NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Tenho 140 canais oferta da box kaon chamadas ilimitadas e 500 para telemovel e 100/10 internet pago 24.99€ a fidelidade está a acabar gostava de saber se ainda estão nestes valores ou quais são as melhores ofertas ?
 
Eu vou rescindir, e voltar a fazer novo contrato, 28,99, são os 140 canais + app , nowotv oferta, chamadas telefónicas 9000/1000, os 500 min para redes móveis do fixo que sem lixem e 100 megbts de velocidade, 12 meses.
Os móveis não estão incluídos, hora mais 6 moveis que tenho a 5 euros cada da um total de 58,99€
Um gajo tem que ser intelegente, até o gajo me disse na linha de apoio. Pelo 21?????? ta claro
 
Última edição:
Pode através de powerlink, através da corrente elétrica como eu tenho.
Na boa.
Foram eles que ofereceram e instalaram, além disso ficas com melhor Wi-Fi que o próprio router/modem
 
Eu vou rescindir, e voltar a fazer novo contrato, 28,99, são os 140 canais + app , nowotv oferta, chamadas telefónicas 9000/1000, os 500 min para redes móveis do fixo que sem lixem e 100 megbts de velocidade, 12 meses.
Os móveis não estão incluídos, hora mais 6 moveis que tenho a 5 euros cada da um total de 58,99€
Um gajo tem que ser intelegente, até o gajo me disse na linha de apoio. Pelo 21?????? ta claro


Tenho contrato NOWO desde 4a-feira passada e fiz numa loja física. 140 canais + 100mb net + 9000/1000min por 28.99 e ainda me ofereceram BTV por 6 meses
Até agora não posso reclamar
 
Pode através de powerlink, através da corrente elétrica como eu tenho.
Na boa.
Foram eles que ofereceram e instalaram, além disso ficas com melhor Wi-Fi que o próprio router/modem
Como funciona isso? A rede viaja pela electricidade até ao router da NOWO, certo? Acho que o powerlink nao permite o uso de triplas e extensões...
 
Eu vou rescindir, e voltar a fazer novo contrato, 28,99, são os 140 canais + app , nowotv oferta, chamadas telefónicas 9000/1000, os 500 min para redes móveis do fixo que sem lixem e 100 megbts de velocidade, 12 meses.
Os móveis não estão incluídos, hora mais 6 moveis que tenho a 5 euros cada da um total de 58,99€
Um gajo tem que ser intelegente, até o gajo me disse na linha de apoio. Pelo 21?????? ta claro
Insistam... Fizeram-me os 28.99 sem desligar, apenas renovando por 12 meses.
 
Ja agora, o powerline da NOWO tem ficha embutida para não perder uma tomada? Ou ligando o powerline, "perde-se" aquela tomada? Porque pelo que estive a ver, não convém ligar o powerline a triplas ou extensões.
 
Eu vou rescindir, e voltar a fazer novo contrato, 28,99, são os 140 canais + app , nowotv oferta, chamadas telefónicas 9000/1000, os 500 min para redes móveis do fixo que sem lixem e 100 megbts de velocidade, 12 meses.
Os móveis não estão incluídos, hora mais 6 moveis que tenho a 5 euros cada da um total de 58,99€
Um gajo tem que ser intelegente, até o gajo me disse na linha de apoio. Pelo 21?????? ta claro

Num contrato novo não tens o móveis a 5€.

E os tarifários da retenção podem ser os mesmos, por isso não sei o que vais ganhar com isso.
 
Liguei a pouco para saber quando terminava fidelização e que preços faziam:

Tv: 140 canais
Net: 100/10
Voz: 9000 minutos para a rede fixa nacional, 1000 minutos para a rede fixa internacional, 500 minutos do fixo para móvel
Equipamentos: Onebox (12 meses) ou Nowo Tv + App (24 meses)
Fidelização: 24 meses (App e Nowo Tv) ou 12 meses (Onebox)
Preço: 28,99€ (IVA incluído) (12 meses + Onebox) ou 28,99€ (IVA incluído) (24 meses + Nowo Tv e App)

