NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Entretanto ainda não me ligaram! Até calhou bem que fiquei a conhecer melhor os pacotes da Nowo e até desconhecia que existia uma nova box.

Eu atualmente tenho o fibra 100 com os 140 canais, 100mb e chamadas do telefone fixo para rede móvel grátis (500 minutos). De equipamentos tenho a Onebox e uma Thomson como 2ª box.
Pago 29.49€ do pacote +2.75€ da thomson, o que dá 32.24€.

O que me falaram na 3ª feira foi em manter o que tenho por 31.99€ + 2.75€ = 34.74€. Provavelmente isto sem me trocarem a box para a Nowo TV HD e com 24 meses de fidelização (não falamos sobre isto).

Estive a ver melhor as opções no site e pensei num pacote que seria melhor para mim que seria o seguinte:
NET 100mb, reduzir para 90 canais e manter as chamadas grátis do fixo para rede móvel. Este pacote, no site, fica por 27.99€. Acrescentando a 2ª box ficaria a 30.74€. Para ficar com este pacote queria também que me viessem trocar a Onebox pela NOWO TV HD e com um período de fidelização de 12 meses.

Estas são condições que eles dão a novos clientes, será que fazem também a clientes antigos?
A box da Thomson é uma treta, não terão já melhores boxes para usar como 2ª? E o preço de 2.75€ continua a ser o que eles cobram?

Precisas mesmo das chamadas do fixo pra móveis?
Podes passar pra esse pacote sem problema, a fidelização é que pode ter que ser 24 meses pra te trocarem a box.

A 2ª box por esse preço continua a ser essa. Se quiseres a Kaon ou a OneBox são 5.50€
 
As chamadas grátis para móvel dão jeito à minha mãe que não tem um tarifário com chamadas grátis no telemóvel.

Aos novos clientes também lhes vão instalar a box (e o resto) e ficam com 12 meses.
 
O meu contrato está prestes a acabar, e ao ver os últimos post, á procura de saber como andam a correr as negociações e valores confesso que fiquei assustado. Tenho contrato com 140 canais, 100 mb, chamadas grátis para fixo e para móvel julgo que também tenho qualquer coisa (não uso), com box com gravação Cabovisão, e acesso à APP Nowo TV grátis, estou a pagar 25.99€ com contrato de 12 meses, será que não vou conseguir pelo menos manter estas condições??
 
O meu contrato está prestes a acabar, e ao ver os últimos post, á procura de saber como andam a correr as negociações e valores confesso que fiquei assustado. Tenho contrato com 140 canais, 100 mb, chamadas grátis para fixo e para móvel julgo que também tenho qualquer coisa (não uso), com box com gravação Cabovisão, e acesso à APP Nowo TV grátis, estou a pagar 25.99€ com contrato de 12 meses, será que não vou conseguir pelo menos manter estas condições??
Meee, vão te pedir 24 meses de fidelização de certeza, e aceita, muito bom, isso já não se encontra em lado nenhum, se quiseres a Nowotvhd já acho pouco provávels
 
Como tinha dito, tenho a fidelização a terminar e liguei agora para eles para renegociar.

Reduzi o número de canais dos 140 para 90 e mantive a internet 100mb e o telefone fixo com chamadas para rede móvel, isto pelos 27.99€ que estão no site (+ 2.75€ da 2ª box).

Pedi também que viessem trocar a box pela nova e acederam ao pedido. Espero que quando lá forem façam a troca como deve ser e deixem a internet wireless configurada corretamente. Enquanto escrevia isto lembrei-me que não serei eu a estar em casa, será que eles dão o login e password de acesso ao router aquando a instalação ou temos que pedir esses dados?

Fiquei fidelizado 12 meses. No inicio o colaborador que estava a falar comigo disse que seriam 24 meses. Depois de eu mencionar que as FAQs do site dizem explicitamente que não têm contratos de 24 meses e de ele tentar argumentar que isso seria só para novos clientes (bullshit), lá me meteu em espera e quando voltou disse que efectivamente me poderia fazer os 12 meses xD
 
Como tinha dito, tenho a fidelização a terminar e liguei agora para eles para renegociar.

