NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Oh, amigo "viperbruno":
Os colaboradores da Nowo através da morada não descobrem se temos acesso ás outras operadores? É que, e como não percebo nada disto, daqui a dois meses estou na mesma situação e ando a ver como isto funciona.
Pois não, a Altice tem cópia da rede catalogada da Nowo, não te esqueces que era os antigos donos da Cabovisao
 
Oh, amigo "viperbruno":
Os colaboradores da Nowo através da morada não descobrem se temos acesso ás outras operadores? É que, e como não percebo nada disto, daqui a dois meses estou na mesma situação e ando a ver como isto funciona.

Têm acesso ao que os sites disponibilizam mas todos sabemos que há erros nos cadastros, ou informação desactualizada. O essencial é demonstrares que não estás agarrado, inventa o que for mais plausível.
 
Liguei para lá agora pois a fidelização termina este mês. A proposta foi manter o pacote (fibra 100 + 140 canais + telefone com chamadas para rede fixa) por 28.99€. Se quiser manter os 500 minutos de chamadas grátis para rede móvel o preço é de 31.99€.

Neste momento estou a pagar 29.49€ por este pacote :/
Eu pago 26.90€/mês por esse pacote, incluindo Onebox com disco, chamadas para fixo e acho que 500 minutos para móvel [mas não uso telefone fixo], fidelizado mais uns 13 ou 14 meses.
No final do ano passado, com a mudança para a marca Nowo, andaram a fazer estes preços, com fidelização de 24 meses. Fidelização = a preços garantidos ou aumento é sinónimo de poder rescindir, pareceu-me bem/barato para o que serviço incluía.

Não mandei a nowo dar uma curva agora, depois de falha no serviço de net durante uns dias, porque a concorrência era mais caro.
 
Eu pago 26.90€/mês por esse pacote, incluindo Onebox com disco, chamadas para fixo e acho que 500 minutos para móvel [mas não uso telefone fixo], fidelizado mais uns 13 ou 14 meses.
No final do ano passado, com a mudança para a marca Nowo, andaram a fazer estes preços, com fidelização de 24 meses. Fidelização = a preços garantidos ou aumento é sinónimo de poder rescindir, pareceu-me bem/barato para o que serviço incluía.

Não mandei a nowo dar uma curva agora, depois de falha no serviço de net durante uns dias, porque a concorrência era mais caro.
Falhas as outras tambem têm
 
É irrelevante. A concorrência não pratica estes preços.

Pronto, a concorrência têm mais canais, upload... A NOWO não pode achar que pode fazer 1€ mais barato que a concorrência e já está. Se assim for, daqui a um ano a cadeira volta a rodar, é simples. O facto de grande parte não saber que dá para negociar é que cria este hábito, salvo excepção na NOS, que se for preciso o que se oferece ainda é mais caro do que se têm.

A NOS que meta a UMA na casa dos 2x€ e a NOWO é arrasada, simples. Porque para todos os efeitos é o seu concorrente directo, ainda percebo que a Vodafone e a MEO não acompanhem estes preços, já a NOS com a sangria previsível de pacotes giga a se tornarem populares, vai ter de usar todos os argumentos, e obviamente que a IRIS + Hub são os empecilhos na oferta actual mais barata. Passando para melhores equipamentos em ofertas "melhoradas", como eu tenho quase a certeza que é uma questão de semanas que os 32,99€ baixem...
Contar que a NOS têm exclusivos, têm cinema.

Mas se acham normal que a NOWO não tenha retenção e fique à sombra da bananeira, então é contar que aguente só clientes em zonas ainda com pouca concorrência...
 
Se, se, se...
Nem no serviço IRIS, que é mais que péssimo e bem abaixo do serviço da NOWO, praticam esses preços.
Se juntares móveis, aí nem se fala.

O único problema da NOWO neste momento é não ter técnicos suficientes para a quantidade gigantesca de instalações que estão a ter.
Não há razão nenhuma para baixar preços.
 
