NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

mas ainda não percebi a tua obsessão por isso, se tas fora de fidelização salta fora ou negoceia para teres um pacote melhor. so vais ter trabalho .... mas tu é que sabes
 
eu ainda sei ler: ''Na fatura deste mês apareceu para pagar mais de 40€. Liguei para eles e qual não é o meu espanto que me dizem que a minha fidelização acabou em Setembro,''
 
Comigo aconteceu o mesmo.

A melhor forma é mandar fax a cancelar e aguardar chamada de volta (da retenção) para ver as propostas que fazem.

A mim nada de especial, apenas o que consta do site, com excepção do cartão de telemóvel por € 5.00 (2GB).
 
Estes gajos da NOWO são uma anedota. Tive que fazer 4 contactos com o serviço de apoio ao cliente e ainda enviar o formulário de denúncia dos serviços para conseguir renegociar o contrato dos meus pais (e não pedi nada além do que oferecem a novos clientes).

Primeiro não tinham o pacote de 24,99€ para clientes actuais, depois o cartão móvel de 5,00€ tinha que passar para 7,00€, depois não podiam associar o cartão de 4,00 ao pacote, depois foi a questão da fidelização, uma vez que o cartão de 5,00 tinha fidelização até Dez/2017. Uma série de problemas que levantaram até receberem o formulário. A partir daí tudo muda... A sorte deles é os meus pais não quererem mudar de operador.

Renegociei o serviço por 24,99€ com 90 canais, box nova (sem opção de gravação), internet 100/10 e telefone fixo (9000 minutos rede nacional e 1000 minutos rede internacional), mais um cartão móvel com 2000 minutos/sms e 2GB internet móvel por 5,00€ e outro com 500 minutos/sms por 4,00€. Fica tudo nos 33,99€.
 
Tenho o seguinte pacote:
- TV 140 canais (8€)
- net 100mb (19.99€)
- 2 telemóveis 2gb (7€ cada)
- oferta onebox
Total : 41,99€
Liguei para a retenção de clientes, para renegociar e prolongar o contrato que acaba no final deste mês.
Oferecem o mesmo serviço acima indicado + a BTV (durante 6 meses) + telefone fixo (9000 min), com fidelização por 24 meses, por 42,99€. Como não preciso da BTV nem de telefone fixo pretendia que me baixassem os 2 telemóveis para 5€ cada, em vez dos 7€.
Assim, amanhã vou à loja rescindir o contrato.
Acham que me vão ligar após apresentar a rescisão do contrato?
Qual a hipótese de baixar o preço actual (41,99€)?
Os funcionários das lojas Nowo, têm margem de manobra para apresentar descontos aos clientes?
Obrigado.
 
Na loja não oferceram nada pela renovação. Liguei para a retenção de clientes e por mais um euro, ofereceram o telefone + BTV durante 6 meses e troca da onebox pela Nowo TV HD .

Acabei por renovar com fidelização por 24 meses:
- TV 140 canais;
- Oferta Nowo TV HD e router (por troca com a onebox);
- NET 100mb;
- Telefone: Plano de chamadas grátis com 9000 minutos para a Rede Fixa Nacional e 1000 minutos para 50 destinos da Rede Fixa Internacional 24 horas/dia, 7 dias por semana;
- 2 telemóveis com 2gb Internet;
- Oferta da BTV durante 6 meses.
Total: 42,99€.
 
Na loja não oferceram nada pela renovação. Liguei para a retenção de clientes e por mais um euro, ofereceram o telefone + BTV durante 6 meses e troca da onebox pela Nowo TV HD .

Acabei por renovar com fidelização por 24 meses:
- TV 140 canais;
- Oferta Nowo TV HD e router (por troca com a onebox);
- NET 100mb;
- Telefone: Plano de chamadas grátis com 9000 minutos para a Rede Fixa Nacional e 1000 minutos para 50 destinos da Rede Fixa Internacional 24 horas/dia, 7 dias por semana;
- 2 telemóveis com 2gb Internet;
- Oferta da BTV durante 6 meses.
Total: 42,99€.
Pode ser útil.
Obrigado pela partilha.
Caso haja acordo lá para meados de Novembro, divulgarei o mesmo aqui no tópico.
 
Recebi hoje uma mensagem com a oferta da sport tv por um mês.
Também recebi o sms, mas tenho algumas duvidas. Para aderir temos de ligar para 16805 e depois para desativar?Será automático, ou logo depois de aderirmos temos de desativar porque demora um mes a produzir efeito( há uns tempos atrás era assim, não sei se continua)?
 
Recebi hoje uma mensagem com a oferta da sport tv por um mês.

Também recebi o sms, mas tenho algumas duvidas. Para aderir temos de ligar para 16805 e depois para desativar?Será automático, ou logo depois de aderirmos temos de desativar porque demora um mes a produzir efeito( há uns tempos atrás era assim, não sei se continua)?

eu tinha cuidado com isso. isso é daquelas típicas promoções que ao aderirmos temos que ficar por exemplo fidelizados 3 meses. tomem só cuidado com isso
 
Boa noite,

Renegociei o contrato há duas semanas.
Instalaram a NowoTV.
Existe algum router que a Nowo seja obrigada a instalar?
No meu caso instalaram o Hotbox (parece-me fraquinho)

Obrigado,

Cako
 
Back
Topo