NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Eu tenho um telemóvel de 5€/mês com 1000 min. + 2000 sms + 2Gb net (contrato antigo em casa),
e tenho outro de 7€/mês com 2000 min ou sms + 2 Gb net (contrato + recente no escritório)
 
instalação feita!
usaram a cablagem existente pelo que não passaram fios nenhuns
o model wireless apesar de não ter antenas é mais rápido que o da vodafone
 
Boa noite,

Sou cliente NOWO, e termino a fidelização dentro de poucos dias, pelo que conversei com a NOWO nos últimos dias para renovar o contrato.
Preciso de 140 canais (o pacote de 90 não tem a APP Nowo tv incluída, pois não?) + net (100Mb chega e sobra) + telefone (não tem como fugir)e estam a propor o pacote de 28,99€/mês + 25€ de instalação com troca de equipamentos (tenho Onebox de momento)

As minha dúvidas: Posso fugir ao pagamento daqueles 25€? Vale a pena mudar de equipamentos?

Obrigado

Cako
 
Boa noite,

Sou cliente NOWO, e termino a fidelização dentro de poucos dias, pelo que conversei com a NOWO nos últimos dias para renovar o contrato.
Preciso de 140 canais (o pacote de 90 não tem a APP Nowo tv incluída, pois não?) + net (100Mb chega e sobra) + telefone (não tem como fugir)e estam a propor o pacote de 28,99€/mês + 25€ de instalação com troca de equipamentos (tenho Onebox de momento)

As minha dúvidas: Posso fugir ao pagamento daqueles 25€? Vale a pena mudar de equipamentos?

Obrigado

Cako

Podes conseguir como oferta no pacote de 90 canais a aplicação.
 
Boas, já consegui negociar o contrato, muito difícil mesmo, não posso dizer que tenha ficado satisfeito mas tendo em conta que não tenho alternativa na minha zona foi o melhor que consegui, 140 canais, Tlf 9000 minutos + 1000, nova box oferta, oferta de instalação, oferta BTV por 6 meses, 28.99€, 24 meses, para não pagar a deslocação tentei mas não consegui os 12 com a oferta
Não foi nada de extraordinário, mas precebi que não ia conseguir melhor lá tive que aceitar. Tentei a oferta da Powerline, pois a box não tá junto do router, mas supostamente estão sem Stock pelo menos por mais um mês.... vamos ver como se desenrascam a mudar o router de um andar para outro para ligar a box nova, garantiram que o faziam.. alguem conseguiu melhor???
 
Uma questão.
Quando acaba a fidelização, eles não são obrigados a dizer se queremos continuar na Nowo?
Ou seja se eu não disser nada até a fidelização acabar, tenho que comunicar que não quero mais ter Nowo ou isso não é necessário?

Cumps.
 
Falei com a Nowo telefonicamente em Janeiro deste ano por causa do tal aumento de 2€.
Eles disseram que tinha que fazer nova fidelização a começar em Janeiro/Fevereiro o qual aceitei pois iria ficar a pagar o mesmo durante 12 mêses.
Na fatura deste mês apareceu para pagar mais de 40€. Liguei para eles e qual não é o meu espanto que me dizem que a minha fidelização acabou em Setembro, reclamei e disseram que vão mandar uma minuta para minha casa para eu assinar para se ouvir a gravação da conversa que tive em Janeiro com a operadora.
Isto é uma palhaçada pois tenho 100% de certeza que ficou acordado pagar durante 12 mêses o mesmo valor que estava a pagar.
Eles estão a dizer que os 12 mêses de fidelização era referente aos 2€, mas isso faz algum sentido da parte da Nowo.
Enfim, não sei o que estão a tentar fazer, mas se for preciso contacto a DECO para resolver esta palhaçada que estão a criar.

Cumps.
 
Falei com a Nowo telefonicamente em Janeiro deste ano por causa do tal aumento de 2€.
Eles disseram que tinha que fazer nova fidelização a começar em Janeiro/Fevereiro o qual aceitei pois iria ficar a pagar o mesmo durante 12 mêses.
Na fatura deste mês apareceu para pagar mais de 40€. Liguei para eles e qual não é o meu espanto que me dizem que a minha fidelização acabou em Setembro, reclamei e disseram que vão mandar uma minuta para minha casa para eu assinar para se ouvir a gravação da conversa que tive em Janeiro com a operadora.
Isto é uma palhaçada pois tenho 100% de certeza que ficou acordado pagar durante 12 mêses o mesmo valor que estava a pagar.
Eles estão a dizer que os 12 mêses de fidelização era referente aos 2€, mas isso faz algum sentido da parte da Nowo.
Enfim, não sei o que estão a tentar fazer, mas se for preciso contacto a DECO para resolver esta palhaçada que estão a criar.

