NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Vou mudar para MEO fibra no final deste mês, então mandei o formulário de rescisão para terminar no dia 07/08/17 (no dia a seguir da fidelização acabar já para não haver problemas). E não é que eles "se enganam" e cortaram-me logo o serviço no dia 08/07? Enfim..
 
Pagas todas as chamadas que fizeres do telefone fixo.
Como te disse, esse dos 29,99€ não inclui nenhum pacote de chamadas. Apenas tens a linha telefónica com chamadas pagas.
Depois disso podes escolher um destes planos, ou os dois juntos. Fica a 3€ cada um.

Já entendi o meu erro.
As chamadas são "pagas" para rede fixa após gastar o plafond de "9000 minutos para a Rede Fixa Nacional e 1000 minutos para 50 destinos da Rede Fixa Internacional" ou "300 minutos para a Rede Móvel Nacional".
 
Vou mudar para MEO fibra no final deste mês, então mandei o formulário de rescisão para terminar no dia 07/08/17 (no dia a seguir da fidelização acabar já para não haver problemas). E não é que eles "se enganam" e cortaram-me logo o serviço no dia 08/07? Enfim..

Onde foste buscar o formulário em pdf? Ao site?
Mandaste por carta registada, e-mail ou loja? Quanto tempo demorou por um destes três meios?
E quanto aos equipamentos? Tiveste que ir pessoalmente a loja entregar?
 
Onde foste buscar o formulário em pdf? Ao site?
Mandaste por carta registada, e-mail ou loja? Quanto tempo demorou por um destes três meios?
E quanto aos equipamentos? Tiveste que ir pessoalmente a loja entregar?

Sim, no site. Pesquisei no Google e apareceu logo.

Enviei por Mail no dia 3, no Mail pedi uma confirmação de recepção mas claro que não enviaram nada.

Os equipamentos obviamente só vou entregar na loja depois de ter a meo instalada. Vou pessoalmente porque é perto.
 
Sim, no site. Pesquisei no Google e apareceu logo.

Enviei por Mail no dia 3, no Mail pedi uma confirmação de recepção mas claro que não enviaram nada.

Os equipamentos obviamente só vou entregar na loja depois de ter a meo instalada. Vou pessoalmente porque é perto.

Bastava entrares no site e ires ao "suporte" «» "perguntas frequentes" e tinhas lá o pdf.
Por e-mail não sei se é arriscado... Nunca sabemos se recebem e normalmente (qualquer empresa) nunca respondam aos nossos pedidos.
Quanto aos equipamentos acho bem que faças assim. Acho que se pode ir pessoalmente a loja ou enviar por correio.
 
Bastava entrares no site e ires ao "suporte" «» "perguntas frequentes" e tinhas lá o pdf.
Por e-mail não sei se é arriscado... Nunca sabemos se recebem e normalmente (qualquer empresa) nunca respondam aos nossos pedidos.
Quanto aos equipamentos acho bem que faças assim. Acho que se pode ir pessoalmente a loja ou enviar por correio.

Foi bem mais fácil ir google xD
Tenho o mail enviado, serve como prova se eles se puserem com manias.
Sim, porque também fica-se logo com o relatório que entregámos tudo bem.

Se tiverem uma loja perto é sempre a forma mais rápida de o fazer.

O serviço é sempre cortado 30 dias após o pedido.

... a não ser que se enganem e cortem logo como foi o que me aconteceu.
 
Sim, mas ainda demorou 2 dias até ficar tudo Ok. Eu é que não estou lá, é a casa dos meus pais, senão fica mesmo desligado e antecipava a instalação da meo.
 
boas pessoal.
Segundo a nova lei, o roaming apartir do dia x nao tinha passado a ser de borla? ou seja, fazer chamadas por exemplo em Espanha para Portugal, nao era era gratis (segundo os tarifarios da "moda")??
 
É que este fim de semana fui a Espanha. Ao chegar la, a "maria" que é Meo, recebe uma SMS a dizer que era à borlix.
Eu sou Nowo...recebi uma mensagem com a tarifa. Nem experimentei a ligar para Portugal.
Fiquei sem perceber se a Nowo está englobada no roaming free ou se aquilo era uma SMS que eles ainda nao cancelaram o envio para os clientes quando vao para fora.