Se, se, se...
Nem no serviço IRIS, que é mais que péssimo e bem abaixo do serviço da NOWO, praticam esses preços.
Se juntares móveis, aí nem se fala.

O único problema da NOWO neste momento é não ter técnicos suficientes para a quantidade gigantesca de instalações que estão a ter.
Não há razão nenhuma para baixar preços.

Nenhuma eheh
Estás bem aleste da realidade mas não vale a pena insistir. A única diferença entre o 3p da NOWO e da Vodafone é a box... Voltam a oferecer a box, e a NOWO volta a não captar clientes, que seria o meu caso, iria para a Vodafone se me tivessem oferecido a box, até porque já sou Red.
 
Eu tenho todas as operadoras e fibra a porta de casa e não mudo, pois tenho 2 telemóveis, adicionados ao pacote 3p e ninguém faz mais barato, a diferença não justifica pagar mais 20 euros.
 
Pedi para me ligarem mais tarde. Irei dizer que a proposta deles é manter o meu atual pacote por mais 2.5€, e que não me parece grande proposta...

Entretanto ainda não me ligaram! Até calhou bem que fiquei a conhecer melhor os pacotes da Nowo e até desconhecia que existia uma nova box.

Eu atualmente tenho o fibra 100 com os 140 canais, 100mb e chamadas do telefone fixo para rede móvel grátis (500 minutos). De equipamentos tenho a Onebox e uma Thomson como 2ª box.
Pago 29.49€ do pacote +2.75€ da thomson, o que dá 32.24€.

O que me falaram na 3ª feira foi em manter o que tenho por 31.99€ + 2.75€ = 34.74€. Provavelmente isto sem me trocarem a box para a Nowo TV HD e com 24 meses de fidelização (não falamos sobre isto).

Estive a ver melhor as opções no site e pensei num pacote que seria melhor para mim que seria o seguinte:
NET 100mb, reduzir para 90 canais e manter as chamadas grátis do fixo para rede móvel. Este pacote, no site, fica por 27.99€. Acrescentando a 2ª box ficaria a 30.74€. Para ficar com este pacote queria também que me viessem trocar a Onebox pela NOWO TV HD e com um período de fidelização de 12 meses.

Estas são condições que eles dão a novos clientes, será que fazem também a clientes antigos?
A box da Thomson é uma treta, não terão já melhores boxes para usar como 2ª? E o preço de 2.75€ continua a ser o que eles cobram?
 
Entretanto ainda não me ligaram! Até calhou bem que fiquei a conhecer melhor os pacotes da Nowo e até desconhecia que existia uma nova box.

Eu atualmente tenho o fibra 100 com os 140 canais, 100mb e chamadas do telefone fixo para rede móvel grátis (500 minutos). De equipamentos tenho a Onebox e uma Thomson como 2ª box.
Pago 29.49€ do pacote +2.75€ da thomson, o que dá 32.24€.

O que me falaram na 3ª feira foi em manter o que tenho por 31.99€ + 2.75€ = 34.74€. Provavelmente isto sem me trocarem a box para a Nowo TV HD e com 24 meses de fidelização (não falamos sobre isto).

Estive a ver melhor as opções no site e pensei num pacote que seria melhor para mim que seria o seguinte:
NET 100mb, reduzir para 90 canais e manter as chamadas grátis do fixo para rede móvel. Este pacote, no site, fica por 27.99€. Acrescentando a 2ª box ficaria a 30.74€. Para ficar com este pacote queria também que me viessem trocar a Onebox pela NOWO TV HD e com um período de fidelização de 12 meses.

Estas são condições que eles dão a novos clientes, será que fazem também a clientes antigos?
A box da Thomson é uma treta, não terão já melhores boxes para usar como 2ª? E o preço de 2.75€ continua a ser o que eles cobram?

Têm, a OneBox. Foi-me oferecida essa possibilidade, mas não sei se o preço era esse ou não, acho que era mais cara.
 
Back
Topo