NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Renegociei o contrato e fiquei com os 28.99 euros (100mb, 140 canais, nowo tv+gravação, app nowo e 24 meses). Já tinha dois telemóveis associados por 5 euros e deixaram juntar mais um pelos 5 euros.

Também me fizeram com permanecia de 12 meses e aceitei, estava a pagar 40 da fibra 200 mas decidi descer para 100 que chega e sobra para navegar e ver filmes.
 
Boas noites

Preciso de um pequeno esclarecimento.

Dia 21-08-17 dirigi-me a loja para rescindir contrato. Por lei dizem que temos que estar 30 dias após a rescisão, ou seja, no meu caso até 21-09-17.
Nesse mesmo dia (21-08-17) dirigi-me a Meo para fazer contrato. Dia 30-08-17 instalaram o serviço.

Quantas facturas ainda irei receber da parte da Nowo? Uma? Duas?
Já recebi uma mas não tenho a certeza se corresponde ao mês corrente (Setembro) e se será a última mas no detalhe da factura reparo que os serviços e equipamentos estão facturados de 01-09 a 20-09.
Sei que o período de facturação é feita 01 a 31.

Obrigado
 
Última edição:
A box não é de borla, tem o custo de 5€ que pode ou não ser oferta durante o período de fidelização.

Do meu ponto de vista de cliente a faturação é complicada. Deste o exemplo da box. Se tenho um contrato a dizer que não a pago, o custo (para mim) é 0, logo não faz sentido faturarem e logo a seguir fazerem o desconto. Isso acontece com tudo o que, na pratica, não é pago. A fatura fica uma coisa enorme de soma e subtrai que me parece inutil. O verdadeiro suporte é o contrato e os valores que lá figuram.

Mas é apenas a minha opinião.
 
Última edição:
Existe alguma alternativa ao 16800 para ligar para renegociar o contrato?
Liguei agora para o 16805 mas disseram que tinha que ser para o outro. Não queria estar a pagar 2.7€ para isto :/
 
Do meu ponto de vista de cliente a faturação é complicada. Deste o exemplo da box. Se tenho um contrato a dizer que não a pago, o custo (para mim) é 0, logo não faz sentido faturarem e logo a seguir fazerem o desconto. Isso acontece com tudo o que, na pratica, não é pago. A fatura fica uma coisa enorme de soma e subtrai que me parece inutil. O verdadeiro suporte é o contrato e os valores que lá figuram.

Mas é apenas a minha opinião.

Dessa maneira as pessoas queixava-se que nunca pagaram a box (ou outros descontos) que não podiam começar a taxar depois do fim da fidelização
 
Bem com a minha sogra à custa de anularem o aumento de Janeiro encapucaram uma fidelização ate 1 de Janeiro. O problema é que as ofertas terminam em Outubro. E eu quando questionado se havia aumentos de fidelização disseram que nao... Que palhacada... Outra duvida que valores teem conseguido para box kaon+thomson fibra 100 com 140 canais?
 
Liguei para lá agora pois a fidelização termina este mês. A proposta foi manter o pacote (fibra 100 + 140 canais + telefone com chamadas para rede fixa) por 28.99€. Se quiser manter os 500 minutos de chamadas grátis para rede móvel o preço é de 31.99€.

Neste momento estou a pagar 29.49€ por este pacote :/
 
Liguei para lá agora pois a fidelização termina este mês. A proposta foi manter o pacote (fibra 100 + 140 canais + telefone com chamadas para rede fixa) por 28.99€. Se quiser manter os 500 minutos de chamadas grátis para rede móvel o preço é de 31.99€.

Neste momento estou a pagar 29.49€ por este pacote :/

Estão a fazer o preço de tabela...
Se quiseres diz que conheces alguém que têm a campanha de Verão com a BTV oferta e só renovas com essa premissa, caso contrário rescindes.
 
Back
Topo