Reduzi o número de canais dos 140 para 90 e mantive a internet 100mb e o telefone fixo com chamadas para rede móvel, isto pelos 27.99€ que estão no site (+ 2.75€ da 2ª box).

Pedi também que viessem trocar a box pela nova e acederam ao pedido. Espero que quando lá forem façam a troca como deve ser e deixem a internet wireless configurada corretamente. Enquanto escrevia isto lembrei-me que não serei eu a estar em casa, será que eles dão o login e password de acesso ao router aquando a instalação ou temos que pedir esses dados?

Fiquei fidelizado 12 meses. No inicio o colaborador que estava a falar comigo disse que seriam 24 meses. Depois de eu mencionar que as FAQs do site dizem explicitamente que não têm contratos de 24 meses e de ele tentar argumentar que isso seria só para novos clientes (bullshit), lá me meteu em espera e quando voltou disse que efectivamente me poderia fazer os 12 meses xD
Podes ter a segunda box por 1,75, se não necessitares de gravação.
 
Após tentar duas vezes lá consegui um tarifário para a minha mãe por 4 euros 500min, com portabilidade, não estava fácil.
Dizem que é só para novos clientes, mas como não cedi para os 7 euros lá consegui.
 
Não, ele está a falar do tarifário móvel com 500 minutos ou sms, sem dados móveis, por 4€.

Reduzi o número de canais dos 140 para 90 e mantive a internet 100mb e o telefone fixo com chamadas para rede móvel, isto pelos 27.99€
Eu consegui isso, sem chamadas para rede móvel mas com a nova box, por 24,99€.
 
Meee, vão te pedir 24 meses de fidelização de certeza, e aceita, muito bom, isso já não se encontra em lado nenhum, se quiseres a Nowotvhd já acho pouco provávels
Pois, acho que se avizinham negociações difíceis, mas vou tentar manter os serviços por este valor, com a nova Box e 12 meses... :001:
Não vai ser fácil, mas eu sou persistente, acho que vou conseguir dar-lhes a volta, ou pelo menos conseguir uma proposta aproximada e satisfatória, como tenho conseguido todos os anos :boxing_sm: , vamos ver o que se consigo, depois dou feedback, entretanto vou estudando o que o pessoal tem conseguido :victory:
 
Já agora, não tem a ver com este tópico, mas como vou tentar incluir nas negociações, alguém me consegue dizer como funciona a ligação da nova BOX? Tem de estar junto ao router? É que tenho o meu router, ligado numa dispensa e tenho a box no quarto, não queria alterar esta disposição dos aparelhos, vou poder manter se conseguir a nova box ou tenho de alterar?
 
Acabaram os móveis a 5€ com 2GB e 2000 minutos/SMS?

Falei na semana passada com a retenção, pretendia anexar alguns cartões e disseram-me que sim. Como ainda não estava certo do número exacto de cartões que queria associar ficou assim. Hoje liguei, inclusive por sorte foi o mesmo assistente que me atendeu e agora já só por 7€.
 
Última edição:
Os cartões que tenho a 5€ são com 1000 min e não 2000.

Acho que cartões com 2000 min a 5€ nunca existiram, mas posso estar errado.
 
Eles tem uma tabela e nao podem sair daquela range. Depende do periodo de fidelidade que tens e se queres baixar de preco. Para baixar so kd nao tiveres fidelizacao
 
Sou cliente há 15 anos e já passei por muitas manhas da empresa. Renegociei mais 2 em Junho passado e fiquei com um tarifário 3P 7€ mais caro do que tinha, alegadamente porque não era possível mais baixo. Passado 1 mês vejo que novos clientes têm acesso aos mesmos valores que me negaram anteriormente. Políticas dúbias!

Agora pretendia adicionar 3 cartões e converter para pacote 4P e dão o dito por não dito.
 
Back
Topo