NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Caríssimos,

Renegociei o contrato há cerca de um mês. Fiquei a pagar € 25 (tv 33 canais+100MB+tel. com chamadas int.) + € 5.00 do cartão do telemóvel.

Sabem-me dizer se é possível, pelo mesmo preço (€ 5,00), acrescentar mais cartões de telemóvel?

Obrigado.
 
Depois vai dando conta do caso, já soube de casos favoráveis como casos contrários, vai depender de distâncias e das condutas de telecomunicações.

Neste caso é mesmo a questão do prédio ser minimamente recente e eles ainda não terem 'investido' para entrar aqui.
Pra já vou ter que tentar renegociar com a MEO.
 
Neste caso é mesmo a questão do prédio ser minimamente recente e eles ainda não terem 'investido' para entrar aqui.
Pra já vou ter que tentar renegociar com a MEO.

Percebo que estejas apertado de tempo mas um dia se quiseres é mandares um e-mail ao cuidado da parte técnica com uma breve explicação, pequenas expansões são possíveis.

Também se houve rumores que a NOWO ia usar a rede fibra da MEO em algumas zonas e até agora nada.
 
Renegociei o contrato e fiquei com os 28.99 euros (100mb, 140 canais, nowo tv+gravação, app nowo e 24 meses). Já tinha dois telemóveis associados por 5 euros e deixaram juntar mais um pelos 5 euros.
 
Como deixaram juntar + 1 telemovel por 5 euros e deixar os restantes também a 5 euros, nem me estive para chatear muito com isso mas como sempre tivemos cabovisão e não se está a pensar em mudar tão cedo... (mas dava mais margem negocial mais tarde, mas já durante fidelizações já renegociei preços)
 
24 meses o que a novos clientes fazem por 12 meses?

Eles fazem 24 meses quando queres os novos equipamentos (Nowo Tv e Router).
Eu quando pedi valores para renegociar foi esse o período de fidelização apresentado.
Se quisesse ficar com os equipamentos actuais (Onebox) seria de 12 meses.

Não vou continuar porque já tenho fibra por cá.
 
Como deixaram juntar + 1 telemovel por 5 euros e deixar os restantes também a 5 euros, nem me estive para chatear muito com isso mas como sempre tivemos cabovisão e não se está a pensar em mudar tão cedo... (mas dava mais margem negocial mais tarde, mas já durante fidelizações já renegociei preços)

Pode ser que este ano a coisa mude, mas normalmente para o fim do ano sempre se dá a quebra contratual da praxe. Mas é melhor não ter que ter, acho lesiva a fidelização e já agora, qual é "a fidelização"? É que actualmente a fidelização não é as restantes mensalidades, a troca de equipamentos não implica per si uma nova fidelização, por isso tenho curiosidade de saber o que eles colocam no novo contrato? Recebeste alguma coisa?
 
Como o contrato com a vodafone está para acabar, liguei para Nowo.

Para novo cliente:
100 Mbps
90 canais + Nowo TV
25€
1 mensalidade de oferta
12 meses de fidelização

Acho que vou aderir. Não ligo muito à TV.. só espero é que o ping não seja astronómico. Com 100/10 vivo bem.
 
Última edição:
Como o contrato com a vodafone está para acabar, liguei para Nowo.

Para novo cliente:
100 Mbps
90 canais + Nowo TV
25€
12 meses de fidelização

Acho que vou aderir. Não ligo muito à TV.. só espero é que o ping não seja astronómico. Com 100/10 vivo bem.

Estás a ter oferta da NOWO TV (3€). Neste momento é impossível conseguir algo assim com 12 meses de fidelização, só a NOS e para actuais clientes.
 
Renegociei o contrato para trocar de box, tinha a kaon fiquei com a nowo tv

140 canais
Nowo TV + App
Chamadas Telefónicas 9000/1000 para rede fixa e 500 min para moveis
Internet 100/10
Fidelização por mais 24 meses
2 cartões rede móvel
41.99€
 
Renegociei o contrato para trocar de box, tinha a kaon fiquei com a nowo tv

140 canais
Nowo TV + App
Chamadas Telefónicas 9000/1000 para rede fixa e 500 min para moveis
Internet 100/10
Fidelização por mais 24 meses
2 cartões rede móvel
41.99€

Em quanto te ficou cada cartão rede móvel? Estava o contrato a terminar ou não?
 
Em quanto te ficou cada cartão rede móvel? Estava o contrato a terminar ou não?
Tinha acabado a fidelização em Junho/17 e renegociei na altura, fiquei a pagar com tudo 36,99€ tinha só um cartão móvel e a box Kaon, (Não sabia que já havia a box nova quando negociei, se não tinha apertado um bocado mais)
A partir de 1 de Setembro vêem montar a box NowoTV + 2 anos de fidelização, ou era 1 ano+25€, o cartão queriam 7€ mas consegui que ficasse por 5€.
 
Então segundo o site por €50,99/mês tenho direito a isto:

Mais Internet
200 Mbps

Móvel
1 x 4 GB / 4000 Minutos ou SMS
2 x 500 Minutos ou SMS

Televisão
140 Canais + App NOWO TV

Telefone Fixo
9000 minutos Rede Nacional e 1000 minutos Rede Internacional - Oferta Instalação
Permanência de 12 meses


Não se consegue melhor?


Obrigado
 
Então segundo o site por €50,99/mês tenho direito a isto:

Mais Internet
200 Mbps

Móvel
1 x 4 GB / 4000 Minutos ou SMS
2 x 500 Minutos ou SMS

Televisão
140 Canais + App NOWO TV

Telefone Fixo
9000 minutos Rede Nacional e 1000 minutos Rede Internacional - Oferta Instalação
Permanência de 12 meses


Não se consegue melhor?


Obrigado

Já disse em cima. Se consegues melhor noutro operador não percas tempo.
 
Como o contrato com a vodafone está para acabar, liguei para Nowo.

Para novo cliente:
100 Mbps
90 canais + Nowo TV
25€
1 mensalidade de oferta
12 meses de fidelização

Acho que vou aderir. Não ligo muito à TV.. só espero é que o ping não seja astronómico. Com 100/10 vivo bem.

Estava à procura destas condições (pelo menos a mensalidade de oferta) mas indo pessoalmente à loja não houve a mínima abertura para tal :( Vou tentar por telefone.

Na tua zona tens muita concorrência/alternativas em termos de ISPs?
 
Back
Topo