NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Olha, eu agora prefiro por Wi-Fi, até cola o ponteiro, muito potente este power link, e oferecido por eles, já nem quero o Wi-Fi do modem/router.
 
incrível, no meu caso veio o técnico da nowo e disse que eu precisava de powerlines (por a mesma estar longe da tv) e levou a box nova e nada feito...
 
boa tarde, alguem tem imagens da box de 1.75???

pedi uma segunda box, e trouxeram um calhamaço enorme do tempo da cabovisao.

obrigado
Por esse preço ou é esta:
6452c6eba69d7cf.jpg

Ou esta:
39514dd80c7b907.jpg
 
Hoje recebi uma SMS no telemóvel a dizer que a instalação da nova Box tinha sido aprovada. Eu nem tinha pedido a mesma, apenas coloquei essa hipótese quando falei com eles para saber as campanhas em vigor.

Liguei para lá e ao que parece o que acontece é que foi "pré-aprovada" a opção da instalação da box caso eu assim o decidisse.

No entanto mantêm-se inflexiveis no que diz respeito ao preço e fidelizações.

Valor de 100/10 com 140 canais, telefone fixo com chamadas internacionais e 500 minutos para móvel e um cartão móvel com 2Gb: 36.99€.

A diferença aqui é que ou mantenho tudo o que tenho e faço fidelização por um ano ou instalam-me a nova box e novo router (Compal) mas tenho de me fidelizar durante 24 meses.

Sinceramente por cá nem se usa muito a box, mas o router dava jeito pois o Sagem que tenho actualmente tem um alcance um pouco fraco (não sei se o Compal é superior globalmente falando).

Também questionei o facto do router e a box ficarem afastados e disse-me que não havia problema e que a Box até nem precisava do sinal do Router para nada, que podia ficar apenas ligada ao cabo coaxial. No entanto vejo pessoal por aqui a referir que a mesma tem de ficar ligada ao Router, seja por RJ45 ou WiFi. Afinal em que ficamos?

Também questionei sobre os repetidores TP-Link e disse-me que isso só era instalado na OneBox, que nesta não eram instalados porque não era necessário.

Como alternativa aqui à porta tenho NOS Fibra e Meo Fibra mas continuam sem preços para a Nowo. As campanhas parecem muito interessantes à partida mas depois a ler as letras pequeninas, acrescem valores de box, o móvel (e acho que outros serviços) aumentam no segundo ano, etc. Preferia de longe a Fibra mas estou a ver complicações a mais e o preço relativamente mais alto.

Alguém já conseguiu a nova Box e o novo Router com uma fidelização de apenas 12 meses?
 
Boas,

Termina este mês a minha fidelização e confesso que tenho andado um bocado fora destas lides...

Tenho:
100 megas
Canais todos
One Box
Telefone fixo
2 cartões com 4Gb net

por 43,49 (com o tal aumento de 2€ em Janeiro)

Há alguma coisa melhor de momento ???
 
Com fibra não pensem em ficar na nowo, vasta apertar bem com a meo que consegues valores semelhantes
Se de facto o "Rendeiro" reside conforme diz no registo ZWAME:
Se não me falha a memória... no meu tempo de juventude e agora, existem 10 Gafanhas que recordo: Gafanha da Boa-Hora, Gafanha da Boavista, Gafanha da Encarnação, Gafanha de Aquém, Gafanha da Vagueira, Gafanha das Fidalgas, Gafanha do Areão, Gafanha do Carmo, Gafanha da Mota e Gafanha da Nazaré. Ainda hoje visito com alguma frequência ex-colegas de estudo da EICAveiro e Escola Náutica residentes por essas bandas, e não tenho ouvido queixas desse timbre por parte dos meus amigos em relação aos serviços da Nowo. Já no que concerne à NOS, a dificuldade existe a nível de rede móvel. Faço notar que nenhum dos meus amigos tem como operadora a MEO, apesar dos mesmos pertencerem a uma classe média alta. E não interessa "apertar com eles para conseguir valores semelhantes". Já foi tudo apertado e espremido até ao tutano, e com o términus, a partir de 15 de Junho da taxa roaming, preparem-se para algumas tristes novidades a nível do móvel.
 
