1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CABOVISÃO - Preços, Contratos e Renegociações

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por tuga_of, 14 de Abril de 2014. (Respostas: 3638; Visualizações: 253236)

1. TriplePlay

TriplePlay Power Member

Foi exatamente o que eu disse

2. Eu tenho um telemóvel de 5€/mês com 1000 min. + 2000 sms + 2Gb net (contrato antigo em casa),
    e tenho outro de 7€/mês com 2000 min ou sms + 2 Gb net (contrato + recente no escritório)

3. the_killer

the_killer Power Member

instalação feita!
    usaram a cablagem existente pelo que não passaram fios nenhuns
    o model wireless apesar de não ter antenas é mais rápido que o da vodafone

4. Boa noite,

Sou cliente NOWO, e termino a fidelização dentro de poucos dias, pelo que conversei com a NOWO nos últimos dias para renovar o contrato.
    Preciso de 140 canais (o pacote de 90 não tem a APP Nowo tv incluída, pois não?) + net (100Mb chega e sobra) + telefone (não tem como fugir)e estam a propor o pacote de 28,99€/mês + 25€ de instalação com troca de equipamentos (tenho Onebox de momento)

As minha dúvidas: Posso fugir ao pagamento daqueles 25€? Vale a pena mudar de equipamentos?

Obrigado

Cako

5. viperbruno

viperbruno Power Member

Podes conseguir como oferta no pacote de 90 canais a aplicação.

6. Boa noite,
    Acham possível renegociar contrato e conseguir com os 90 canais a oferta da nova voz e da App???
    Ou o pacote de 140 canais por 25€?

7. E tenho sempre de pagar os 25€ de deslocação? (não é muito vá..)
    E com o pacote de 90 canais mantenho o equipamento que tenho? (nem sei se vale mesmo a pena mudar da onebox para o equipamento novo)

Obrigado

8. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Eu estava na mesma situação que tu. No meu caso disseram que a vinda do técnico para a troca dos equipamentos era gratuita.

9. Boas, já consegui negociar o contrato, muito difícil mesmo, não posso dizer que tenha ficado satisfeito mas tendo em conta que não tenho alternativa na minha zona foi o melhor que consegui, 140 canais, Tlf 9000 minutos + 1000, nova box oferta, oferta de instalação, oferta BTV por 6 meses, 28.99€, 24 meses, para não pagar a deslocação tentei mas não consegui os 12 com a oferta
    Não foi nada de extraordinário, mas precebi que não ia conseguir melhor lá tive que aceitar. Tentei a oferta da Powerline, pois a box não tá junto do router, mas supostamente estão sem Stock pelo menos por mais um mês.... vamos ver como se desenrascam a mudar o router de um andar para outro para ligar a box nova, garantiram que o faziam.. alguem conseguiu melhor???

10. Voyager8

Voyager8 Power Member

Uma questão.
    Quando acaba a fidelização, eles não são obrigados a dizer se queremos continuar na Nowo?
    Ou seja se eu não disser nada até a fidelização acabar, tenho que comunicar que não quero mais ter Nowo ou isso não é necessário?

Cumps.

11. viperbruno

viperbruno Power Member

Não. Sim tens de comunicar.

12. Voyager8

Voyager8 Power Member

Falei com a Nowo telefonicamente em Janeiro deste ano por causa do tal aumento de 2€.
    Eles disseram que tinha que fazer nova fidelização a começar em Janeiro/Fevereiro o qual aceitei pois iria ficar a pagar o mesmo durante 12 mêses.
    Na fatura deste mês apareceu para pagar mais de 40€. Liguei para eles e qual não é o meu espanto que me dizem que a minha fidelização acabou em Setembro, reclamei e disseram que vão mandar uma minuta para minha casa para eu assinar para se ouvir a gravação da conversa que tive em Janeiro com a operadora.
    Isto é uma palhaçada pois tenho 100% de certeza que ficou acordado pagar durante 12 mêses o mesmo valor que estava a pagar.
    Eles estão a dizer que os 12 mêses de fidelização era referente aos 2€, mas isso faz algum sentido da parte da Nowo.
    Enfim, não sei o que estão a tentar fazer, mas se for preciso contacto a DECO para resolver esta palhaçada que estão a criar.

Cumps.

13. Rendeiro

Rendeiro Power Member

então estas a reclamar? tens aí uma hipótese de ir para outra operadora ou de conseguir um pacote melhor....

14. viperbruno

viperbruno Power Member

Se estás convicto que há quebra contratual, simplesmente rescinde contrato. Depois eles que provem que a conversa não foi assim. Não enviaram documentos, nem têm um consentimento teu escrito? Melhor ainda.

Depois se eles entrarem com um pedido para pagares as mensalidades em falta, simplesmente invocas a lei actual que os impede de tal. Se precisares de ajuda, recorre a um centro de arbitragem ou julgado de paz.

15. Voyager8

Voyager8 Power Member

Obrigado pelas vossas respostas.
    Já agora onde posso se necessário recorrer a um centro de arbitragem ou julgado de paz?

Cumps.

16. viperbruno

viperbruno Power Member

Vê o mapa aqui:
    https://www.google.pt/url?sa=t&sour...EBsgQFgglMAA&usg=AOvVaw11DK6hOi0d-qG9D6vSNagc

No resto do país contactas o CNIACC:
    http://www.arbitragemdeconsumo.org

Depois há sempre a opção de veres se o teu município oferece apoio jurídico.

Mais informação é veres todo o contributo do @desde99 que cá deixou!

17. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Se te acabou a fidelização regateia, se não ameaças mudar de operadora, de certeza que te arranjam um pacote vantajoso.

18. Rendeiro

Rendeiro Power Member

explica-me por favor o porque de andares com isso? vais ter trabalho para que? se eles dizem que estas sem fidelização porque não negoceias e tens um pacote melhor? vais ter um cargo de trabalho para que fim mesmo?

19. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Do que percebi, ele continua fidelizado até Janeiro mas sem descontos, apenas o dos 2 euros. Será isso?

20. Ainda ninguém se lembrou do livro de reclamações em formato electrónico?
    Para já, existe para estes prestadores de serviços:
    Electricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais (CTT).
    No caso da Nowo, encontra-se ao fundo no canto inferior direito, a seguir às barras das redes sociais. Clica na bolinha branca onde diz em letras muito pequenas “Livro de Reclamações”.
    Já é um princípio…

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Partilhar esta Página