NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

malta quero cancelar os serviços da nowo, basta levar os equipamentos a uma loja nowo ou tenho que mandar alguma carta?
Ja nao tenho contrato

Creio que quer dizer que já não tem fidelização.. mas tem um contrato com eles, e tem de o denunciar:

Tem de enviar este documeno (atenção ao que tem de fazer, e de preferência com aviso de recepção), ou entregar numa loja Nowo (peça comprovativo da entrega dos documentos):
https://www.nowo.pt/pdf/formulario-denuncia-servicos.pdf

A desativação do(s) serviço(s) assinalado(s) será efetuada 30 (trinta) dias após a receção desta declaração de denúncia na
Nowo... pelo que convém confirmar depois com eles quando será o dia da desativação, e o que deverá fazer com os equipamentos que tem.
 
O valor mais baixo são os 24,99€/mês durante 24 meses.
A box mais recente é a Nowo Tv (penso que só instalam a clientes com 140 canais). Depois tens a anterior a Nowo Tv, a Onebox (penso que só instalam a clientes com 140 canais) e depois tens uma já "velhina", a Thomson (instalam a clientes com 90 canais ou inferior).

A NOWO TV é instalada em todos os novos cliente com televisão digital, não importa quantos canais.

A Thomson só é usada como 2ª Box
 
Tendo em conta as más experiências com a faturação desta empresa, lembrei-me de ligar para lá e confirmar o valor do novo contrato (renegociação). Contactei o SAC e dos 31.74 acordados o valor passou para os 45 euros e pico. E segundo a senhora era impossível que o valor que eu apontei fosse praticável.

Pedi para passarem a chamada para a linha de negociações e lá me confirmaram que afinal os 31.74 era o valor correto. Daqui a ter a próxima fatura com os tais 45 euros, pode ser apenas um pequeno passo (experiências passadas...). Pedi para me enviarem, por mail, o conjunto dos serviços contratados e respectivo preço acordado. Não podem (??), mas posso pedir numa loja.

Para evitar surpresas desagradáveis, aconselho que façam o mesmo. Confirmem o preço.
 
O preço não seria mesmo possível, mas se foi o acordado têm que cumprir. Passa numa lojas e levas um contrato preenchido com essas condições.
 
Estes gajos são demais! cancelei o contrato com fidelizaçao mas com base na deliberaçao da Anacom, queriam 400 euros... LOL, liguei e indicaram que foi erro informatico...
 
Pessoal o que me dizem desta proposta
Já sou cliente e pedi para renegociar

90 canais
100 megas net
Telefone com 9000/1000 para nºs fixos
Fidelização 12 meses
4 números rede móvel
Com a onebox

45.49 euros
 
Bom acabei de renegociar e consegui o seguinte

90 canais
100 megas net
Telefone com 9000/1000 para nºs fixos
4 múmeros rede móvel
Fidelização 12 meses
Box nova com flashback mas sem gravação (não me faz diferença já que não costumo gravar nada)

44.99 euros


Se quisesse podia ficar com 140 canais e nova box já com gravação por 48.99 euros
 
Última edição:
Back
Topo