Última edição:
Boas,

Termina este mês a minha fidelização e confesso que tenho andado um bocado fora destas lides...

Tenho:
100 megas
Canais todos
One Box
Telefone fixo
2 cartões com 4Gb net

por 43,49 (com o tal aumento de 2€ em Janeiro)

Há alguma coisa melhor de momento ???
Com essas condições e pelo que tenho lido, nenhuma operadora lhe faz mais barato.
 
Com fibra não pensem em ficar na nowo, vasta apertar bem com a meo que consegues valores semelhantes

Não sei se farão...

Já o ano passado andei a tentar tudo por tudo e o aspecto decisivo acabou por ser o móvel que a 5€ nenhuma operadora conseguia fazer.

E a MEO sinceramente deixa-me um pouco de pé atrás porque pelo tenho visto as condições são muito pouco claras. O valor inicial apresentado parece de facto muito bom mas depois nas letras pequeninas há sempre qualquer coisa... ou é a Box que não está incluída no preço, ou o valor que sobe após os 12 meses, ou os serviços que "diminuem" após x tempo. Algo que gosto na Nowo é que normalmente é o preço x até ao fim do contrato e pronto.

Mas ainda hei-de tentar falar de novo com a Meo para ver o que me conseguem oferecer.
 
Hoje recebi uma SMS no telemóvel a dizer que a instalação da nova Box tinha sido aprovada. Eu nem tinha pedido a mesma, apenas coloquei essa hipótese quando falei com eles para saber as campanhas em vigor.

Liguei para lá e ao que parece o que acontece é que foi "pré-aprovada" a opção da instalação da box caso eu assim o decidisse.

No entanto mantêm-se inflexiveis no que diz respeito ao preço e fidelizações.

Valor de 100/10 com 140 canais, telefone fixo com chamadas internacionais e 500 minutos para móvel e um cartão móvel com 2Gb: 36.99€.
Tal e qual o que se passou comigo. Quero ver se daqui a 3 meses se mantêm inflexíveis quando lhes disser que vou para a concorrência... :winknu:
 
Boa tarde, trago uma dúvida na qual não sei se me vão conseguir ajudar. Mas a questão é a minha avó tem um café e desde que tem o café tem cabovisão que agora é a nowo. Paga por volta de 70/80 euros porque tem a sport TV e a Benfica TV. Mas não dispõem de net, eu reparei que o modem que ela tem uma entrar para ligar um cabo do modem a um router, mas na fatura não aparece que tem net. Será que se ligar um router vou receber alguma internet? Ou se ligar pra eles e pedir internet eles vão aumentar o preço?
 
Boas malta.. Qual é a melhor forma de obter uma melhor oferta?
Pedi para me ligarem através do site, e só me fizeram a oferta que está disponível na construção do pacote através do site.. Ou seja, nada de descontos...
Ou seja 140 canais + 100mb + telef ilim por 31,99...
Ainda tentei explicar que estou de momento a pagar 27€ na nos, mas não serviu de nada.. Após 3 insistências continuaram a dizer que não conseguem fazer outros valores e acabei por desistir.

Porque é que quero desistir da nos? Porque tenho 120mb contratados, tenho andado com 20/30 e é quando tenho serviço...
Tenho imensas quebras de 5-10mins e quando tenho, especialmente à noite as vezes estou 10mins para fazer download dum documento dum email de 10mb....
É frustrante e incompativel ter o serviço assim. Após varios combates com o apoio técnico lá admitiram que é um congestionamento na zona, que já está com o departamento de redes que está a efectuar uma restruturação da rede na zona, de toda a maneira pode levar até cerca de 3 meses até essa restruturação estar concluida..
Como é obvio não quero andar com 3 meses de serviço quase inválido.. Mas também não quero mudar de operadora e pagar mais.

(Não tenho fibra na minha zona, pelo qual só tenho hipótese de nos ou nowo.)
 
Back
Topo