NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

A minha aventura:

No dia dos milagres (13 de maio) aderi à BTV através da box. Este sábado que passou fui à box para cancelar (tal como fazia na NOS e na MEO) mas essa opção não existe.
Na segunda feira liguei para lá e qual o meu espanto quando me dizem que o cancelamento só terá efeitos 30 dias depois de solicitado. Fui aos arames.
Perguntei onde isso estava escrito. Resposta: é o procedimento da Nowo. Perguntei como podia cancelar um serviço subscrito através da box se a box não tem opção disponibilizada. Resposta: teria que ligar para nós no próprio dia. Ri-me.
Disse que ia reclamar e lá fiz queixa no portal da queixa.
Ontem ligaram-me com a mesma lenga lenga, 30 dias, blá, blá.
Contrapus dizendo que o período mínimo de subscrição deste tipo de canais são 30 dias renovados automaticamente após aquele período, podendo o cliente desistir quando entender dentro daquele período pagando o valor respeitante. Ora eu subscrevi no dia 13 de maio e no dia 5 de junho quero cancelar porque não quero renovar por mais 30 dias. Resposta: Não pode. Tem que avisar com 30 dias de antecedência. Remeteram para as condições gerais. Ponto 21.6. Desatei-me a rir e perguntei se tinha de ir a um domingo ao posto dos correios a correr pôr uma carta assinada a informar que queria desistir. E perguntei como podia pedir o cancelamento do serviço por telefone se naquele ponto diz claramente que é por escrito. Obviamente o 21.6 não se aplica aqui. É para contratação do serviço em si.
Voltei-me a rir e exigi que me respondessem à queixa por escrito com aquela informação.
Depois de 15 minutos de "só mais um momento" lá disseram que iam desligar com efeitos a dia 5 de junho e que iria ser acertado na factura o valor final. Querem ver que afinal nem 9,99€ vou pagar??
Ah, e esta resposta foi enviada por email.
 
Basicamente os serviços que tinha que eram a Internet 100/10, telefone com chamadas para a rede fixa, para o estrangeiro (em certos horários) e 500 minutos para telemóvel, Box Kaon com 140 canais, telemóvel com 2Gb, 36.99€. Por isto tudo tinha negociado o ano passado salvo erro por 32.99€ mas este ano mostraram-se inflexiveis. Se soubesse, tinha feito a fidelização de 24 meses o ano passado mas é sempre um risco enorme.

Aqui valor igual , 36,99€, mas com ONEBOX, e o telemóvel foi para 2000m 2Gb, 12 meses fidelização.

E vão corrigir a fatura que veio , já tinha terminado o desconto da fidelização e nem me tinha apercebido, por tal veio sem desconto mensal "normal" que tinha durante a fidelização.

Podes crer , se soubesse tinha aceitado 24m , no ano passado ......
 
A minha aventura:

No dia dos milagres (13 de maio) aderi à BTV através da box. Este sábado que passou fui à box para cancelar (tal como fazia na NOS e na MEO) mas essa opção não existe.
Na segunda feira liguei para lá e qual o meu espanto quando me dizem que o cancelamento só terá efeitos 30 dias depois de solicitado. Fui aos arames.
Perguntei onde isso estava escrito. Resposta: é o procedimento da Nowo. Perguntei como podia cancelar um serviço subscrito através da box se a box não tem opção disponibilizada. Resposta: teria que ligar para nós no próprio dia. Ri-me.
Disse que ia reclamar e lá fiz queixa no portal da queixa.
Ontem ligaram-me com a mesma lenga lenga, 30 dias, blá, blá.
Contrapus dizendo que o período mínimo de subscrição deste tipo de canais são 30 dias renovados automaticamente após aquele período, podendo o cliente desistir quando entender dentro daquele período pagando o valor respeitante. Ora eu subscrevi no dia 13 de maio e no dia 5 de junho quero cancelar porque não quero renovar por mais 30 dias. Resposta: Não pode. Tem que avisar com 30 dias de antecedência. Remeteram para as condições gerais. Ponto 21.6. Desatei-me a rir e perguntei se tinha de ir a um domingo ao posto dos correios a correr pôr uma carta assinada a informar que queria desistir. E perguntei como podia pedir o cancelamento do serviço por telefone se naquele ponto diz claramente que é por escrito. Obviamente o 21.6 não se aplica aqui. É para contratação do serviço em si.
Voltei-me a rir e exigi que me respondessem à queixa por escrito com aquela informação.
Depois de 15 minutos de "só mais um momento" lá disseram que iam desligar com efeitos a dia 5 de junho e que iria ser acertado na factura o valor final. Querem ver que afinal nem 9,99€ vou pagar??
Ah, e esta resposta foi enviada por email.
Notável pela dialéctica e intento do argumento e desse modo, para a proposição simplesmente clara e provável dos factos em causa.
A razão é sua e a inexactidão da Nowo ou dos seus colaboradores por falta de formação adequada.
Aceite os meus cumprimentos.
 
