box (tenho actualmente a Kaon) também é de 31,99€.

Em relação à fidelização inicialmente insistiam nos 24 meses mas após falar novamente que tenho Meo Fibra à porta por mais 1€ alteraram a proposta para 12 meses (alegando que era em atenção ao facto de ser cliente há quase 15 anos). Mas realmente inferior a este valor acho que já não é possível. Estou cada vez mais perto da MEO, portanto.
Eu para ter a nova box/router fidelizei 12m (era o que tinha de fidelização restante) e fizeram-me os 29.99€. Aperta com eles.
 
A questão é que por 32,99€ tenho MEO Fibra que, convenhamos, acaba por ser superior mesmo até na MeoBox em comparação com a Nowo TV...

100 megas de upload, também...
 
Back
Topo