1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CABOVISÃO - Preços, Contratos e Renegociações

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por tuga_of, 14 de Abril de 2014. (Respostas: 3459; Visualizações: 240344)

  1. manganao

    manganao Power Member

    Tenho 140 canais oferta da box kaon chamadas ilimitadas e 500 para telemovel e 100/10 internet pago 24.99€ a fidelidade está a acabar gostava de saber se ainda estão nestes valores ou quais são as melhores ofertas ?
     
  2. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Eu vou rescindir, e voltar a fazer novo contrato, 28,99, são os 140 canais + app , nowotv oferta, chamadas telefónicas 9000/1000, os 500 min para redes móveis do fixo que sem lixem e 100 megbts de velocidade, 12 meses.
    Os móveis não estão incluídos, hora mais 6 moveis que tenho a 5 euros cada da um total de 58,99€
    Um gajo tem que ser intelegente, até o gajo me disse na linha de apoio. Pelo 21?????? ta claro
     
    Última edição: 13 de Agosto de 2017
  3. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Pode através de powerlink, através da corrente elétrica como eu tenho.
    Na boa.
    Foram eles que ofereceram e instalaram, além disso ficas com melhor Wi-Fi que o próprio router/modem
     

  4. Tenho contrato NOWO desde 4a-feira passada e fiz numa loja física. 140 canais + 100mb net + 9000/1000min por 28.99 e ainda me ofereceram BTV por 6 meses
    Até agora não posso reclamar
     
  5. Manuel Jose

    Manuel Jose Power Member

    Como funciona isso? A rede viaja pela electricidade até ao router da NOWO, certo? Acho que o powerlink nao permite o uso de triplas e extensões...
     
  6. nautillus

    nautillus Power Member

    O powerlink é ligado depois à box por cabo de rede?
     
  7. Oliveira!

    Oliveira! Power Member

    Insistam... Fizeram-me os 28.99 sem desligar, apenas renovando por 12 meses.
     
  8. Forte

    Forte Power Member

    Como lhes deste a volta?
    És novo cliente? Foi numa renegociação?
     
  9. Manuel Jose

    Manuel Jose Power Member

    Ja agora, o powerline da NOWO tem ficha embutida para não perder uma tomada? Ou ligando o powerline, "perde-se" aquela tomada? Porque pelo que estive a ver, não convém ligar o powerline a triplas ou extensões.
     
  10. Hanneman

    Hanneman Power Member

    Num contrato novo não tens o móveis a 5€.

    E os tarifários da retenção podem ser os mesmos, por isso não sei o que vais ganhar com isso.
     
  11. nautillus

    nautillus Power Member

    A história de ligar para lá pelo telf 21... sem pagar, funciona? É que já fiz isso e recebi logo a voz a falar no preço da chamada.
     
  12. dahon

    dahon Power Member

    Já telefonei algumas vezes e apesar desse aviso não foi cobrado nada. E fiz as chamadas por telemóvel da rede nowo.
     
  13. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Liguei a pouco para saber quando terminava fidelização e que preços faziam:

    Tv: 140 canais
    Net: 100/10
    Voz: 9000 minutos para a rede fixa nacional, 1000 minutos para a rede fixa internacional, 500 minutos do fixo para móvel
    Equipamentos: Onebox (12 meses) ou Nowo Tv + App (24 meses)
    Fidelização: 24 meses (App e Nowo Tv) ou 12 meses (Onebox)
    Preço: 28,99€ (IVA incluído) (12 meses + Onebox) ou 28,99€ (IVA incluído) (24 meses + Nowo Tv e App)

    OU

    Tv: 140 canais
    Net: 100/10
    Voz: 9000 minutos para a rede fixa nacional, 1000 minutos para a rede fixa internacional, 500 minutos do fixo para móvel
    Equipamentos: App + Nowo Tv + Novo Router
    Telemóveis: 7€/cada com 2000 MIN, 2000 SMS, 3GB
    Fidelização: 24 meses
    Preço: 56,99€ (IVA incluído)

    O estranho disto tudo é que se quiser rescindir (acabo a 26-08-17) tenho que estar mais 30 dias (disse a operadora) na NOWO antes de mudar de operadora. Onde está essa informação? Já fui ver ao contrato e não encontrei. Será mesmo verdade?
    Será que um comercial de outra operadora trata da mudança?

    O que é certo é que vou mudar porque tenho já fibra (MEO) no prédio.
     
    Última edição: 16 de Agosto de 2017 às 21:18
  14. mandrongo

    mandrongo Power Member

    Tens de dar 30 dias à casa. Pede a rescisão - tens o formulário no site; envia por carta registada com aviso de receção - e os 30 dias começam a contar da data em que eles recebam a carta.

    Esta, e toda a informação contratual, está nas condições gerais e específicas que estão no site. Aderes aos serviços sem saber o compromisso que estás a assumir...

    Nunca deixes que qualquer outro comercial trate da rescisão.
     
  15. nautillus

    nautillus Power Member

    Ou podes fazer contrato em nome de outra pessoa.
     
  16. cabsir

    cabsir Power Member

    Certifica-te que podes mesmo voltar a aderir após rescindir. Quando era cliente, recordo-me de terem uma política de 90 dias até se poder fazer nova adesão.
     
  17. nautillus

    nautillus Power Member

    Como disse, basta mudar o nome do contrato (se possível).
     
  18. mandrongo

    mandrongo Power Member

    Na dúvida, ao rescindires dizes que vais mudar de casa. E o "novo" cliente liga a dizer que vai mudar-se para essa morada e quer saber se a Nowo tem infraestrutura nesse local.
     
  19. latenhas

    latenhas What is folding?

    Boas, estou fidelizado com dois telemóveis a 5 euros. Queria juntar mais um, será que chateando-os um pouco fazem a 5 euros?
    Já agora vi alguém a falar que a nowo pode instalar powerlines (fazia-me um jeito do caraças), posso pedir uma sem custos?
    Cumprimentos
     
  20. ddmoreira

    ddmoreira Power Member

    Os 28,99 para os 140 canais + app , nowotv oferta, chamadas telefónicas 9000/1000, os 500 min e 100 megbts de velocidade por 12 meses, qual a box que colocam?
    É que tenho a Onebox e apenas mudava se colocassem a nova Box.

    Cumprimentos
     

Partilhar esta Página