Pagas todas as chamadas que fizeres do telefone fixo.
Como te disse, esse dos 29,99€ não inclui nenhum pacote de chamadas. Apenas tens a linha telefónica com chamadas pagas.
Depois disso podes escolher um destes planos, ou os dois juntos. Fica a 3€ cada um.
Vou mudar para MEO fibra no final deste mês, então mandei o formulário de rescisão para terminar no dia 07/08/17 (no dia a seguir da fidelização acabar já para não haver problemas). E não é que eles "se enganam" e cortaram-me logo o serviço no dia 08/07? Enfim..
Onde foste buscar o formulário em pdf? Ao site?
Mandaste por carta registada, e-mail ou loja? Quanto tempo demorou por um destes três meios?
E quanto aos equipamentos? Tiveste que ir pessoalmente a loja entregar?
Sim, no site. Pesquisei no Google e apareceu logo.
Enviei por Mail no dia 3, no Mail pedi uma confirmação de recepção mas claro que não enviaram nada.
Os equipamentos obviamente só vou entregar na loja depois de ter a meo instalada. Vou pessoalmente porque é perto.
Bastava entrares no site e ires ao "suporte" «» "perguntas frequentes" e tinhas lá o pdf.
Por e-mail não sei se é arriscado... Nunca sabemos se recebem e normalmente (qualquer empresa) nunca respondam aos nossos pedidos.
Quanto aos equipamentos acho bem que faças assim. Acho que se pode ir pessoalmente a loja ou enviar por correio.
Se tiverem uma loja perto é sempre a forma mais rápida de o fazer.
O serviço é sempre cortado 30 dias após o pedido.
a não ser que se enganem e cortem logo como foi o que me aconteceu.
É que este fim de semana fui a Espanha. Ao chegar la, a "maria" que é Meo, recebe uma SMS a dizer que era à borlix.
Eu sou Nowo...recebi uma mensagem com a tarifa. Nem experimentei a ligar para Portugal.
Fiquei sem perceber se a Nowo está englobada no roaming free ou se aquilo era uma SMS que eles ainda nao cancelaram o envio para os clientes quando vao para fora.
Ou seja, na Nowo:
- nao consigo enviar/receber MMS's
- não consigo ter internet no estrangeiro
- e tou na duvida se pago roaming ou não
Estas 3 coisas dá direito a cancelar o contrato de telemovel com eles?
Maldita hora que troquei WTF exclusivo para este tarifário Nowo a 7euros, para poupar 1.9euros
É que este fim de semana fui a Espanha. Ao chegar la, a "maria" que é Meo, recebe uma SMS a dizer que era à borlix.
Eu sou Nowo...recebi uma mensagem com a tarifa. Nem experimentei a ligar para Portugal.
Fiquei sem perceber se a Nowo está englobada no roaming free ou se aquilo era uma SMS que eles ainda nao cancelaram o envio para os clientes quando vao para fora.
Ou seja, na Nowo:
- nao consigo enviar/receber MMS's
- não consigo ter internet no estrangeiro
- e tou na duvida se pago roaming ou não
Estas 3 coisas dá direito a cancelar o contrato de telemovel com eles?
Maldita hora que troquei WTF exclusivo para este tarifário Nowo a 7euros, para poupar 1.9euros
Estive uma semana em espanha com o Tarifario da Nowo, com 2 telemoveis, um deu logo, o outro só passado umas horas ficou ativo.
Mensagem
Tarifas Nowo na EUc/IVA para comunicações extra plafond: Efectuar chamadas 0,1722/min, receber grátis
MMS 0,1845
Emergencia 112 gratis
Para outras tarifas ou para não receber este sms ligue gratis 928016888.
Ainda não recebi a fatura, mas não conto pagar nada, ja que tenho 4GB de net e 4000minutos chamadas, por isso o que fiz foi no plafond
Criticar, tem de ser.
Tive NOS durante anos nunca tive problemas.
Desde que tenho NOWO, nunca consigo enviar/receber MMS's, ja fui a duas lojas Nowo e venho de la sempre na mesma como entrei.
Internet, Badajoz, Barcelona e Madrid... Nunca consigo ter.
Nao é criticar por criticar, é a realidade. E o que é certo é que vou as lojas queixar-me e nao me resolvem o problema nem me dão soluções.
Se fosse com voces, iam ficar calados?
Se estou a criticar é pq acho que tenho razao ou nao?
Se gostam de pagar por um serviço e ficarem mal servidos, é com voces.