NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boa noite,

Renegociei o contrato há duas semanas.
Instalaram a NowoTV.
Existe algum router que a Nowo seja obrigada a instalar?
No meu caso instalaram o Hotbox (parece-me fraquinho)

Obrigado,

Cako

Depende do que queiras. Actualmente, a novos clientes instalam um router dual-band, o "Compal". O Sagem que tens permite bridge, que é o ideal para quem quer controlo total sobre a sua rede com um router teu ligado ao modem.
 
Depende do que queiras. Actualmente, a novos clientes instalam um router dual-band, o "Compal". O Sagem que tens permite bridge, que é o ideal para quem quer controlo total sobre a sua rede com um router teu ligado ao modem.
Obrigado!

Queria trocar principalmente por me parecer que o Compal tem mais opções (por exemplo criar servidor FTP, servidor de impressão, etc).
Caso deseje a troca a Nowo aceita efectuá-la sem me chatear muito, ou basta solicitar?

Cumps
 
Obrigado!

Queria trocar principalmente por me parecer que o Compal tem mais opções (por exemplo criar servidor FTP, servidor de impressão, etc).
Caso deseje a troca a Nowo aceita efectuá-la sem me chatear muito, ou basta solicitar?

Cumps
No e-mail que recebeste, na altura da adesão tens lá descrito o router (MTA) que devia ser instalado
 
Obrigado!

Queria trocar principalmente por me parecer que o Compal tem mais opções (por exemplo criar servidor FTP, servidor de impressão, etc).
Caso deseje a troca a Nowo aceita efectuá-la sem me chatear muito, ou basta solicitar?

Cumps

Devias de ter colocado a condição de receber o Compal aquando da renegociação, mas o que deves fazer é dizer que o Wi-Fi dá pouca velocidade e que tens equipamentos dual-band para que te dêem o novo equipamento. Ao renegociares, em princípio deverás de ter os 14 dias de arrependimento, salvo se tiveres sido tu a ligar para lá ou se foi na loja...

Faz o choradinho, não custa tentar.
 
Boa noite,

Renegociei o contrato há duas semanas.
Instalaram a NowoTV.
Existe algum router que a Nowo seja obrigada a instalar?
No meu caso instalaram o Hotbox (parece-me fraquinho)

Obrigado,

Cako
Boas, quais as condições e valor sff,
Eu mandei a carta de rescisão e ainda não me contactaram de volta...só enviaram uma sms com um numero fixo, um 21 qualquer coisa. para a eu ligar para trás...???
 
Boas, quais as condições e valor sff,
Eu mandei a carta de rescisão e ainda não me contactaram de volta...só enviaram uma sms com um numero fixo, um 21 qualquer coisa. para a eu ligar para trás...???
Se não tiveres concorrência por cabo eles não te ligam, eles sabem a cobertura de todas as redes, e vice versa
 
Se não tiveres concorrência por cabo eles não te ligam, eles sabem a cobertura de todas as redes, e vice versa
Pois mas onde moro só ainda não há Vodafone....de resto temos todas...
O que me mete confusão é eles terem enviado uma sms com um numero fixo para eu ligar, mas apaguei-a sem querer e não sei o numero, sei que era 21...qualquer coisa... mas noutras situações quando mandei a carta a rescindir...eles ligavam do departamento de retenção!!!
Alguém já passou por isto???
Obrigado
 
Pois mas onde moro só ainda não há Vodafone....de resto temos todas...
O que me mete confusão é eles terem enviado uma sms com um numero fixo para eu ligar, mas apaguei-a sem querer e não sei o numero, sei que era 21...qualquer coisa... mas noutras situações quando mandei a carta a rescindir...eles ligavam do departamento de retenção!!!
Alguém já passou por isto???
Obrigado

Eles têm de ligar, nem que seja para agendar a recolha de equipamentos e o desligamento. Ou aguardas ou ligas para lá a dizer que não foste contactado para o desligamento depois de teres enviado a carta. Nessa altura devem passar-te para a retenção suponho.
 
eles não fazem isso, so mandam aquela chamadinha para uma pessoa voltar atras, não falam de mais nada, dizem que teem pena, e mandam carta para ir entregar os aparelhos e o dia do desligamento
 
Este fds termina a minha fidelização. 140 canais + 100mb + telefone + 1 tlm passa tudo a 35.99€ (cerca de 2.5 de aumento).
Pelo que vejo por aqui parece que é o normal sem grandes hipóteses de negociação...

E continuo um pouco indeciso se mude da Onebox para Nowo TV. Alguém que tenha mudado nos entretantos e possa dar feedback?
 
Este fds termina a minha fidelização. 140 canais + 100mb + telefone + 1 tlm passa tudo a 35.99€ (cerca de 2.5 de aumento).
Pelo que vejo por aqui parece que é o normal sem grandes hipóteses de negociação...

E continuo um pouco indeciso se mude da Onebox para Nowo TV. Alguém que tenha mudado nos entretantos e possa dar feedback?

Enquanto box, a NOWO TV (modelo ADB) para mim é uma box porreira, pelo menos a nível de zapping já testei muita coisa e impressiona para um serviço digital, principalmente nos canais descodificados mal se dá a diferença face às boxs IPTV.

Não testei a OneBox mas duvido que te arrependas. Depois tens de decidir se queres o Sagem ou o "Compal" como modem/router.
 
Este fds termina a minha fidelização. 140 canais + 100mb + telefone + 1 tlm passa tudo a 35.99€ (cerca de 2.5 de aumento).
Pelo que vejo por aqui parece que é o normal sem grandes hipóteses de negociação...

E continuo um pouco indeciso se mude da Onebox para Nowo TV. Alguém que tenha mudado nos entretantos e possa dar feedback?
Tal como o @viperbruno disse não optes pela onebox a nowo tv é de longe superior, para não falar que tens muito mais canais em flashback
 
Obrigado Viperbruno e TriplePlay, vou avançar pela Nowo TV. A desvantagem vão ser os 2 anos de fidelização e vamos a ver se vai ser facil a sua instalação (quando passei para a Onebox não foi assim tão linear).

Depois tens de decidir se queres o Sagem ou o "Compal" como modem/router.

Pois, já pensei neste tema do router. Fiquei com a ideia que o Compal tem mais funcionalidades, mas é mais problemático que o Sagem. É assim?
 
Back
Topo