Ou seja, na Nowo:
- nao consigo enviar/receber MMS's
- não consigo ter internet no estrangeiro
- e tou na duvida se pago roaming ou não

Estas 3 coisas dá direito a cancelar o contrato de telemovel com eles?
Maldita hora que troquei WTF exclusivo para este tarifário Nowo a 7euros, para poupar 1.9euros
 
É que este fim de semana fui a Espanha. Ao chegar la, a "maria" que é Meo, recebe uma SMS a dizer que era à borlix.
Eu sou Nowo...recebi uma mensagem com a tarifa. Nem experimentei a ligar para Portugal.
Fiquei sem perceber se a Nowo está englobada no roaming free ou se aquilo era uma SMS que eles ainda nao cancelaram o envio para os clientes quando vao para fora.

Ou seja, na Nowo:
- nao consigo enviar/receber MMS's
- não consigo ter internet no estrangeiro
- e tou na duvida se pago roaming ou não

Estas 3 coisas dá direito a cancelar o contrato de telemovel com eles?
Maldita hora que troquei WTF exclusivo para este tarifário Nowo a 7euros, para poupar 1.9euros

Estive uma semana em espanha com o Tarifario da Nowo, com 2 telemoveis, um deu logo, o outro só passado umas horas ficou ativo.
Mensagem
Tarifas Nowo na EUc/IVA para comunicações extra plafond: Efectuar chamadas 0,1722/min, receber grátis
MMS 0,1845
Emergencia 112 gratis
Para outras tarifas ou para não receber este sms ligue gratis 928016888.


Ainda não recebi a fatura, mas não conto pagar nada, ja que tenho 4GB de net e 4000minutos chamadas, por isso o que fiz foi no plafond
 
É que este fim de semana fui a Espanha. Ao chegar la, a "maria" que é Meo, recebe uma SMS a dizer que era à borlix.
Eu sou Nowo...recebi uma mensagem com a tarifa. Nem experimentei a ligar para Portugal.
Fiquei sem perceber se a Nowo está englobada no roaming free ou se aquilo era uma SMS que eles ainda nao cancelaram o envio para os clientes quando vao para fora.

Ou seja, na Nowo:
- nao consigo enviar/receber MMS's
- não consigo ter internet no estrangeiro
- e tou na duvida se pago roaming ou não

Estas 3 coisas dá direito a cancelar o contrato de telemovel com eles?
Maldita hora que troquei WTF exclusivo para este tarifário Nowo a 7euros, para poupar 1.9euros

Tens a certeza que a SMS não falava nas tarifas pós-plafond? ;)

Vai lá ler a SMS outra vez...

É óbvio que não te dá o direito de cancelar o contrato móvel porque podes fazer essas 3 coisas sem problema nenhum.
 
Estive uma semana em espanha com o Tarifario da Nowo, com 2 telemoveis, um deu logo, o outro só passado umas horas ficou ativo.
Mensagem
Tarifas Nowo na EUc/IVA para comunicações extra plafond: Efectuar chamadas 0,1722/min, receber grátis
MMS 0,1845
Emergencia 112 gratis
Para outras tarifas ou para não receber este sms ligue gratis 928016888.


Ainda não recebi a fatura, mas não conto pagar nada, ja que tenho 4GB de net e 4000minutos chamadas, por isso o que fiz foi no plafond

É exatamente essa a mensagem. O pessoal gosta de vir logo criticar tudo sem o mínimo esforço.
 
Criticar, tem de ser.
Tive NOS durante anos nunca tive problemas.
Desde que tenho NOWO, nunca consigo enviar/receber MMS's, ja fui a duas lojas Nowo e venho de la sempre na mesma como entrei.
Internet, Badajoz, Barcelona e Madrid... Nunca consigo ter.

Nao é criticar por criticar, é a realidade. E o que é certo é que vou as lojas queixar-me e nao me resolvem o problema nem me dão soluções.

