NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Pois bem, tenho a partilhar que consegui 3 móveis por 5€ cada com 2Gb e 2000 min/sms.

Como? Voltei a ligar para a retenção e foi como se nada antes se tivesse passado. Só visto!
 
Acabaram os móveis a 5€ com 2GB e 2000 minutos/SMS?

Falei na semana passada com a retenção, pretendia anexar alguns cartões e disseram-me que sim. Como ainda não estava certo do número exacto de cartões que queria associar ficou assim. Hoje liguei, inclusive por sorte foi o mesmo assistente que me atendeu e agora já só por 7€.

Supostamente, sim, já acabaram.

Para clarificar, os de 5€ têm 2gb + 2000min + 1000 sms. Os de 7€ têm 2gb + 2000min ou sms.
 
@Hanneman Não sei se viste o meu post a seguir mas ainda consegui os 3 por 5€ cada com os 2GB.

Relativamente à fórmula dos minutos e SMS, fiquei totalmente baralhado. A loja referiu-me 2000min+2000sms. A linha indicou-me 2000 minutos ou SMS.
Vens agora dizer que são 2000min e mais 1000 SMS :wscared:

Quanto ao plafond de internet, quando este esgota foi-me indicado que o acesso é barrado e no caso de pretender um aditivo tenho de contactar (para mim é o ideal) e que há um valor extra plafond de 20€ por cartão para chamadas/MMS, não incluídas e que não é possível colocar a zero esse valor, tal como não é possível barrar comunicações para números de valor acrescentado.

Conseguem esclarecer-me se é assim?
 
Vens agora dizer que são 2000min e mais 1000 SMS :wscared:

Sim, o de 5€ são 2000min + 1000SMS.

Quanto ao plafond de internet, quando este esgota foi-me indicado que o acesso é barrado e no caso de pretender um aditivo tenho de contactar (para mim é o ideal) e que há um valor extra plafond de 20€ por cartão para chamadas/MMS, não incluídas e que não é possível colocar a zero esse valor, tal como não é possível barrar comunicações para números de valor acrescentado.

Tudo certo

Respondido no post.
 
Há alguma forma de ver qual é o plafond atribuido na área de clientes? Só vou ter os números activos daqui a mais 2 dias pelo que ainda não sei.

Na loja depois de tratar da portabilidade voltaram-me a garantir que agora é indiferente ser com maior ou menor desconto (seja 5 ou 7€) que são sempre os 2000min OU SMS. :wscared:
Não estou a duvidar da tua palavra, @Hanneman , mas como as coisas estão sempre a mudar... fico de pé atrás.
 
Quando receberes a carta da Nowo, a senhora da MEO nunca mais se vai lembrar do que te disse.

E como é óbvio, a MEO não tem nada a ver com a tua conta na Nowo. A não ser que a dita senhora tenha a amabilidade de desembolsar do próprio bolso, a MEO não o fará certamente.

Para esclarecimento, registado e futuras observações...

Hoje (já lá tinha ido noutras alturas mas em horas em que não trabalhava) fui novamente a loja para ser reembolsado. Até parecia que já estava a minha espera...

Pagou-me (foi retirado do saco que estava guardado numa gaveta na loja) e disse que tinha sido erro da parte dela porque na altura do processo (novo cliente Meo) devia ter separado com o processo do reembolso (factura Nowo) e isso não aconteceu e o processo foi todo enviado num só.
 
Última edição:
Bem a minha sogra renegociou e fez asneira... Baixou o número de canais perdendo a oferta da app Nowo TV. O que vos queria perguntar é se existe a possibilidade de fazer upgrade... Pois por 1 euro era preferível manter os 140 canais. Outra duvida,quem tem os 90 canais quantos tem na app? E também se há alguém aqui no fórum que me pudesse eventualmente ceder os seus dados para a app com os 140 canais.
 
Bem a minha sogra renegociou e fez asneira... Baixou o número de canais perdendo a oferta da app Nowo TV. O que vos queria perguntar é se existe a possibilidade de fazer upgrade... Pois por 1 euro era preferível manter os 140 canais. Outra duvida,quem tem os 90 canais quantos tem na app? E também se há alguém aqui no fórum que me pudesse eventualmente ceder os seus dados para a app com os 140 canais.
Em principio fazer o upgrate para 140 canais é 7€.
 
Não sei se é o sítio certo para dar a notícia, mas vou arriscar:
Parece que os clientes Nowo estão prontos para "bifes"
Não percebi bem o que quer dizer 'prontos para bifes', mas para mim essa é uma boa notícia.

Sou cliente Nowo e e estou fidelizado mais uns 13 meses por um preço que considero bom.

Fibra aqui só da NOS e o resto só adsl a 8Mb ou dados móveis.

Pelo que percebi da notícia a NOS vai partilhar a sua fibra com a Vodafone, pelo que quando estiver a acabar a minha fidelização se a Nowo não fizer um bom preço, posso escolher entre NOS e Vodafone.


Actualmente só Meo/Altice está a expandir a rede de fibra..... Mas a NOS quando fez a expansão de fibra andou a cobrir com fibra várias zonas que antes só tinha Cabovisão/Nowo.
Muitas destas mesmas zonas actualmente continuam apenas com Nowo e fibra NOS.

Ou seja, para muitos clientes Nowo o acordo de partilha NOS - Vodafone é bom.
Porque sabe-se que a Vodafone expandir a sua rede de fibra nestes próximos anos é mentira, não há €€€ para isso.
 
Back
Topo