Cumps.

Se estás convicto que há quebra contratual, simplesmente rescinde contrato. Depois eles que provem que a conversa não foi assim. Não enviaram documentos, nem têm um consentimento teu escrito? Melhor ainda.

Depois se eles entrarem com um pedido para pagares as mensalidades em falta, simplesmente invocas a lei actual que os impede de tal. Se precisares de ajuda, recorre a um centro de arbitragem ou julgado de paz.
 
Obrigado pelas vossas respostas.
Já agora onde posso se necessário recorrer a um centro de arbitragem ou julgado de paz?

Cumps.

Vê o mapa aqui:
https://www.google.pt/url?sa=t&sour...EBsgQFgglMAA&usg=AOvVaw11DK6hOi0d-qG9D6vSNagc

No resto do país contactas o CNIACC:
http://www.arbitragemdeconsumo.org

Depois há sempre a opção de veres se o teu município oferece apoio jurídico.

Mais informação é veres todo o contributo do @desde99 que cá deixou!
 
Se te acabou a fidelização regateia, se não ameaças mudar de operadora, de certeza que te arranjam um pacote vantajoso.
Falei com a Nowo telefonicamente em Janeiro deste ano por causa do tal aumento de 2€.
Eles disseram que tinha que fazer nova fidelização a começar em Janeiro/Fevereiro o qual aceitei pois iria ficar a pagar o mesmo durante 12 mêses.
Na fatura deste mês apareceu para pagar mais de 40€. Liguei para eles e qual não é o meu espanto que me dizem que a minha fidelização acabou em Setembro, reclamei e disseram que vão mandar uma minuta para minha casa para eu assinar para se ouvir a gravação da conversa que tive em Janeiro com a operadora.
Isto é uma palhaçada pois tenho 100% de certeza que ficou acordado pagar durante 12 mêses o mesmo valor que estava a pagar.
Eles estão a dizer que os 12 mêses de fidelização era referente aos 2€, mas isso faz algum sentido da parte da Nowo.
Enfim, não sei o que estão a tentar fazer, mas se for preciso contacto a DECO para resolver esta palhaçada que estão a criar.

Cumps.
 
Obrigado pelas vossas respostas.
Já agora onde posso se necessário recorrer a um centro de arbitragem ou julgado de paz?

Cumps.

explica-me por favor o porque de andares com isso? vais ter trabalho para que? se eles dizem que estas sem fidelização porque não negoceias e tens um pacote melhor? vais ter um cargo de trabalho para que fim mesmo?
 
Falei com a Nowo telefonicamente em Janeiro deste ano por causa do tal aumento de 2€.
Eles disseram que tinha que fazer nova fidelização a começar em Janeiro/Fevereiro o qual aceitei pois iria ficar a pagar o mesmo durante 12 mêses.
Na fatura deste mês apareceu para pagar mais de 40€. Liguei para eles e qual não é o meu espanto que me dizem que a minha fidelização acabou em Setembro, reclamei e disseram que vão mandar uma minuta para minha casa para eu assinar para se ouvir a gravação da conversa que tive em Janeiro com a operadora.
Isto é uma palhaçada pois tenho 100% de certeza que ficou acordado pagar durante 12 mêses o mesmo valor que estava a pagar.
Eles estão a dizer que os 12 mêses de fidelização era referente aos 2€, mas isso faz algum sentido da parte da Nowo.
Enfim, não sei o que estão a tentar fazer, mas se for preciso contacto a DECO para resolver esta palhaçada que estão a criar.

Cumps.

Ainda ninguém se lembrou do livro de reclamações em formato electrónico?
Para já, existe para estes prestadores de serviços:
Electricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais (CTT).
No caso da Nowo, encontra-se ao fundo no canto inferior direito, a seguir às barras das redes sociais. Clica na bolinha branca onde diz em letras muito pequenas “Livro de Reclamações”.
Já é um princípio…

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
 
Back
Topo