NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Viva,

Tenho um 3p nowo a 27,90 c/ fid até 02/18.

Estou a ponderar juntar 1 ou 2 móveis. Sabem dizer-me qual o valor que a retenção propõe por cada 1?

Cumps
Eles a um familiar meu propuseram 7 euros cada um com 2 gigas e 2000 minutos ou sms mas eu disse que já tinham dito uma vez 5 euros por isso eles fizeram os 5 euros. Nunca tinham dito 5 euros, mas 5 euros era o valor quando apareceu o móvel da nowo. Mas já não fizeram a tv+net+telefone por 25.9, passou para 31.99
 
Oferecem a quem ja possuia, pelo menos a mim foi proposto a unica coisa que faziam era trocar a box.A unica coisa que fiz foi trocar os 500 minutos visto que nunca usufrui pq nao precisava por isso troquei os 500 minutos para telemoveis por 200 megas de velocidade.

Ena isso é top! Tambem tenho esses minutos que só estão lá a enfeitar. Presumo que conseguiste fazer a troca durante uma re-fidelizaçao certo?
 
Alguém sabe quais são as ofertas mais recentes para clientes antigos?
A mim depois de muita negociação (num contrato de um familiar meu) obrigaram a colocar a nova box e ele passou a pagar 31.99€ com os 140 canais, 100 megas de net e o fixo com chamadas para fixos e móveis. Consegui adicionar um cartão com 2 GB por 5 euros
 
24,99, se juntares os 90 canais ficas na mesma com fixo com chamadas ilimitadas, tens direito a Nowo TV mais sem disco de gravação.
Se adicionares o fixo pelos 3 euros e se adicionares os 90 canais anula os 3 euros do fixo e passa a somar os 3 euros dos 90, o mesmo acontece com os 140, não percebi está.
 
Última edição:
Estão a pedir-me 36.99 pelo seguinte pacote:

142 canais / net 100 / rede fixa 9000 minutos + internacional (já n lembro os minu) + 500 m p redes moveis / telm 2gb c/ 2000 min / 2ª box

São mais 2 euros do que aquilo que pago hoje ( já com o aumento de Janeiro deste ano).

Alguém arranjou melhor?

Edit: Acabei de simular no site e dá-me 35.99 para contrato novo (sem minutos fixo-movel).
 
Última edição:
Tenham atençao a vossa fatura de Agosto:


Informação
A partir de Outubro de 2017, o CBS Reality deixará de fazer parte da nossa grelha de programação.
Por determinação da ANACOM, informa-se que devido ao facto de as alterações do seu contrato que se verificaram em 01-01-2017 não terem sido precedidas de uma comunicação que desse integral cumprimento ao disposto no n.°16 do artigo 48.° da Lei das Comunicações Eletrónicas, por não lhe ter sido transmitida informação sobre o seu direito a rescindir do contrato sem qualquer encargo em caso de não aceitação dessas alterações, é-lhe agora conferido prazo até 31-08-2017 para poder rescindir o seu contrato sem qualquer encargo, caso não aceite as referidas alterações contratuais. A alteração refere-se ao aumento anual de preços. Consulte o detalhe desta informação em http://nowo.pt/suporte.
 
Tenham atençao a vossa fatura de Agosto:


Informação
A partir de Outubro de 2017, o CBS Reality deixará de fazer parte da nossa grelha de programação.
Por determinação da ANACOM, informa-se que devido ao facto de as alterações do seu contrato que se verificaram em 01-01-2017 não terem sido precedidas de uma comunicação que desse integral cumprimento ao disposto no n.°16 do artigo 48.° da Lei das Comunicações Eletrónicas, por não lhe ter sido transmitida informação sobre o seu direito a rescindir do contrato sem qualquer encargo em caso de não aceitação dessas alterações, é-lhe agora conferido prazo até 31-08-2017 para poder rescindir o seu contrato sem qualquer encargo, caso não aceite as referidas alterações contratuais. A alteração refere-se ao aumento anual de preços. Consulte o detalhe desta informação em http://nowo.pt/suporte.

O que é preciso em termos de documentação para rescindir ? Continua na mesma ?
 
Back
Topo