Se fosse com voces, iam ficar calados?
Se estou a criticar é pq acho que tenho razao ou nao?
Se gostam de pagar por um serviço e ficarem mal servidos, é com voces.
 
Criticar, tem de ser.
Tive NOS durante anos nunca tive problemas.
Desde que tenho NOWO, nunca consigo enviar/receber MMS's, ja fui a duas lojas Nowo e venho de la sempre na mesma como entrei.
Internet, Badajoz, Barcelona e Madrid... Nunca consigo ter.

Nao é criticar por criticar, é a realidade. E o que é certo é que vou as lojas queixar-me e nao me resolvem o problema nem me dão soluções.

Se fosse com voces, iam ficar calados?
Se estou a criticar é pq acho que tenho razao ou nao?
Se gostam de pagar por um serviço e ficarem mal servidos, é com voces.

Talvez o problema não seja deles.
O roming é contratado da nowo com algumas operadoras, contratam 2g,3g e 4g, mas nem sempre algumas operadoras onde apanhas em automatico têm essas opção.
No caso do telemovel da mulher que tem o 4G rural ( o mais comum) assim que passamos a fronteira teve logo. O meu aparelho que tem apenas 4G nas cidades grandes ( outra frequencia) tive de ser eu manualmente a escolher uma operadora) ou no automatico não funcionava. Assim que vi a rede 4G que estava desbloqueada não voltei a ter problemas.
 
Eu desde de Maio, fui 3 vezes a Espanha e a cidades diferentes, e tento mexer nas configurações tal como disseste que fizeste, e nada de NET... Quando chego a Portugal vou à loja reclamar e dizem "é estranho"...e ficam calados. Eu digo "ooookkk"...viro costas e bazo.
MMS, ja configuraram o meu telemovel umas 8 ou 9vezes... E nada....venho da loja a pensar pra que fui eu mudar de operadora...

Com este mesmo telemovel, Vodafone e NOS, tudo funciona bem, com Nowo, NET no estrangeiro e MMS em Portugal, nada.
As MMS ainda é o menos, da-se bem a volta com facebook ou whatsapp. Agora internet, vais passear ou em trabalho la fora, precisas de NET, para enviar mails ou usar alguma APP de GPS ou transportes publicos e pronto...fico agarrado. Tenho de andar a procura de WiFi gratis, que nao ha em todo o lado e mesmo quando ha é muito instável.
Brevemente devo ir a Londres e o mais certo é ir comprar um cartao de dados à parte, o que seria escusado, enfim.

Eu nao sei se isto me dá direito a rescindir o contrato ou nao (eu creio que dá). Mesmo que nao dê, so pelo desinteresse em me ajudar ou arranjar soluções quando vou a uma deles ou quando os contacto telefonicamente, ja por si so vai me justificar a nao refidelizacao...
Quanto ao servico 3P que tenho com eles numa casa de ferias, nada a apontar...nunca tive stresses.
 
Isso é alguma configuração. Se te ajudar, é a mesma configuração da MEO.

Caso nada disto funcione, pede uma segunda via. Aproveita que nesta operadora a segunda via é gratuita.
 
ja configurei com eles ao telefone, ja configuraram eles em 2 lojas diferentes, e nada. Ao todo ja foi configurado 8 ou 9vezes...
encolhem os ombros, e eu digo "oookkkkk..." e bazo da loja a abanar a cabeça, mas como digo mms´s ainda é o menos, porque dou a volta com messenger e/ou whatsapp. Uma vez até me chegaram a dizer..."ah isso deve ser desse telemovel, ja que é de marca branca (é de uma marca chinesa, Ulefone)", e eu disse "bem...com vodafone e NOS, sempre funcionou tudo ok, só agora com Nowo é que tenho tido estes problemas" e mais uma vez encolhem os ombros e dizem "poissss".
O que me lixa mesmo é quando vou para fora nao ter dados moveis. A proxima vez que sair do país talvez va lá pedir uma segunda via. O cartao até é relativamente novo, é de outubro de 2016.
 
Back
Topo