Alguém me consegue explicar porque é que de repente e sem avisar fui aumentado de 29.49€ para 32.09? Os aumentos em Janeiro até tolero, agora já aumentam durante o ano? Meu deus
 
pode ter-te acabado alguma promoção. telefona para eles a expor a situação

Supostamente e segundo o operador, acabou a fidelização que tinha até Abril do próximo ano, o que é bom para mim.

Que valores andam aí para a Box Nowo 140c + net + Tel. São os 30€ que andam no site?
 
Amigos, o meu contrato com a NOWO termina agora no proximo dia 23. Tenho MEO, NOS e NOWO como escolhas. Neste momento o meu pacote é fibra 100 e pago creio de base 29.90€ com 140 chamadas, 500min tlm, estrangeiros das 21:00 às 09:00 e net 100/10mb, com a box antiga (Kaon salvo erro) em que não me é cobrado o valor da box.

Posto isto, consigo algum pacote ou preço melhor, tanto aqui na NOWO como na concorrência?

Obrigado
 
Amigos, o meu contrato com a NOWO termina agora no proximo dia 23. Tenho MEO, NOS e NOWO como escolhas. Neste momento o meu pacote é fibra 100 e pago creio de base 29.90€ com 140 chamadas, 500min tlm, estrangeiros das 21:00 às 09:00 e net 100/10mb, com a box antiga (Kaon salvo erro) em que não me é cobrado o valor da box.

Posto isto, consigo algum pacote ou preço melhor, tanto aqui na NOWO como na concorrência?

Obrigado

Se tiveres fibra escolhe MEO.
Se não tiveres escolhe/continua com a NOWO.

Mas isto é a minha opinião...
 
Fui agora ao site da NOWO e vi que o pacote base é de 21,99€ (net com 33 canais TV).

Isso não costumava ser 19,90€ ou algo assim? Há alguns meses que não vejo os preços da NOWO...
 
Amigos, o meu contrato com a NOWO termina agora no proximo dia 23. Tenho MEO, NOS e NOWO como escolhas. Neste momento o meu pacote é fibra 100 e pago creio de base 29.90€ com 140 chamadas, 500min tlm, estrangeiros das 21:00 às 09:00 e net 100/10mb, com a box antiga (Kaon salvo erro) em que não me é cobrado o valor da box.

Posto isto, consigo algum pacote ou preço melhor, tanto aqui na NOWO como na concorrência?

Obrigado

Boas!

Renovei a fidelização por mais um ano com a NOWO. fibra 100 31.90€ com 140 canais + tvcines e tv series+ 500min tlm, estrangeiros das 21:00 às 09:00 e net 100/10mb, com a one box. a box nova so com 24 meses e não aceitei.
 
Pessoal,

Como é que se têm dado com os pedidos de resolução de contrato para obterem condições mais vantajosas?

Entreguei o meu pedido na loja, e apesar do funcionário ter tentado obter melhores condições antes de eu entregar o pedido, não conseguiu (a troca da box Kaon pela nova box implica aumento da mensalidade. mantendo a box conseguia as mesmas condições, mas quero a nova).

Ainda tenho algum tempo já que o corte está agendado para meados de Agosto.

Têm tido sucesso?
 
Back
Topo