OU

Tv: 140 canais
Net: 100/10
Voz: 9000 minutos para a rede fixa nacional, 1000 minutos para a rede fixa internacional, 500 minutos do fixo para móvel
Equipamentos: App + Nowo Tv + Novo Router
Telemóveis: 7€/cada com 2000 MIN, 2000 SMS, 3GB
Fidelização: 24 meses
Preço: 56,99€ (IVA incluído)

O estranho disto tudo é que se quiser rescindir (acabo a 26-08-17) tenho que estar mais 30 dias (disse a operadora) na NOWO antes de mudar de operadora. Onde está essa informação? Já fui ver ao contrato e não encontrei. Será mesmo verdade?
Será que um comercial de outra operadora trata da mudança?

O que é certo é que vou mudar porque tenho já fibra (MEO) no prédio.
 
Última edição:
Tens de dar 30 dias à casa. Pede a rescisão - tens o formulário no site; envia por carta registada com aviso de receção - e os 30 dias começam a contar da data em que eles recebam a carta.

Esta, e toda a informação contratual, está nas condições gerais e específicas que estão no site. Aderes aos serviços sem saber o compromisso que estás a assumir...

Nunca deixes que qualquer outro comercial trate da rescisão.
 
Liguei a pouco para saber quando terminava fidelização e que preços faziam:

Tv: 140 canais
Net: 100/10
Voz: 9000 minutos para a rede fixa nacional, 1000 minutos para a rede fixa internacional, chamadas não gratuitas (não sei quanto) do fixo para móvel
Equipamentos: Onebox (12 meses) ou Nowo Tv (24 meses)
Fidelização e preço: 28,99€ (12 meses + Onebox) ou 28,99€ (24 meses + Nowo Tv)

OU

Tv: 140 canais
Net: 100/10
Voz: 9000 minutos para a rede fixa nacional, 1000 minutos para a rede fixa internacional, chamadas não gratuitas (não sei quanto) do fixo para móvel
Equipamentos: App + Nowo Tv + novo router
Telemóveis: 7€/cada com 2000 MIN, 2000 SMS, 3GB
Fidelização: 24 meses
Preço: 56,99€ (+ IVA)

O estranho disto tudo é que se quiser rescindir (acabo a 26-08-17) tenho que estar mais 30 dias (disse a operadora) na NOWO antes de mudar de operadora. Onde está essa informação? Já fui ver ao contrato e não encontrei. Será mesmo verdade?
Será que um comercial de outra operadora trata da mudança?

O que é certo é que vou mudar porque tenho já fibra (MEO) no prédio.
Ou podes fazer contrato em nome de outra pessoa.
 
Eu vou rescindir, e voltar a fazer novo contrato, 28,99, são os 140 canais + app , nowotv oferta, chamadas telefónicas 9000/1000, os 500 min para redes móveis do fixo que sem lixem e 100 megbts de velocidade, 12 meses.
Os móveis não estão incluídos, hora mais 6 moveis que tenho a 5 euros cada da um total de 58,99€
Um gajo tem que ser intelegente, até o gajo me disse na linha de apoio. Pelo 21?????? ta claro

Certifica-te que podes mesmo voltar a aderir após rescindir. Quando era cliente, recordo-me de terem uma política de 90 dias até se poder fazer nova adesão.
 
Na dúvida, ao rescindires dizes que vais mudar de casa. E o "novo" cliente liga a dizer que vai mudar-se para essa morada e quer saber se a Nowo tem infraestrutura nesse local.
 
Boas, estou fidelizado com dois telemóveis a 5 euros. Queria juntar mais um, será que chateando-os um pouco fazem a 5 euros?
Já agora vi alguém a falar que a nowo pode instalar powerlines (fazia-me um jeito do caraças), posso pedir uma sem custos?
Cumprimentos
 
Insistam... Fizeram-me os 28.99 sem desligar, apenas renovando por 12 meses.

Os 28,99 para os 140 canais + app , nowotv oferta, chamadas telefónicas 9000/1000, os 500 min e 100 megbts de velocidade por 12 meses, qual a box que colocam?
É que tenho a Onebox e apenas mudava se colocassem a nova Box.

Cumprimentos
 
Back
Topo