NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Ja mandei tks !
Epa a rua sei que tem.. a senhora é que não me soube dizer se o prédio tem.. não sei se eles irão fazer a puxada para o prédio só por causa de uma pessoa...

Depois vai dando conta do caso, já soube de casos favoráveis como casos contrários, vai depender de distâncias e das condutas de telecomunicações.
 
Tens de dar 30 dias à casa. Pede a rescisão - tens o formulário no site; envia por carta registada com aviso de receção - e os 30 dias começam a contar da data em que eles recebam a carta.

Esta, e toda a informação contratual, está nas condições gerais e específicas que estão no site. Aderes aos serviços sem saber o compromisso que estás a assumir...

Nunca deixes que qualquer outro comercial trate da rescisão.

Rescisão feita.

Fui a loja da Nowo para rescindir e depois da Meo para novo cliente.

Desligamento do serviço para 21-09-17 (terminava a fidelização a 26-08-17).
Como já tenho fibra (Meo) fui logo tratar do assunto para a mudança.
Disse a senhora na loja (Meo) que se recebesse carta da Nowo (certamente que irei receber) para pagar que a Meo se responsabiliza pelo valor a pagar.
Voltei a perguntar sobre o assunto e ela disse para não me preocupar.

Já tenho agendamento para a instalação da Meo em casa no dia 30-08-17.

Achei estranho (pelos vistos é assim nas operadoras) que tem que se dar 30 dias (Nowo) a mais após termo da fidelização. Na Meo e Nos são 15 dias.
Na Vodafone penso que seja também 15 dias.
 
Por acaso essa dos 30 dias não entendo. É essa e de pagar o serviço mensal completo ainda sem terem decorrido meia dúzia de dias.
Perguntei ao operador a semana passada se para instalar o serviço precisam também de 30 dias. É o precisar... :blubomte:
 
Rescisão feita.

Fui a loja da Nowo para rescindir e depois da Meo para novo cliente.

Desligamento do serviço para 21-09-17 (terminava a fidelização a 26-08-17).
Como já tenho fibra (Meo) fui logo tratar do assunto para a mudança.
Disse a senhora na loja (Meo) que se recebesse carta da Nowo (certamente que irei receber) para pagar que a Meo se responsabiliza pelo valor a pagar.
Voltei a perguntar sobre o assunto e ela disse para não me preocupar.

Já tenho agendamento para a instalação da Meo em casa no dia 30-08-17.

Achei estranho (pelos vistos é assim nas operadoras) que tem que se dar 30 dias (Nowo) a mais após termo da fidelização. Na Meo e Nos são 15 dias.
Na Vodafone penso que seja também 15 dias.
Eu rescindi com a NOS e não disseram nada. Dia 1 fico sem serviço, mas dia 28 já vem o tecnico da NOWO instalar.
 
Eu rescindi com a NOS e não disseram nada. Dia 1 fico sem serviço, mas dia 28 já vem o tecnico da NOWO instalar.

Tu rescindiste como?
Através da carta da ANACOM ou estavas a terminar o período de fidelização?

Acho que o teu caso é diferente do meu.

Coincidência ou não a minha fidelização termina com a Nowo no dia 26-08-17 e também tinha recebido na fatura a notificação da ANACOM para rescindir sem penalização até dia 31-08-17.
Eu mudei de operadora não pela carta mas por estar a terminar a fidelização.
 
Tu rescindiste como?
Através da carta da ANACOM ou estavas a terminar o período de fidelização?

Acho que o teu caso é diferente do meu.

Coincidência ou não a minha fidelização termina com a Nowo no dia 26-08-17 e também tinha recebido na fatura a notificação da ANACOM para rescindir sem penalização até dia 31-08-17.
Eu mudei de operadora não pela carta mas por estar a terminar a fidelização.
Através da carta (mail no meu caso) da ANACOM.
 
Devem ter-te oferecido a primeira mensalidade. Não estou a ver outra forma de "responsabilizarem-se" pelo pagamento.
Cumpre é a tua parte do contrato com a nowo e paga a fatura.

Não me falou de oferta a 1ª mensalidade nem nunca foi mencionada. (também esqueci-me de falar desse assunto)
Não me importava de cumprir e de a pagar (até já estava mentalizado) mas a senhora é que disse o que já referi anteriormente. Até foi ela que disse que se recebesse factura da Nowo (eu mencionei várias vezes se teria que a pagar) para não me preocupar que a Meo tratava.

Até disse que quando recebesse a factura para ir ter com ela a loja.
 
Última edição:
É estranho, nunca ouvi falar de tal coisa.

Mas faz o que te disseram e tenta a sorte. Por uma questão de segurança, no último dia de pagamento, contacta a nowo a saber se tens alguma fatura por pagar. Caso tenhas, regulariza a situação.
 
Disse a senhora na loja (Meo) que se recebesse carta da Nowo (certamente que irei receber) para pagar que a Meo se responsabiliza pelo valor a pagar.
Voltei a perguntar sobre o assunto e ela disse para não me preocupar.

Quando receberes a carta da Nowo, a senhora da MEO nunca mais se vai lembrar do que te disse.

E como é óbvio, a MEO não tem nada a ver com a tua conta na Nowo. A não ser que a dita senhora tenha a amabilidade de desembolsar do próprio bolso, a MEO não o fará certamente.
 
Quando receberes a carta da Nowo, a senhora da MEO nunca mais se vai lembrar do que te disse.

E como é óbvio, a MEO não tem nada a ver com a tua conta na Nowo. A não ser que a dita senhora tenha a amabilidade de desembolsar do próprio bolso, a MEO não o fará certamente.

Quando chegar a altura logo se vê.
Agora tentar adivinhar... Não sou bruxo.
 
Última edição:
Quando chegar a altura logo se vê.
Agora tentar adivinhar... Não sou bruxo.

Uma amiga minha quando mudou para a MEO, o comercial disse-lhe que fazia a devolução da box da Nowo. Levou a box, nunca devolveu e ela desembolsou um bom dinheiro pelo equipamento.

Nestas coisas a ingenuidade paga-se caro, literalmente.
 
Back
Topo